SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, qual ferramenta (box) eu uso para fazer flash no X5-01 ele só fica dando essa menssagem "memória insuficiente", tenho a hwk mas na interface,não possui o modelo X5-01. Alguma dica??
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos esto com um nokia C2-06 RM-702 precisando fazer uma flash no mesmo mas ate agora não obtivi exito algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já OBS: Uso as seguinte box que trabalha com nokia, MxKey , MT-box , Ufsx
-
- 9 respostas
- 11.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan, chegou na minha assitencia um nokia x2-01 para retirar o codigo de seguranca, fui passar uma flas na n-box hwk usando a versao 8.63 e agora o atc liga e desliga na mesma da hora, passei usandi a versao 7.10 e continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar outra flas ou outro prcedimento para resolver esse defeito, desde fico muiti grato. OBs: tenho a n-box hwk e mx key
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos chegou um nokia N8 em minha assistencia com problema de codigo de segurança, alguem sabe como resolvo esse atc? eu uso a Cyclone Box.
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
estou c um nókia c2-00 e este não liga ja ressoldei ja fiz limpeza e nada quando boto na fonte não da nem um sinal o ponteiro fica parado dando o boot uo seja não esta passando energia nem no carregador da sinal o q posso fazer para solucionar este problema
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com esse outro atc sem etiquieta tambem que o mesmo ligava e desligava,fui atualizar com a atf a atualização concluiu tudo certo porem ele tambem ficou sem imagem,ja baixei varias flashes mas sem sucesso,a unica coisa que o cliente me falou é que a memoria dele é de 16 giga.gostaria de saber se ele tambem possui outra rm fora a rm-596,desde ja grato...
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola!!Fui fazer um desbloqueio do 5220 por subsidio, mas o cliente ja tinha levado p\ outra loja que ja fez as tentativas. Queria saber se tem como resetar essas tentativas?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio de n95 pela mt box se algume puder me ajudar
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com alguns aparelhos 2720 originarios da vivo fiz o desbloqueio para uzar as freguencia 1800Mhz, funcionou blz so q percebi q esses aparelhos todos estão com o bluetooth não aciona e o radio quando clica no icone ele não acona tb tenho a hwk passei as flashs postadas no forum e tb as do suporte da box porem não adiantou estou com uma pç originaria da claro v8.20 q funciona tudo certinho poderia ser algum defeito na flash??? teria como eu copiar do aparelho bom e passar nos outros para verificar??? obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a tudos estou com este error, o tel estava com tela branca ai tene dar un flash e agora da este error alguma dica? obrigado
-
- 15 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando urgentimente desse driver pois comprei o cabos CA-90 que vinheram sem o cd de instalação e os clientes e nem eu estamos encontrado tais drivers, e se tiver algum software especifico para esse modelo 2220s, por favor me avisem. Grato pela colaboração de todos.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigo manda o codigo de restauraçao de comfiguraçao x2-01 obrigado desde ja..
-
- 22 respostas
- 45.3k visualizações
-
-
peguei um e5 que não entrava em chamada, passei a fw na cyclone, agora o aparelho funciona, mas quando desligo, as vezes ele não liga mais....pode ser algum problema com a fw??pois nao testei isso antes de passar...
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá ilustres, cliente chegou aqui com este atc informando que toda chamada que este faz ou recebe resulta imediatamente na reinicialização do aparelho... Eu logo pensei que fosse software e então fiz um flash o que não resolveu o problema , alguém tem alguma solução para o caso? Vi que acontece o mesmo com os Nokia 5233 e que a solução é isolar um flex responsável pelo audio, mas não achei nada referente ao C2-06... Alguém tem uma Luz? Grato!
-
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
olá .. alguém ja passou alguma flash no nokia e5 coma a mxbox ? eu faço tudo direitinho mais no final onde aparece para retirar o cabo de celular e colocar de novo ele não e reconhecido !!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
drive de estalação atf nitro ATF NITRO BOX.rar
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Nokia x2-00 entra em modo test mode sozinho,Ele não inicia quando eu tento ligar ele aparece test mode...
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigo do forum estou com um 5220 que funciona em todas as opradoras menos na claro ele não da area, mais tentei chip tim , oi e funcionou, passei o flash mais não resolveu queria sabe que procedimento devo fazer agora. uso box hwk ja atualiazada e pkey
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um nokia 5610 e um 6120, dando erro ao aplicar flash ( data_BLK_ERROR at: 0x00040000,03 would you like to Continue Anyway?) e não consigo flashar esses apareilhos. Pesso encarecidamente ajuda subre esse problema. Desde ja agradeço. Ai vai o plint.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera estou com um problema com os aparelhos nokia da vivo desbloqueiados com a troca de filtro eles cai ligaçao apos um minuto ja troquei pm flash e nada se alguem tiver uma solucao poste aqui grato a todos.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um ATC nokia 5233 que liga e renicia. gostaria de uma ajudinha do pessoal do forum. e as seguéncia de Flash na Mx-key. é que eu nunca tinha pego um desses pra Flash, pois esse é o primeiro. Se não for pedir de mais. gostaria de um Print em Tela pra simplifica melhor. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
caros amigos do clan,me deparo com este seguinte problema:tenho um n73 rm-132,ja apliquei varias versões de flash's e omesmo ainda persiste no mesmo problema,ele fica com a tela azul escura ao ligar. resalto que tentei aplicar flash pelo fato que o aparelho apresentava a mensagem:entre em contato com o varejista. tentei o reset e não funcionou. dai tentei a flash... algum dos colegas ja entrou numa dessa e ja saiiu? aguardo respostas,desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Estou com um microsoft 435 para fazer o flash, o mesmo se encontra travado na tela inicial, porém com os softawares da nokia não consigo fazer ele, alguém teria alguma dica de como fazer o mesmo voltar a vida?
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
Boa Tarde colegas, ontem entrou este atc aqui na loja para desbloqueio, ja que esse aparelho só faz por subsidio porém o aparelho é da operadora "TELCEL" do México, como proceder para desbloquear o mesmo e passar a linguagem para PT? Possuo HWK e Universal Box para fazer nokia.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite eu estava mexendo nas configurações do meu N8 e acidentalmente reativei a opção de código de travamento. Hoje, ele acabou a bateria e quando recarreguei e liguei ele pediu o maldito código de travamento. Já executei o Hard Reset nele apertando os botões Menu+Camera+Volume Down+Power aí ele diz que o código não foi definido e pede pra definir novamente. Mas, quando eu teoricamente redefino esse código ele diz: Código Errado. E agora? Há como eu recuperar o código antigo ou restaurar para o original por algum programa via USB?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.