Ir para conteúdo

Nokia modelo : 110 RM-827 de 2 chips, alguem sabe como atualizar


Posts Recomendados

Chegou em minha assistência um celular Nokia modelo 110 de RM-827 com o display quebrado, ai eu fiz a troca do mesmo, e entreguei para o cliente, e depois de 1 dia cliente voltou dizendo que o display esta apagando e eu pedi ele para deixar para eu olhar o que esta acontecendo, e na verdade, o celular esta é travando, o display fica preto e trava telefone, eu gostaria de fazer uma flash nele, mas não encontrei nada aqui neste forum falando desse celular, lembrando que ele nao tem entrada USB , ou existe um cabo que liga atraz dele no lugar da bateria ou faz com o cabo universal, e eu nao sei qual a pinagem .Se alguem souber ai e tambem tiver a flash desse aparelho, favor postar aqui , pois vai me ajudar muito.obrigado

----------Atualizado---------

estou tentando fazer igual ta na imagem que vou postar aqui

----------Atualizado---------

ainda nao consegui nao, mas estou tentando, se conseguir posto aqui o procedimento.

post-6291-139967889335_thumb.jpg

post-6291-139967889338_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-94313-139967889439_thumb.jpg bom amigos para pesquisas futuras aqui esta o esquema da pingem certo voçe pode fazer com um cabo usb normal.

post-94313-139967889457_thumb.jpg mas se sua opçao for de adquiri o cabo profissional ,ai esta, por ser um aparelho de baixo custo o modelo nokia 110 ,nao foi implantado pelo seu fabricante uma porta de comunicaçao dispositvo via usb. Quanto ao pedido do amigo juninho celular de postarmos o aquivo flash do atc nesta areao,nao seria o correto pois já existe uma area destina a pedidos desses arquivos,portanto amigo venho batendo nesta tecla ,antes de postar faça uma boa pesquisa ,assim manteremos um forum organizado e de facil acesso para todos ok. para completar fica ai o link para o amigo fazer o seu pedido e com certeza sera atendido ok ,abraço e sorte ao amigo

----------Atualizado---------

desculpe amigo aqui esta o link:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/37-solicite-sua-flash-para-nokia-aqui.html#axzz2Hzo8T2Oh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...