SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
bom dia queria saber se alguém pode instalar a hwk porque não consigo instalar no meu pc ou me orientar agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 7k visualizações
-
-
Olá amigos. Boa tarde a todos. Estou com um Lumia 830 em minha bancada, já faz mais de 1 ano. Eu queria saber, se te como remover a senha do mesmo, sem perder os dados que há no aparelho. Se alguém souber algo sobre, comente aqui em baixo por favor? Obrigado! Deus os abençoe!
-
- 0 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Bom dia galera , sei que ja tem alguns topicos abertos sobre esse assunto mas infelizmente estao com links quebrados Estou com esse nokia 201 que so pega vivo , Ja fiz a atualiçao com rm 799 e ja fiz o jumpe para mudar a frequencia mas nao deu certo , Entao baixei so o arquivo PM do 799 porem nao sei por onde fazer intalado tenho somente ATF pois perdi os CD de instalaçao da minha HWK , alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 7k visualizações
-
-
amigos sera que alguém já fez ou saiba quem tenha feito a remoção de frp deste modelo obs. o ta 1070 não e o mesmo modelo então os procedimentos que tem pra este modelo não se aplica a o ta 1074 se alguém souber de outro procedimento agradeço.
-
- 0 respostas
- 7k visualizações
-
-
advancebox turbo flasher não acessa internet formatei meu computador fui reinstalar o programa ele não entra na internet https://uploaddeimagens.com.br/images/000/869/045/full/001.png https://uploaddeimagens.com.br/images/000/869/050/full/002.png quando click em LOGIN TO YOUR ATF NETWORK ACOOUNT da erro e aparece INVALID RESPONSE
- 9 respostas
- 7.6k visualizações
-
Bom dia estou com esse microsoft rm1073 aqui e pedi uma conta, nunca tinha visto isso!
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal.. Estou com um Nokia Lumia 520 q fica somente em modo avião. Ja restaurei as configurações e fiz o software pela Mx Key.. Ele ja inicia em modo avião e quando vou no botão pra desativar o botão volta sozinho pra ativado. Alguém já passou por isso ou tem idéia do q possa ser?? Alguma solução? Desde já agradeço!!..
- 11 respostas
- 12.7k visualizações
-
Boa tarde.Estou com um nokia c2-00 quando faz ligaçao o aparelho desliga fiz um reset no aparelho e ele continuo com o ploblema alhuem ja pego um assim? tem algum procedimento pra esse processo?? GRATO PELA DISPOSIÇÃO
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia Estou com um Nokia Modelo X3-00 Tipo RM-540 que quando insiro chip aparece Acesso Restrito e pede um código de segurança, mas não sei o código Já restaurei ele padrões de fábrica mas ñ resolveu.. O que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Pessoal boa noite a todos !!! Alguém por gentileza sabe como consigo remover o Código de Segurança do NOKIA X1-00..? Se algum de voçês souberem me ajudem por favor. Desde já agradeço a atenção de todos !!!
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
boa tarde senhores alguem ja fez o desbloqueio do nokia ta-1037 (nokia 105 2017) ele é da operadora vivo, ou se alguem sabe como passa a flash nele desde ja agradeco
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou precisando de uma ajuda apos soft lumia 1020 ele fica tela preta e nao inicia eu conecto no computador ele reconhece. mas nao consigo passar o soft novamente, ja tentei ate pelo prompt comando e nada, e pelo windows device recovery.
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde chegou na loja um nokia xt1073 microsoft 640 com proteção contra restauração de fabrica ,cliente resetou o aparelho sem remover a conta dele ja tentei atualização mais o msm não da certo ,será que alguem do forum ja resolveu isso e pode passar o procedimento por favor agradeço obg.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Salva moçada, Estou com um Nokia 535 RM-1092 que já tem uma semana me dando dor de cabeça. Instalo todos os drivers e aplicativos para tentar recuperar essa bomba, mas até agora sem êxito. PS1.: Aparelho não liga, apenas cai no modo HSUSB. PS2.: Na instalação dos drivers, ao invés de instalar para "Nokia Care Connectivity" Fica "Cara Suite Emergency Connectivity". Alguém pode me dar uma força? Tou apanhando feio dessa bombinha.. rsrs Abraço!!
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
aonde posso comprar rpl para nokia e63-3 rm-450 nao tenho backup da rpl e o imei ta assim 12315 ajuda desde ja agradeço.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Estou com um nokia 535 que qdo liga ele a bateria esta carregada mas da no telefone que ela esta fraca e no vermelho, e qdo liga o celular ele da um ponto de interrogação e não inicia, alguém já pegou um celular assim, por favor preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, venho pra mim um Microsoft 532 que não saía de modo avião. Reinstalei o software pelo Windons Device Recovery toll mas mesmo assim não saía. Dei uma pesquisada a mais e descobri que um dos motivos poderia ser o cartão de memória. retirei o mesmo e funcionou perfeitamente. Vi que anteriormente um dos colegas havia aberto um tópico perguntando sobre isso, mas como já estava encerrado, criei um pra caso outros se depararem com o mesmo problema conseguirem resolver. Um abraço.
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia pessoal, alguem ai tem um tutorial de flash desse nokia 310 pela hwk?
- 15 respostas
- 6.6k visualizações
-
Postem procedimentos realizados com sucesso via USB Posts fora do padrão serão deletados.
- 87 respostas
- 43.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Por favor postar neste tópico procedimentos e soluções de reparo de boot e inicialização completa de qualquer marca ou modelo, utilizando a ATF box através da conexão direta ao EMMC e conexão JTAG Se possivel, coloquem fotos dos pinouts, screenshoots e textos que objetivem uma melhor compreensão dos procedimentos realizados. Qualquer assunto fora deste contexto serão movidos ou excluídos pela moderação sem prévio aviso Clan Gsm sempre na frente
- 5 respostas
- 12.9k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem tem alguma solução para retirar o reset protection do microsoft 640, ja tentei passar flash no windowns recovery, porem quando faz a verificação de segurança da erro.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Este nokia c2-03 de um cliente meu não mostra idioma português. Tentar o NaviFirm, mas sem exito! O NarviFirm busca banco de dados online sem sucesso! Alguma dica pessoal? Trabalhar no feriado porque as contas chegam! rsrs
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
AdvanceBox v6.01 * No TP Unlock for BB5+ sl2 supported with HASH =BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 (phone like 3120, 5310, 6500..) * remove ROMID filter in BB5+/SL2 unlock some HASH not supported will be added after testing... (From Official Site) BAIXAR AQUI! External Mirror: BAIXAR AQUI! btw, just replace the exe of v6.0 with this v6.01. br, Advance Team
- 55 respostas
- 51.3k visualizações
-
bom dia amigos,ontem me deparei com um problema de ativação da atf,após efetuar a formatação do pc e após instalar drivers e as box ,e na no hora de abrir a ATF a mesma pedia ativação,a minha já estava ativada,mais após formatação a mesma pede para ativar,na aba de ativação coloquei os devidos dados e após confirmar a mesma dava erro de comunicação com o servidor,assim não liberando as funções de flash para os atc´s e nenhuma outra ferramenta.entrei em contato com o suporte da mesma e fui informado assim como outros membros que o servidor estava em manutenção,e a previsão de retorno será para daqui uns dias,sendo assim,só que tem a pasta da box salva vai poder usa-la .sor…
- 1 resposta
- 6.6k visualizações
-
quem ai tem o procedimento de aplica a flash desse nokia asha 503 Tenho hwk, mx-box, Cyclone, BB5 Easy best
-
- 2 respostas
- 7.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.