Ir para conteúdo

anderson luis

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre anderson luis

  • Data de Nascimento 21-01-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de anderson luis

  1. estou com um aqui ,que depois que fiz a resolda nesse componente além de não funcionar o som ele parou de acender a tela,alguem poderia me dar uma luz do que poderia ter acontecido?
  2. anderson vieira,já instalei essa versão inclusive eu usava ela normal mais depois de um tempo parou e agora não funfa mais
  3. tive conversando com alguns amigos aqui e me parece que foi isso que aconteceu,servidor só off-line
  4. bom dia amigos do forum,tive um problema com a minha hwk e por isso tive que desinstala-lá, na hora da nova instalação so software control panel ( imagem anexo ) ela não mais habilita as funções check box e upadate box,e assim não consigo concluir a instalação,estou precisando da ajuda de vcs pra saber o pq desse erro e uma possivel solução. desde já agradeço.
  5. boa tarde amigos do forum,estou aqui em minha assistencia com um s3 que só de vc colocar a bateria ele acende o led azul de notificacao,o aparelho funciona normal,ja atualizei e tb ja troquei aquele flex onde fica esse led que vem junto com a audio e o volume,a placa noa tem nem sinal de oxidacao,procurei um esquema aqui mais tb não,queria saber se alguem ja pegou algum com esse problema e se conseguiu resolver. tav pensando em só retirar o led do flex,mais primeiramente gostaria de tentar resolver o problema.
  6. amigo cassiojr,desculpa a demora em responder. muito boa essa sua ajuda vai ficar guardada pq vai ser de muita valia. mais vc acredita que eu montei ele em uma outra frente que eu tinha aqui e funcionou normal. fiquei sem entender mais ele funcionou. obrigado pela dica.
  7. boa tarde amigos do forum,estou com um samsung win i8552b onde a tecla home nao funciona,já fiz a troca do flex home e o a mesma não funciona,o problema e na placa,creio eu que alguma trilha possa ter rompido. a questao é alguem ja conseguiu resolver esse defeito? se existe algum jumper pra se fazer na placa? desde ja agradeço.
  8. peguei um win 2 g360 que molhou e não ligava porem depois de uma desoxidação e resolda ele voltou a ligar mais com loop infinito,fiz uma atualização e a magica aconteceu ele voltou a funcionar, mais porem o wifi ativa e só fica procurando mais nao acha nenhuma rede,creio que posso ser o controlador na placa mais nao achei nenhum esquema. por isso venho a pedir aos amigos do forum uma foto ou esquema da placa para que eu possa identificar o suspeito. desde ja agradeço
  9. me pareceu ser o servidor fora do ar ou alguma coisa desse tipo,pq cheguei aqui na minha loja hj e fui tentar instalar novamente e dessa vez deu tudo certo. mais obrigado à vcs pelas dicas.
  10. minha hwk deu uma falha qdo fui abrir pra poder desbloquear um celular,ai fui atualizar ela pelo ufs panel so que não to conseguindo pq está dando um erro me parece que do servidor, e isso está desde sexta feira passada. ja desinstalei toda a hwk do pc e reinstalei de novo mais continua dando erro.
  11. tô de volta moçada, realmente valeu pela dica de vcs, consegui uma sucata do g530 e troquei o sensor dele e funfou na hora. valeu e muito obrigado á todos, pode encerra o tópico.
  12. ok amigos vou verificar e posto respostas
  13. bom dia turma, estou aqui com um g530bt qua a cliente deixou cair e o lcd não acendia, troquei o lcd pra ela e funcionou normal ok. pois no outro dia a cliente voltou com o seguinte problema : qdo vc esta manuseando o telefone ele funciona normal , porem se vc parar de mexer depois que ele apaga a luz de fundo ele so liga novamente se vc retirar a bateria e coloca-la de novo. ja testei outro lcd e tb testei o lcd dela em uma placa 100% e pude constatar que o defeito é na placa da cliente, ja passei duas versões de flash e tb ja fiz resolda e continua do mesmo jeito. por fim gostaria da ajuda de vcs pra tentar resolver esse problema.
×
×
  • Criar Novo...