Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Eliseu Junior,

Olá hoje eu peguei um g530bt que não pegava sinal da torre, estava funcionando tudo. eu abri ele pra ver a antena, dai fui religar ele pra ver se não tinha quebrado o LCD só que o flash da câmera ligou acho que ele entrou em curto... já aconteceu com vocês? alguém teria alguma solução, manual técnico também poderia ajudar. o aparelho agora ta puxando entre 10A-12A o flash não ta mais acendendo só que não liga.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Alguem tem o manual de serviço que possa fazer esse grande favor de disponibilizar. desde de ja agradeço!!!

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  3. Started by rodrigotecinfo,

o que fazer para reparar esse problema?

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  4. boa tarde amigos do forum,estou com um samsung win i8552b onde a tecla home nao funciona,já fiz a troca do flex home e o a mesma não funciona,o problema e na placa,creio eu que alguma trilha possa ter rompido. a questao é alguem ja conseguiu resolver esse defeito? se existe algum jumper pra se fazer na placa? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Eufrásio santos,

boa noite colegas! estou com um atc xt 1033,no qual fica com o lcd azul e logo depois reenicia,sendo q o cliente elega q o mesmo n tem mais sainda de som! algum tecnico ja teve problemas parecido?

• 3 respostas
    • 517 visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  7. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos estou com um g3502t core aqui que o mesmo nao carregava porem ja troquei de conector e continua na mesma,porem mostra carregando mas na realidade nao carrega fica caindo a pocentagem de carga,alguem tem alguma dica.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Olá, estou com um problema que não consigo resolver. Alguem poderia me ajudar? Estou com um Samsung Gran prime G530 que mostra a conexão do carregador como se estivesse carregando, mas não sobe carga e vai descarregando como se n tivesse carregando .. Já troquei conector de carga e bateria já e n adiantou. O que poderia ser?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Olá blz? bom... meu problmea é... estou com um S6 G920I e logo apos efetuar uma att ele ficou sem rede, e ele funcionava tudo normal, lembro que a versão que tava era 5.1.1 da claro e quando ligava o cel aparecia monte de nomes como se tivesse rooteando de novo, depois de att sumiu e não pegoiu mais, depois tentei varias outras roms, 5.1.1 normal, da claro e outro pais e nada, alguem te solução para isso?

• 17 respostas
    • 5.4k visualizações
  11. Started by dynho,

amigos estou a 01 semana quebrando a cabeça com um i9505 que entrou em minha assistencia, ele chegou apagado testei bateria, e a bateria do mesmo esta carregada e funcionando normal em outro i9505, porem esse que chegou apagado, abri ele pra ver se tinha alguma anormalidade na placa e não encontrei nada anormal, sem oxidação, sem sinal de impacto, placa perfeita. então fui testar ele na fonte porém ao conectar ele sem tocar na tecla power a fonte ja fica em 046 e não sai dai mesmo teclando a tecla power, apos isso testei uma placa boa para tirar as duvidas sobre display e conector de carga, porém a placa boa funcionou perfeito com o display e o conecto de carga. agora pe…

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by carlosmagno5555,

galera fui resetar ftp aparelho travo na tela inicial

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Bom dia galera, estou com um t2 ultra com o display bom porém não dá toque, mesmo depois de trocar o touch continua sem toque, alguém aí já passou por essa problema...

• 6 respostas
    • 857 visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, entrou na assistencia um samsung g531, o mesmo ao colocar carregar fica um aviso na tela de temperatura de carga muito alta... ja efetuei a troca do conector, mas mesmo assim o problema persiste.. alguma dica?

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  15. Started by antonio cel,

samsung 8262 liga mais imagem fica escura nao e display ja fiz testes com outros dispaly e nao funciona tambem.

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  16. Started by Edison Botelho,

Boa tarde ,solicito o manual de serviço do SAMSUNG G360bt

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  17. Started by diegoprimebh,

Ola amigos estou com um s2 tv descrito no titulo, travado na tela inicial, ja passei varias versões de flash e nada resolve alguém já conseguiu resolver algo assim?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Alguém já passou por esse problema e teve solução estou com um atc do cliente Samsung 355M quando eu ativo a Rede de serviços de dados do SIM 1 o SIM 1 fica em estado de Somente chamadas de emergência como se estivesse com EMEI bloqueado e o SIM 2 reconhece o sinal da operadora e quando faço o contrario que ativo a Rede de serviços de dados do SIM 2 o SIM 2 passa a ficar em estado de Somente chamadas de emergência e o SIM 1 passa a reconhecer o sinal da operadora. Fiz os seguintes processos: ativei a funçao de sempre dois chips ativos Master reset Hard Reset Instalação de software Rom personalizada Acesso Root para m…

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  19. Quando aperto o power a luz do flash liga e apaga e depois o aparelho liga normal, porem esquenta na regiao do display. já resoldei o conector e testei outras pecas display e touch

• 2 respostas
    • 487 visualizações
  20. Boa tarde, Estou com um note 4 sm n910c, abri para trocar o flex da base de carga a primeira base q testei fazia o aparelho travar qndo colocava o carregador daí com a segunda q testei funcionou perfeito, porém depois que montei o aparelho percebi que smp q a tela apaga ou bloqueia ele n aparece mais imagem, alguém pode me ajudar? Já troquei a tela e a base novamente mais continua o problema

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  21. Started by robdeb,

Olá alguém sabe sobre o jump do microfone do samsung gt s6312?

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  22. Started by gabrieltexeira,

Ola pessoal,to com esse atc na bancada,com senha ,já apliquei o reset e passei uma firmewere, porem o problema persiste. No atc quando tento aplicar o hard reset ele pede senha para proseguir...

• 3 respostas
    • 641 visualizações
  23. Started by antonio cel,

boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Danilo T Silva,

Bom dia pessoal, estou com esse G531h aqui na bancada, ele molhou e não estava ligando, ele dava um pulso na fonte e voltava a zero, mas mesmo dessa forma ele entrava em modo download com um consumo alto. Resolvi fazer uma limpeza, desoxidação e uma esquentada de leve na placa. Agora ela continua dando o mesmo pulso e voltando a zero, mas não fica em modo download mais, fica apenas dando pulso e voltando a zero. Se alguém tiver alguma idéia, já ajuda demais. Eu penso que pode ser o circuito de power dele, ou o cristal de oscilação.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by elicard,

Olá Pessoal, me desculpe se estou postando no lugar errado. Estou com um S3 mini modelo SM-G3812B, que parou de funcionar do nada, utilizei o Miliamperimetro e ele acusou baixo consumo. Já limpei e fiz a desoxidação, na primeira foto mostra ele desligado, já ná segunda eu ligo e ele marca apenas 100 de consumo, e não sai dos 100. Alguém sabe oque pode está acontecendo com esse aparelho?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.