Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. boa tarde a todos do forum,estou com um nokia 5530 que liga e fika travado nessa tela com a mensagem, "inicializacao do telefone falhou em contato com o varejista ". tentei passar a flash pela a hwk,so aparece erro, ja resoldei e ate agora nada! alguem poderia me passar o procedimento pela ub? grato!

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by pericles,

Amigos to precisando muito da ajuda de vcs.. Chegou aqui na assistencia 1 n73 travando e lento e memoria cheia direto.. procedimentos feito por min reset hard reset.. nada deu jeito fui aplicar 1 flash nele agora ele liga com a tela roxa e desligar... Agradeço a ajuda de todos do forum Obg.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Renato diogo,

Bom dia amigos to com um pepino aqui meu urgente se alguem puder ajudar vou agradecer demais...to com um n8 que tava com imei corrompido ai o que aconteceu fui fazer uma flash pra passar pra portugues agora o atc so da retail contac service alguem pode me ajudar tenho cyclone e hwk procedimentos pra voltar serial nao tenho como pois nao tenho arquivo rpl do mesmo ....fico na esperança de uma luz no fim do tunel obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Precauções:Certifique-se de que seu celular esteja com carga na bateria, caso você remova a bateria ou ela acabe durante o processo você poderá danificar a memória flash e seu celular ficar inutilizável. Va em : Menu>configurações>Restaurar Configs.Orig Escolha uma das duas opções, digite a senha e pronto. Senha Padrão (Caso não alterada):12345 Parece simples mas eu ja tinha visto em outros posts que era essa a senha padrão, eu realmente não me lembrava de ter mudado a senha mas ela não estava entrando. Meu erro: Eu havia retirado o chip (SIM) porque fiquei com medo de perder os contatos do cartão também. Resolvido: Inseri o chip e consegui resetar as configu…

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  5. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal. bom dia,,,, tenho um Nokia C2-00 aqui em minha assistencia, que ao liga-lo, fica aparecendo Contact Service... alguem sabe uma solução para este caso...?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, vejam: - Eu to com um N85 aqui na minha assistencia a meses, eu ja li muitos tópicos relacionados a esse problema, no entanto n vi alguem ainda uma solução certa pra esse problema, o mesmo trava na tele inicial,( ficou assim sem pancada e sem agua) depois liga funciona uns 3 minutos dai reinicia só, fica piscando. Fiz limpeza, flahs em milhares de versões, li em um topico que por incrivel que pareça poderia ser o flex, eu n tinha o flex comprei um e coloquei e nada...alguem pode mim ajudar? O meu prazo termina hj a tarde em questão desse aparelho e eu preciso entrega-lo bom! Espero respostas do meus companheiros... + Nada mesmo ne?

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  7. Started by pitcell,

estou com um nokia 1100 q o imei??????????,tem alguma soluçao tenho hwk.grato

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  8. Salva moçada, Estou com um Nokia 535 RM-1092 que já tem uma semana me dando dor de cabeça. Instalo todos os drivers e aplicativos para tentar recuperar essa bomba, mas até agora sem êxito. PS1.: Aparelho não liga, apenas cai no modo HSUSB. PS2.: Na instalação dos drivers, ao invés de instalar para "Nokia Care Connectivity" Fica "Cara Suite Emergency Connectivity". Alguém pode me dar uma força? Tou apanhando feio dessa bombinha.. rsrs Abraço!!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by doctorcelelares,

Olá pessoal. Gostaria de saber onde posso baixar a ultima atualização para micro tornado hwk,aki no forum. Des de já sou grato pela ajuda.

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  10. Ola Amigos, Comprei um Nokia 1661 nos EUA pre-pago da operadora T-Mobile. Como faco para desbloquea-lo e usar aqui no Brasil? Alguem pode me passar esta info?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  11. Started by wamonis,

nao carrega ja procurei no forum alguma soluçao nao achei caso alguem tenha min ajude

• 3 respostas
    • 807 visualizações
  12. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite!!! estou com esse atc que ao ligar pede codigo de segurança, alguem sabe como tirar esse codigo sem box, porem a minha ainda não chegou... desd ja fico agradecido OBRIGADO

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Started by mmsaldanha,

olá amigos ,mim deparei com um nokia 5220 inicia a tela nokia ,e depois abre contact service,,, já fiz atualização e unlock via mx .e até agora nada ,alquem poderia mim da uma força ?

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  14. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com esse C5-03 RM-697 que pede codigo de desbloqueio quando liga, ja fiz flash nele via UB e HWK e o codigo nao sai. Nunca vi esse defeito nao, sempre que aparece esses nokia BB5, sempre tiro o codigo via flash, mais esse nao saiu. E nao e codigo de desbloqueio, mesmo sem chip ele pede o codigo. Como eu retiro esse codigo?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by pitcell,

ola galera sera q alguem pode me salvar? estou com n97 com a rm505 e fui atualizar ele para portugues na rm507 o ap morreu a versao do rm505 e 21 e rm507 22 sera tem como eu volta ele nem q seja no rm 505?

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  16. Started by soaresf,

Parceiros ca mxkey já faz o desbloqueio do Nokia 7230-1c?, caso afirmativo qual procedimento?

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  17. Started by anluizc,

Ola boa tarde ? alguém tem a rom RM-88 br do e62 ?

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  18. Started by alemaocel,

ta faltando o rm-766 modelo c305

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  19. Started by Frank Mercury,

esse atc esta pedindo senha alguiem sabe como retirar a senha ???

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte. Seguindo um tuto aqui do fórum consegui mudar a banda de um 2760bRM-259 da vivo em um 2760 RM-258 com muito êxito. Mas estou com um pequena dúvida.Será possível fazer o contrário, ou seja transformar um 2760 RM258 em um 2760b RM259 ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Teilon Oliveira,

Bom dia ! estou com um nokia 5310 RM-303 nao aceita nenhuma versão de flash, só da este erro, segue no anexo... Amigo leia as regras rasure o serial de sua (Box)

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by sidney83,

Nokia 5310 esta sem sinal..

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by d.l cell,

bom dia a todos do clagsm, pessoal estor com um Nokia c7-00 que esta com codigo de usuario ja fiz flash na universal box e na nbox e não conseguir tera alguem ja conserguio e pode mim ajuda desde ja fico grato?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Fabibran,

Boa tarde galera, estou com um problema no meu N95 8Gb - RM 421.... O problema é que quando ligo o aparelho, ele não inicia, acende luzes do teclado, a tela fica escura apare a logo da NOKIA, mas volta a reiniciar... Foi testado cabo flex, LCD, e reinstalado o sistema... mas mesmo assim ele não liga... alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Dim_junior,

estou precisando do arquivo de flash do nokia 5610 rm 242 desbloquiado

• 3 respostas
    • 876 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.