Postado Outubro 5, 2010 16 anos Olá pessoal, tenho aqui um chines desse modelo, que se encontra em "modo de voo", mas ele está completamente travado, só consigo acessar o teclado de discagem, alguns dos colegas sabem como eu poderia "resetar" o atc via código ou modo de engenharia? desde já grato
Postado Outubro 5, 2010 16 anos Olá pessoal, tenho aqui um chines desse modelo, que se encontra em "modo de voo", mas ele está completamente travado, só consigo acessar o teclado de discagem, alguns dos colegas sabem como eu poderia "resetar" o atc via código ou modo de engenharia? desde já grato Dê uma pesquisada aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html
Postado Outubro 5, 2010 16 anos Autor pois então amigo Diogenes, já havia entrado no modo engenheiro, mas não encontrei opção de resetar o atc em questão.
Postado Outubro 5, 2010 16 anos Autor Bom, através do modo engenheiro conseguir saí do modo de voo, mas o aparelho ainda não permite entrar no menu, de qualquer forma, o problema maior está resolvido.
Postado Outubro 5, 2010 16 anos Bom, através do modo engenheiro conseguir saí do modo de voo, mas o aparelho ainda não permite entrar no menu, de qualquer forma, o problema maior está resolvido. Amigo só uma dúvida o sr. possui algum equipamento para trabalhar com os China mobile?
Postado Outubro 7, 2010 16 anos Autor olá amigo Diógenes, não possou equipamento para china mobile, acho que são pouco os profissionais que possuem, bom, voltando ao assunto deste "bendito" aparelho, ele agora me apareceu com todos os ícones da área de trabalho iguais, todos os ícones agora são apar fazer chamadas, os outros desapareceram, não tenho como entrar em config. alguem tem a solução do problema?
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora