REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou com um atc Samsung a5 , que nao da sinal de wifi , ou da sinal fraco ja fiz uma limpeza e troquei as ci demarcadas em amarelo mas mesmo assim nao sobe sinal
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy Win 2, G360 que o touch não funciona, já fiz a troca do mesmo e continua sem função.
- 6 respostas
- 8.8k visualizações
-
ola a todos vem aq pedir ajuda pois estou com um gram prime g530 aqui e o mesmo nao esta carregando a bateria ja troquei o conector na fiz os jampe e mesmo assim ele nao carega peço ajuda quem souber oq e ou dar uma dica des de ja agradeço abraço a todos
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal, estava com g530 que estava chiando auricular, troquei autofalante e nao resolveu, fiz FW nao resolveu, agora parou geral e esta esquentando, alguem ai tem alguma ideia do que entrou em curto?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho aqui um omnia i8000, o conector do fone quebrou e agora esta sem audio no cel, tem como isolar e ficar com o audio funcionando?
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um samsung Y ( s5360 ) que fica mostrando que esta carregando assim que coloco a bateria e da mesma forma quando ligo ele normalmente sem esta com o carregador conectado no mesmo. Ja dei hard reset, ressolda e troca do conector de carga e nada . Alguem teria ideia do q poderia ser ou ja resolveu pra poder me da alguma dica ? agradeço
- 14 respostas
- 4.2k visualizações
-
deu entrada em minha assistência um samsung s6102b que da sinal e depois de serto tempo some depois de alguns minutos aparece novamente ,ja tentei de tudo ja atualizei o mesmo pela z3x e o odim ,ja fis root ,substitui o conector de antena depois jampiei o mesmo direto ,ressoldei a pa de sinal e nada adiantou .. alguen teria alguma ideia ? desde ja fico grato .
-
- 3 respostas
- 952 visualizações
-
-
Olá amigos chego na milha loja um aparelho celular samsung gt-e2222t nao liga com bateria na fonte só em 4.9 v nao liga 3.7 v já fiz uma desoxidacao e troquei os componente de cargas já coloquei varia baterias e nao deu certo só ligou na fonte com 4.9 tem alguém com uma dica que eu posso faz
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite galera. Peguei um sansumg i8552 que estava chegando corrente no conector da bateria,porém estava oscilando,nenhum componente apresentava problema apresentava,então após uma ressolda no U404 regulador de corrente ele chegou a corrente certa,porém é que ao ligar ele na fonte ou colocar bateria,o flash está acendendo sozinho e uma leve impressão que o conector da bateria começou a esquentar,alguém poderia ajudar aí por favor?
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
gostaria que me ajudasse com o meu s3 mini ele chegou aqui pela manhã de hoje e não estava carregando ai abri o aparelho e vi que estava oxidado na parte do conector de carga entao retirei o conector e vi duas trilhas rompidas como posso proceder nesse caso
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
Estou com um j5, que o modulo ja foi trocado pelo original "china" porém k msm fica amarelo em determinados momentos, mais se regularmos o brilho volta ao normal e se bloqear a tela e desbloquear tbm volta ao normal, ja na tela de bloqueio ele nao apresenta nenhuma anomalia somente na hora dr mexer alguem tem a solução?
- 2 respostas
- 6.9k visualizações
-
boa tarde colegas, fiz a troca 3 vezes do microfone do e2330 e nao funciona de jeito nenhum, alguem poderia me dar uma luz????
-
- 4 respostas
- 969 visualizações
-
-
Entrou um j7 pro a assistencia com as trilhas da bateria rompida!! alguem tem esquema de jumper para ele ?? obgd
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
Boa tarde pessoal Estou com um J7 prime 2 na minha bancada aqui com o seguinte problema Ele caiu na água , beleza eu fiz a abertura do aparelho fiz a desoxidação Coloquei um novo display funcionou Mais quando ele bloqueia não liga mais. Alguém pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um j5 g570 que foi trocada a carcaça ele liga , porem quando eu monto e coloco os parafusos ele tranca e não liga mais ,nei se eu colocar no carregador não da sinal. O que poderia estar acontecendo? O que devo fazer?
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
pessoal to com um f250 que o cliente disse que ele queimou um chip, ai ele colocou outro em menos de uma semana ele queimou o chip denovo... alguem tem alguma ideia do que possa sewr??? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho aqui um aparelho desses de meu uso pessoal, não houve nenhum tipo de problema do tipo queda ou algo parecido, simplesmente de repente ele parou de funcionar e agora apresenta a mensagem "erro: rede indisponível" já resetei algumas vezes, e nada, já troquei o sim card, e nada apresenta a mesma mensagem, o simcard funciona perfeitamente em outros aparelhos. alguem poderia dar uma Luz? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm!!! por gentileza se alguen tiver a foto da placa do samsung e 746 , favor portar pra mim . fico muito agradeciso desde já !!! Solicitamos que o senhor atualize seu perfil. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Desde já agradecemos Super Moderação Clan gsm .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Bom dia Srs, estou com um problema em minha bancada ontem 03/08/21 fiz a troca da tela do Samsung A71, cliente preferiu pela tela que continuasse cm a biometria e assim foi feito cm nas fotos abaixo os Srs podem ver...no momento da troca funcionou perfeitamente msm a placa de carga não sendo a original do aparelho, porém hoje cliente retornou alegando q a msm parou de funcionar...Algum dos Srs já passaram por isso ? Caso algum dos Srs puder me ajudar agradeço desde já!!!!
- 4 respostas
- 5k visualizações
- 1 seguidor
-
Por gentileza. fui fazer esse modelço na whk pois peguei o tutorial no forum e fiz igual conforme teria que fazer( o aparelho estava com cod de segurança) tem que fazer uma flash. Pois fui fazer e talvez devo ter esquecido de algum arquivo. coloquei os bcmboot. por favor me ajudem. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui procurando o componente responsavel pelo vibracall desse aparelho ele vibra porem muito fraquinho alguma ajuda achei um manual para verificar porem não tinha o circuito do vibra abrigado!!
-
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
;pazbom dia amigos preciso de uma ajuda estou com um samsung só fuciona com o carregador e esquenta o aparelho completo à ponto de pegar fogo o que pode ser?alto consumo?o que fazer?grato!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera tava testando uns flex aqui no aparelho ai eu tirei varias vezes o conecto da campainha ai quebro o slot da placa que incaxa a campainha sera q eu posso solda o fios diretos deem uma olhada!
-
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum,estou com um atc e1086 que nao dá audio nemnhum, nem o microfone funciona ,pesquisei no forum e nao consequi encontrar nenhuma soluçao para o meu problema , se alguem tiver uma soluçao manda ai galera.
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.