Ir para conteúdo

NettCell

Colaborador
  • Postagens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NettCell

  • Data de Nascimento 28-02-1979

Conquistas de NettCell

  1. Olá Colegas, estou começando a fazer alguns serviços com iphones e queria saber se existe solução para aparelhos travados na tela do iCloud? grato
  2. Tudo já foi feito, ele diz que a rede encontra-se indisponível, menos a flash, pois não possuo equipamento para faze-lo! mas obrigado por tentar ajudar! Por mim Tópico encerrado!
  3. Já havia feito o factory reset sem sucesso, continua sem Rede. nates Funcionava normalmente na vivo. algo mais?
  4. olá caros colegas do clan, sou lojista e não tenho equipamento profissional, realizo desbloqueios via código e esse aparelho citado após desbloqueio, mostra a mensagem "sem rede" creio se tratar de um aprelho quadriband apesar de ser da vivo, se alguem tiver uma solução ou opinião a respeito eu agradeço. Lembrando que o aparelho não se encontra com restrição.
  5. na verdade já fiz isso, ele continua mostrando chip bloqueado, mas obrigado assim mesmo
  6. Olá pessoal, tenho um aparelho desses aqui, gostaria de saber qual o procedimento para inserir o código, quando mudo o chip ele apresenta "chip bloqueado", o que devo fazer, o procedimento genérico para motorola não funciona. grato
  7. Olá Prezados amigos, Gostaria de saber se já há alguma novidade em Unlock para a fw e a baseband citada acima, tem chegado muitos Atc's com essa configuração aqui! Grato
  8. Bom Amigo, já verifiquei o hardware do aparelho, está tudo ok, creio que o problema seja mesmo software, e gostaria de tentar um factory ou master reset, se souber o código dele ficaria grato!
  9. Ola colegas saudações... POssou aqui na loja um ching ling e 71is na verdade ainda não tinha visto essa versão chinesa, o atc em questão está com grande letindão na resposta aos comandos... e além do mais mesmo com o sim card inserido, ele continua pedindo pra inserir o chip, e a senha de restauração não funciona, ja tentei todas, as mais conhecidas 1122 2233 1234 4321 etc... não possuo equipamento para manutenção, pois sou apenas lojista, mas pego alguns consertos... alguns dos prezados colegas poderiam me dar alguma dica do que fazer?
  10. Procedimento COM Sim Card. Insira o SIM Card e ligue o telefone 1_Caso o PIN do SIM Card esteja ativado, insira o código PIN. 2_Verifica-se a mensagem “inserir senha”, no visor do terminal 3_No campo inserir senha, digite o código NCK ( 8 dígitos) 4_Caso tenha digitado o código corretamente, uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela do terminal, ou irá para tela de idle. Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK. Procedimento SEM Sim Card. 1_Ligue o telefone sem o SIM Card 2_Verifica-se a mensagem “insira cartão SIM” no visor 3_Digite o código #7465625*638*NCK#, onde NCK é o código de 8 dígitos Exemplo com código de desbloqueio: 12345678 _ Código para inserção no terminal: #7465625*638*12345678# Caso tenha inserido o código corretamente o terminal mostrará na tela a mensagem de bloqueio de rede desativado, ou irá para tela de idle. Caso tenha excedido o número de tentativas possíveis deverá usar o código MCK.
  11. Plataforma QUALCOMM Procedimento para desbloqueio com SIM card 1_Ligue o telefone 2_Insira um SIM Card de outra Operadora. 3_Uma janela aparecerá com o campo onde deverá inserir o código NCK. Digite o código NCK (código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do network Lock) e pressione “OK” 4_Caso você tenha digitado o código correto, o bloqueio de rede foi removido!
  12. Ok Amigo, aparelho desbloqueado, realmente estava digitando algo errado! farei a atualização, até mais!
  13. possuo aqui na loja um modelo desses, mas ao inserir o código *#pw+código+1# nada acontece, o subsidio está correto mas ele não desbloqueia, alguem sabe se é esse mesmo o procedimento? ou estarei errando?
  14. aparelho morto pelo modo enginner! solução?
  15. olá amigo Diógenes, não possou equipamento para china mobile, acho que são pouco os profissionais que possuem, bom, voltando ao assunto deste "bendito" aparelho, ele agora me apareceu com todos os ícones da área de trabalho iguais, todos os ícones agora são apar fazer chamadas, os outros desapareceram, não tenho como entrar em config. alguem tem a solução do problema?
×
×
  • Criar Novo...