Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by univox,

ola pessoal estou com alguns aparelhos 2720 originarios da vivo fiz o desbloqueio para uzar as freguencia 1800Mhz, funcionou blz so q percebi q esses aparelhos todos estão com o bluetooth não aciona e o radio quando clica no icone ele não acona tb tenho a hwk passei as flashs postadas no forum e tb as do suporte da box porem não adiantou estou com uma pç originaria da claro v8.20 q funciona tudo certinho poderia ser algum defeito na flash??? teria como eu copiar do aparelho bom e passar nos outros para verificar??? obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Nokia x2-00 entra em modo test mode sozinho,Ele não inicia quando eu tento ligar ele aparece test mode...

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by armindo19,

Amigos do forum estou com um nokia 5610 e um 6120, dando erro ao aplicar flash ( data_BLK_ERROR at: 0x00040000,03 would you like to Continue Anyway?) e não consigo flashar esses apareilhos. Pesso encarecidamente ajuda subre esse problema. Desde ja agradeço. Ai vai o plint.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. amigos estou com um ATC nokia 5233 que liga e renicia. gostaria de uma ajudinha do pessoal do forum. e as seguéncia de Flash na Mx-key. é que eu nunca tinha pego um desses pra Flash, pois esse é o primeiro. Se não for pedir de mais. gostaria de um Print em Tela pra simplifica melhor. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Magoga,

Estou com um Nokia Asha 302 que quando entra em jogos a tela se desliga, da umas piscadas e se apaga. Aparentemente parece que o aparelho se desligou mas é só apertar qualquer tecla que as luzes liga e esta na tela inicial normal. O aparelho não esta se desligando, ele somente apaga as luzes na hora de entrar em jogos e depois fica com a tela toda branca e volta a tela normal, como se tivesse feito somente um respring. O estranho é que é somente em jogos que isso acontece, o resto funciona tudo normal. Já atualizei o aparelho varias vezes, com flashes diferentes: Claro, Vivo, TIM, OI. Notei que em algumas flashes como a da Claro quando entra em jogos aparece todos os jogo…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Pessoal estou com um nokia 630 que o bixo nao sai do modo aviao. Se eu der um hard reset ele volta desativado e apos uns 30 min ele volta. Atualizei ele pelo programa da nokia e desde que ele inicia , ja volta com o modo aviao ativado e nao deixa desativar. Alguma solucao: Isso é problema na placa?

7. Started by mateus34,

estou com nokia lumia RM979 so fica reiniciando alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by lamarque,

amigos estou com um nk n8 aki na minha assistencia pra desbloquea ja tenho o cod desbloqueio alguem sab o procedimento pra ele pq o #pw+.............+1# esse nao da teria algum outro procedimeto

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Chegou em minha assistência um celular Nokia modelo 110 de RM-827 com o display quebrado, ai eu fiz a troca do mesmo, e entreguei para o cliente, e depois de 1 dia cliente voltou dizendo que o display esta apagando e eu pedi ele para deixar para eu olhar o que esta acontecendo, e na verdade, o celular esta é travando, o display fica preto e trava telefone, eu gostaria de fazer uma flash nele, mas não encontrei nada aqui neste forum falando desse celular, lembrando que ele nao tem entrada USB , ou existe um cabo que liga atraz dele no lugar da bateria ou faz com o cabo universal, e eu nao sei qual a pinagem .Se alguem souber ai e tambem tiver a flash desse aparelho, favor …

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  10. Started by rubensbenitez,

ele so da esse erro ao tentar abrir fiz a instalacao de todos os arquivos corretos!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho zerado mas quando vou ligar ele, ele aparece ligar sem o sim, dou ok ele da a tela de contact service e desliga em seguida , vi uns topicos relacoinados mas ate o momento sem soluçao , procedimentos realizados ; placa nao tem oxidaçao ressolda limpeza atualizei com varias versoes via hwk e nada.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com 2 nokia 7230 que fasso atualização na HWK ele faz o processo todo normal mas atc não fica boa fica piscado quando fasso na universal box da essi erro abixo alguem pode mim ajuda?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Perera,

ola amigos estou com um nokia 1661 da vivo q entrou na assistencia reiniciando qando entrava nos toques fiz um flash nele e ele fiko sem sinal resolvi um problema achei outro se alguem souber me ajudar desde ja agradeço obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. 100% FLASH 1616 RH-125 1616b RH-126

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  15. boa tarde! gostaria de saber se há possibilidades, de bloquear o envio e recebimentos de mensagens do nokia x2?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este celular esta com codigo de seguranca antes deli ir pra box tem aogun godigo deli manual.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by alexct18,

Amigos estou com problema no meu NOKIA C5-03, quando ligo ele aparece uma mensagem na tela "ERRO DE SISTEMA" Alguém pode me auxiliar na resolução deste problema?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

colegas estou com este aparelho para desbloquear, ele e da claro, to com o codigo de subsidio certo mas quando tento da a seguinte msg impossivel desfazer restriçao achei que poderia ter esgotado as tentativas, fiz uma flash com uma versao mais nova mas da a mesma msg

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos estou com este aparelho que liga e desliga liga e desliga sei que eh atualizaçao mas da o seguinte erro postado a baixo, na hwk vai de boa mas preciso fazer nesta box pois estou com uns aparelhos mais novos que so fazem nela mas ate esses mais simples esta dando erro . comprei a pouco tempo nao tenho experiencia com ela ainda .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal, estou com dificuldades com um suposto inimigo meu o N95, sempre sofri com os Rm-159 mas no fim da novela sempre o final foi feliz, mas agora entrou outro na minha assistencia um RM-160. Ele Liga e fica apenas na tela Nokia ! Passei várias flash mas sempre dá o mesmo erro ! Aguardo Ajuda ! Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. ola pessoal estou com um nokia e6 aqui que ta pedindo codigo de segurança, ja resetei ele pela mxkey e nada liga ele e volta a pedir mobile security será que alguem tem uma firmware ou um procedimento para postar.. agradeço e fico no aguardo

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  22. Started by docell,

ferramentas: cabo usb twister/hwk procedimento: asha 202 aberto twister selecione dct4/select rm-725 carregar firmware / select usb Clique escrever flash / wait FEITO

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by samya menezes,

estou com esse aparelho que estava funcionando narmalmente,derrepente ele desligou ,agora quando vou ligar ele ascende somente a luz do flash ,alguem ja pegou algum assim? desade ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by marcos felipe,

ola galera estou com um n8 na bancada reiniciando obs: só fica reiniciando quando estar estar com chip conectado ele entrou um pouco de agua mas foi feito uma resoldagem na hora e fiz tambem um reset com *#7370# mas continua do mesmo geito.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by drogba,

Por favor um codigo para desbloquear nokia 3220 da tim -imei 357063004293111. Se alguem puder me quebrar este galho agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.