
millcell
Membro-
Total de itens
10 -
Registro em
-
Última visita
Sobre millcell

-
Rank
Membro Clan
- Data de Nascimento 03-01-1988
-
Bom Dia, estou com s7562l em minha assistencia com problemas no wifi... ele ativa o wifi mais nao acha rede nenhuma, só fica girando um circulado do lado mais nao acha nada! obrigado!
-
Ola, chegou em minha assistencia um s3850 que nao ativa wifi de jeito nenhum ja passei algumas flashs e nao resolveu, se alguem tiver alguma alternativa eu fico grato. obrigado
-
Solicite sua flash para Nokia aqui.
millcell respondeu ao tópico de Ghost Rider™ em Softwares / Desbloqueio
preciso de uma flash do x3-00 para a universal box, o aparelho fica piscando no inicio! ----------Atualizado--------- preciso tbm das flashes do x2-01 e do 5130c-2 obrigado, se tiver um jeito mais facil de conseguir essas flash por favor me ensinem ----------Atualizado--------- tenho a u-box e hwk ----------Atualizado--------- nao ainda não cosegui...estou precisando!!! -
Solicite sua Flash Samsung Aqui
millcell respondeu ao tópico de Ghost Rider™ em Softwares / Desbloqueio
preciso de uma flash E2330B para a hwk -
toninho eu fiz esses passos q me mandou e ele começou a fazer sem eu por a bateria no aparelho... é normal isso?
-
Solicite sua flash para Nokia aqui.
millcell respondeu ao tópico de Ghost Rider™ em Softwares / Desbloqueio
ola! preciso da flash nokia 5530 para hwk -
vlw toninho vou tentar isso! muito obrigado!
-
Solicite sua Flash Samsung Aqui
millcell respondeu ao tópico de Ghost Rider™ em Softwares / Desbloqueio
preciso da flash b5702 pra hwk -
Obrigado toninho. Vamos ver oq vai dar..... + ja passei esse flash e o celular nao funciona só fica piscando mais nao aparece imagem mais... nao sei o que fazer por favor me ajudem!
-
Bom dia... estou precisando de uma flash para passar nesse cel, ele só fica na tela inicial piscando sem para e nao inicia, eu eu tenho somente a hwk se alguem puder me passar o link de uma flash e o procedimento sou novo nesse ramo me ajudem por favor rs!
-
Seja Bem Vindo Apresente-se
millcell respondeu ao tópico de Michael Carvalho em Assuntos de sua preferência
Ola sou novo aqui, vou precisar muito da ajuda de voces pois estou começando agora na area de software e nao entendo nada. Tenho uma assistencia tecnica e estou começando com as minhas box, espero q me ajudem e um bom dia a todos!- 13.297 respostas
-
- seja bem vindo
- sou novo aqui no clan
- (e 1 mais)