Ir para conteúdo

nokia n8 poblema na atualização


Posts Recomendados

galera estou com esse outro atc sem etiquieta tambem que o mesmo ligava e desligava,fui atualizar com a atf a atualização concluiu tudo

 

certo porem ele tambem ficou sem imagem,ja baixei varias flashes mas sem sucesso,a unica coisa que o cliente me falou é que a memoria

 

dele é de 16 giga.gostaria de saber se ele tambem possui outra rm fora a rm-596,desde ja grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu resolvo este aparelho sempre com esta 2 firmware ai 
abre o celular verifique se esta oxidado 
eu uso este cabo para fazer este procedimento 
http://www.clanshop.com.br/cabos-adapt/cabos-p-jaf/cabo-combo-5-x-1-easy-flash-1-2-3-micro-mini-p-atf-cyclone-hwk-jaf-mt-mx-ufs-universal-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é eu tentei pelo usb,vou abrir o atc e verificar mas creio que possa ser algum erro no solfter mesmo pois ele estava travando mas ele tinha a imagem,ele perdeu a

 

imagem depois que eu tentei efetuar a flash nele,e a questão desse cabo ainda não tenho,vou dar um jeito de comprar ele,mas desde ja grato pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é eu tentei pelo usb,vou abrir o atc e verificar mas creio que possa ser algum erro no solfter mesmo pois ele estava travando mas ele tinha a imagem,ele perdeu a

 

imagem depois que eu tentei efetuar a flash nele,e a questão desse cabo ainda não tenho,vou dar um jeito de comprar ele,mas desde ja grato pela ajuda...

 

aqui parceiro caso seu problema tenha sido flash inferior a que estava nele está é a ultima versão em PT BR que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...