SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos do forum,estou com um nokia 5530 que liga e fika travado nessa tela com a mensagem, "inicializacao do telefone falhou em contato com o varejista ". tentei passar a flash pela a hwk,so aparece erro, ja resoldei e ate agora nada! alguem poderia me passar o procedimento pela ub? grato!
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos to precisando muito da ajuda de vcs.. Chegou aqui na assistencia 1 n73 travando e lento e memoria cheia direto.. procedimentos feito por min reset hard reset.. nada deu jeito fui aplicar 1 flash nele agora ele liga com a tela roxa e desligar... Agradeço a ajuda de todos do forum Obg.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos to com um pepino aqui meu urgente se alguem puder ajudar vou agradecer demais...to com um n8 que tava com imei corrompido ai o que aconteceu fui fazer uma flash pra passar pra portugues agora o atc so da retail contac service alguem pode me ajudar tenho cyclone e hwk procedimentos pra voltar serial nao tenho como pois nao tenho arquivo rpl do mesmo ....fico na esperança de uma luz no fim do tunel obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Precauções:Certifique-se de que seu celular esteja com carga na bateria, caso você remova a bateria ou ela acabe durante o processo você poderá danificar a memória flash e seu celular ficar inutilizável. Va em : Menu>configurações>Restaurar Configs.Orig Escolha uma das duas opções, digite a senha e pronto. Senha Padrão (Caso não alterada):12345 Parece simples mas eu ja tinha visto em outros posts que era essa a senha padrão, eu realmente não me lembrava de ter mudado a senha mas ela não estava entrando. Meu erro: Eu havia retirado o chip (SIM) porque fiquei com medo de perder os contatos do cartão também. Resolvido: Inseri o chip e consegui resetar as configu…
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
ola pessoal. bom dia,,,, tenho um Nokia C2-00 aqui em minha assistencia, que ao liga-lo, fica aparecendo Contact Service... alguem sabe uma solução para este caso...?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, vejam: - Eu to com um N85 aqui na minha assistencia a meses, eu ja li muitos tópicos relacionados a esse problema, no entanto n vi alguem ainda uma solução certa pra esse problema, o mesmo trava na tele inicial,( ficou assim sem pancada e sem agua) depois liga funciona uns 3 minutos dai reinicia só, fica piscando. Fiz limpeza, flahs em milhares de versões, li em um topico que por incrivel que pareça poderia ser o flex, eu n tinha o flex comprei um e coloquei e nada...alguem pode mim ajudar? O meu prazo termina hj a tarde em questão desse aparelho e eu preciso entrega-lo bom! Espero respostas do meus companheiros... + Nada mesmo ne?
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
estou com um nokia 1100 q o imei??????????,tem alguma soluçao tenho hwk.grato
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
Salva moçada, Estou com um Nokia 535 RM-1092 que já tem uma semana me dando dor de cabeça. Instalo todos os drivers e aplicativos para tentar recuperar essa bomba, mas até agora sem êxito. PS1.: Aparelho não liga, apenas cai no modo HSUSB. PS2.: Na instalação dos drivers, ao invés de instalar para "Nokia Care Connectivity" Fica "Cara Suite Emergency Connectivity". Alguém pode me dar uma força? Tou apanhando feio dessa bombinha.. rsrs Abraço!!
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá pessoal. Gostaria de saber onde posso baixar a ultima atualização para micro tornado hwk,aki no forum. Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
Ola Amigos, Comprei um Nokia 1661 nos EUA pre-pago da operadora T-Mobile. Como faco para desbloquea-lo e usar aqui no Brasil? Alguem pode me passar esta info?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
nao carrega ja procurei no forum alguma soluçao nao achei caso alguem tenha min ajude
-
- 3 respostas
- 807 visualizações
-
-
pessoal boa noite!!! estou com esse atc que ao ligar pede codigo de segurança, alguem sabe como tirar esse codigo sem box, porem a minha ainda não chegou... desd ja fico agradecido OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
-
Amigos estou com esse C5-03 RM-697 que pede codigo de desbloqueio quando liga, ja fiz flash nele via UB e HWK e o codigo nao sai. Nunca vi esse defeito nao, sempre que aparece esses nokia BB5, sempre tiro o codigo via flash, mais esse nao saiu. E nao e codigo de desbloqueio, mesmo sem chip ele pede o codigo. Como eu retiro esse codigo?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola galera sera q alguem pode me salvar? estou com n97 com a rm505 e fui atualizar ele para portugues na rm507 o ap morreu a versao do rm505 e 21 e rm507 22 sera tem como eu volta ele nem q seja no rm 505?
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
Parceiros ca mxkey já faz o desbloqueio do Nokia 7230-1c?, caso afirmativo qual procedimento?
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
Ola boa tarde ? alguém tem a rom RM-88 br do e62 ?
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
ta faltando o rm-766 modelo c305
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
esse atc esta pedindo senha alguiem sabe como retirar a senha ???
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Amigos é o seguinte. Seguindo um tuto aqui do fórum consegui mudar a banda de um 2760bRM-259 da vivo em um 2760 RM-258 com muito êxito. Mas estou com um pequena dúvida.Será possível fazer o contrário, ou seja transformar um 2760 RM258 em um 2760b RM259 ?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia ! estou com um nokia 5310 RM-303 nao aceita nenhuma versão de flash, só da este erro, segue no anexo... Amigo leia as regras rasure o serial de sua (Box)
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
bom dia a todos do clagsm, pessoal estor com um Nokia c7-00 que esta com codigo de usuario ja fiz flash na universal box e na nbox e não conseguir tera alguem ja conserguio e pode mim ajuda desde ja fico grato?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um problema no meu N95 8Gb - RM 421.... O problema é que quando ligo o aparelho, ele não inicia, acende luzes do teclado, a tela fica escura apare a logo da NOKIA, mas volta a reiniciar... Foi testado cabo flex, LCD, e reinstalado o sistema... mas mesmo assim ele não liga... alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou precisando do arquivo de flash do nokia 5610 rm 242 desbloquiado
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.