REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Olá hoje eu peguei um g530bt que não pegava sinal da torre, estava funcionando tudo. eu abri ele pra ver a antena, dai fui religar ele pra ver se não tinha quebrado o LCD só que o flash da câmera ligou acho que ele entrou em curto... já aconteceu com vocês? alguém teria alguma solução, manual técnico também poderia ajudar. o aparelho agora ta puxando entre 10A-12A o flash não ta mais acendendo só que não liga.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguem tem o manual de serviço que possa fazer esse grande favor de disponibilizar. desde de ja agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
o que fazer para reparar esse problema?
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum,estou com um samsung win i8552b onde a tecla home nao funciona,já fiz a troca do flex home e o a mesma não funciona,o problema e na placa,creio eu que alguma trilha possa ter rompido. a questao é alguem ja conseguiu resolver esse defeito? se existe algum jumper pra se fazer na placa? desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
boa noite colegas! estou com um atc xt 1033,no qual fica com o lcd azul e logo depois reenicia,sendo q o cliente elega q o mesmo n tem mais sainda de som! algum tecnico ja teve problemas parecido?
-
- 3 respostas
- 517 visualizações
-
-
Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um g3502t core aqui que o mesmo nao carregava porem ja troquei de conector e continua na mesma,porem mostra carregando mas na realidade nao carrega fica caindo a pocentagem de carga,alguem tem alguma dica.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá, estou com um problema que não consigo resolver. Alguem poderia me ajudar? Estou com um Samsung Gran prime G530 que mostra a conexão do carregador como se estivesse carregando, mas não sobe carga e vai descarregando como se n tivesse carregando .. Já troquei conector de carga e bateria já e n adiantou. O que poderia ser?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá blz? bom... meu problmea é... estou com um S6 G920I e logo apos efetuar uma att ele ficou sem rede, e ele funcionava tudo normal, lembro que a versão que tava era 5.1.1 da claro e quando ligava o cel aparecia monte de nomes como se tivesse rooteando de novo, depois de att sumiu e não pegoiu mais, depois tentei varias outras roms, 5.1.1 normal, da claro e outro pais e nada, alguem te solução para isso?
-
- 17 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
amigos estou a 01 semana quebrando a cabeça com um i9505 que entrou em minha assistencia, ele chegou apagado testei bateria, e a bateria do mesmo esta carregada e funcionando normal em outro i9505, porem esse que chegou apagado, abri ele pra ver se tinha alguma anormalidade na placa e não encontrei nada anormal, sem oxidação, sem sinal de impacto, placa perfeita. então fui testar ele na fonte porém ao conectar ele sem tocar na tecla power a fonte ja fica em 046 e não sai dai mesmo teclando a tecla power, apos isso testei uma placa boa para tirar as duvidas sobre display e conector de carga, porém a placa boa funcionou perfeito com o display e o conecto de carga. agora pe…
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
galera fui resetar ftp aparelho travo na tela inicial
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia galera, estou com um t2 ultra com o display bom porém não dá toque, mesmo depois de trocar o touch continua sem toque, alguém aí já passou por essa problema...
-
- 6 respostas
- 857 visualizações
-
-
Amigos, entrou na assistencia um samsung g531, o mesmo ao colocar carregar fica um aviso na tela de temperatura de carga muito alta... ja efetuei a troca do conector, mas mesmo assim o problema persiste.. alguma dica?
- 5 respostas
- 7.2k visualizações
-
samsung 8262 liga mais imagem fica escura nao e display ja fiz testes com outros dispaly e nao funciona tambem.
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
Boa tarde ,solicito o manual de serviço do SAMSUNG G360bt
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um s2 tv descrito no titulo, travado na tela inicial, ja passei varias versões de flash e nada resolve alguém já conseguiu resolver algo assim?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém já passou por esse problema e teve solução estou com um atc do cliente Samsung 355M quando eu ativo a Rede de serviços de dados do SIM 1 o SIM 1 fica em estado de Somente chamadas de emergência como se estivesse com EMEI bloqueado e o SIM 2 reconhece o sinal da operadora e quando faço o contrario que ativo a Rede de serviços de dados do SIM 2 o SIM 2 passa a ficar em estado de Somente chamadas de emergência e o SIM 1 passa a reconhecer o sinal da operadora. Fiz os seguintes processos: ativei a funçao de sempre dois chips ativos Master reset Hard Reset Instalação de software Rom personalizada Acesso Root para m…
-
- 1 resposta
- 383 visualizações
-
-
Quando aperto o power a luz do flash liga e apaga e depois o aparelho liga normal, porem esquenta na regiao do display. já resoldei o conector e testei outras pecas display e touch
-
- 2 respostas
- 487 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um note 4 sm n910c, abri para trocar o flex da base de carga a primeira base q testei fazia o aparelho travar qndo colocava o carregador daí com a segunda q testei funcionou perfeito, porém depois que montei o aparelho percebi que smp q a tela apaga ou bloqueia ele n aparece mais imagem, alguém pode me ajudar? Já troquei a tela e a base novamente mais continua o problema
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
Olá alguém sabe sobre o jump do microfone do samsung gt s6312?
-
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
-
Ola pessoal,to com esse atc na bancada,com senha ,já apliquei o reset e passei uma firmewere, porem o problema persiste. No atc quando tento aplicar o hard reset ele pede senha para proseguir...
-
- 3 respostas
- 641 visualizações
-
-
boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com esse G531h aqui na bancada, ele molhou e não estava ligando, ele dava um pulso na fonte e voltava a zero, mas mesmo dessa forma ele entrava em modo download com um consumo alto. Resolvi fazer uma limpeza, desoxidação e uma esquentada de leve na placa. Agora ela continua dando o mesmo pulso e voltando a zero, mas não fica em modo download mais, fica apenas dando pulso e voltando a zero. Se alguém tiver alguma idéia, já ajuda demais. Eu penso que pode ser o circuito de power dele, ou o cristal de oscilação.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá Pessoal, me desculpe se estou postando no lugar errado. Estou com um S3 mini modelo SM-G3812B, que parou de funcionar do nada, utilizei o Miliamperimetro e ele acusou baixo consumo. Já limpei e fiz a desoxidação, na primeira foto mostra ele desligado, já ná segunda eu ligo e ele marca apenas 100 de consumo, e não sai dos 100. Alguém sabe oque pode está acontecendo com esse aparelho?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.