Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by michel,

bom dia queria saber se alguém pode instalar a hwk porque não consigo instalar no meu pc ou me orientar agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 7k visualizações
  2. Olá amigos. Boa tarde a todos. Estou com um Lumia 830 em minha bancada, já faz mais de 1 ano. Eu queria saber, se te como remover a senha do mesmo, sem perder os dados que há no aparelho. Se alguém souber algo sobre, comente aqui em baixo por favor? Obrigado! Deus os abençoe!

• 0 respostas
    • 6.7k visualizações
  3. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia galera , sei que ja tem alguns topicos abertos sobre esse assunto mas infelizmente estao com links quebrados Estou com esse nokia 201 que so pega vivo , Ja fiz a atualiçao com rm 799 e ja fiz o jumpe para mudar a frequencia mas nao deu certo , Entao baixei so o arquivo PM do 799 porem nao sei por onde fazer intalado tenho somente ATF pois perdi os CD de instalaçao da minha HWK , alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  4. Started by Jefferson1,

amigos sera que alguém já fez ou saiba quem tenha feito a remoção de frp deste modelo obs. o ta 1070 não e o mesmo modelo então os procedimentos que tem pra este modelo não se aplica a o ta 1074 se alguém souber de outro procedimento agradeço.

• 0 respostas
    • 7k visualizações
  5. advancebox turbo flasher não acessa internet formatei meu computador fui reinstalar o programa ele não entra na internet https://uploaddeimagens.com.br/images/000/869/045/full/001.png https://uploaddeimagens.com.br/images/000/869/050/full/002.png quando click em LOGIN TO YOUR ATF NETWORK ACOOUNT da erro e aparece INVALID RESPONSE

• 9 respostas
    • 7.6k visualizações
  6. Started by Cleverton Matias,

Bom dia estou com esse microsoft rm1073 aqui e pedi uma conta, nunca tinha visto isso!

7. Started by Dj Cell,

Boa tarde pessoal.. Estou com um Nokia Lumia 520 q fica somente em modo avião. Ja restaurei as configurações e fiz o software pela Mx Key.. Ele ja inicia em modo avião e quando vou no botão pra desativar o botão volta sozinho pra ativado. Alguém já passou por isso ou tem idéia do q possa ser?? Alguma solução? Desde já agradeço!!..

• 11 respostas
    • 12.7k visualizações
  8. Started by Carlos2018,

Boa tarde.Estou com um nokia c2-00 quando faz ligaçao o aparelho desliga fiz um reset no aparelho e ele continuo com o ploblema alhuem ja pego um assim? tem algum procedimento pra esse processo?? GRATO PELA DISPOSIÇÃO

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um Nokia Modelo X3-00 Tipo RM-540 que quando insiro chip aparece Acesso Restrito e pede um código de segurança, mas não sei o código Já restaurei ele padrões de fábrica mas ñ resolveu.. O que posso fazer?

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Pessoal boa noite a todos !!! Alguém por gentileza sabe como consigo remover o Código de Segurança do NOKIA X1-00..? Se algum de voçês souberem me ajudem por favor. Desde já agradeço a atenção de todos !!!

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  11. Started by bobcell,

boa tarde senhores alguem ja fez o desbloqueio do nokia ta-1037 (nokia 105 2017) ele é da operadora vivo, ou se alguem sabe como passa a flash nele desde ja agradeco

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by Flavio jorge,

Bom dia amigos, estou precisando de uma ajuda apos soft lumia 1020 ele fica tela preta e nao inicia eu conecto no computador ele reconhece. mas nao consigo passar o soft novamente, ja tentei ate pelo prompt comando e nada, e pelo windows device recovery.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by danilo mt,

boa tarde chegou na loja um nokia xt1073 microsoft 640 com proteção contra restauração de fabrica ,cliente resetou o aparelho sem remover a conta dele ja tentei atualização mais o msm não da certo ,será que alguem do forum ja resolveu isso e pode passar o procedimento por favor agradeço obg.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Salva moçada, Estou com um Nokia 535 RM-1092 que já tem uma semana me dando dor de cabeça. Instalo todos os drivers e aplicativos para tentar recuperar essa bomba, mas até agora sem êxito. PS1.: Aparelho não liga, apenas cai no modo HSUSB. PS2.: Na instalação dos drivers, ao invés de instalar para "Nokia Care Connectivity" Fica "Cara Suite Emergency Connectivity". Alguém pode me dar uma força? Tou apanhando feio dessa bombinha.. rsrs Abraço!!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by proxy01,

aonde posso comprar rpl para nokia e63-3 rm-450 nao tenho backup da rpl e o imei ta assim 12315 ajuda desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Eduardo Lana,

Estou com um nokia 535 que qdo liga ele a bateria esta carregada mas da no telefone que ela esta fraca e no vermelho, e qdo liga o celular ele da um ponto de interrogação e não inicia, alguém já pegou um celular assim, por favor preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by ArcanjoO,

Pessoal, venho pra mim um Microsoft 532 que não saía de modo avião. Reinstalei o software pelo Windons Device Recovery toll mas mesmo assim não saía. Dei uma pesquisada a mais e descobri que um dos motivos poderia ser o cartão de memória. retirei o mesmo e funcionou perfeitamente. Vi que anteriormente um dos colegas havia aberto um tópico perguntando sobre isso, mas como já estava encerrado, criei um pra caso outros se depararem com o mesmo problema conseguirem resolver. Um abraço.

18. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, alguem ai tem um tutorial de flash desse nokia 310 pela hwk?

• 15 respostas
    • 6.6k visualizações
  19. Started by Luc@s Silva®,

Postem procedimentos realizados com sucesso via USB Posts fora do padrão serão deletados.

20. Por favor postar neste tópico procedimentos e soluções de reparo de boot e inicialização completa de qualquer marca ou modelo, utilizando a ATF box através da conexão direta ao EMMC e conexão JTAG Se possivel, coloquem fotos dos pinouts, screenshoots e textos que objetivem uma melhor compreensão dos procedimentos realizados. Qualquer assunto fora deste contexto serão movidos ou excluídos pela moderação sem prévio aviso Clan Gsm sempre na frente

21. alguem tem alguma solução para retirar o reset protection do microsoft 640, ja tentei passar flash no windowns recovery, porem quando faz a verificação de segurança da erro.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Edson Galvão,

Bom dia amigos! Este nokia c2-03 de um cliente meu não mostra idioma português. Tentar o NaviFirm, mas sem exito! O NarviFirm busca banco de dados online sem sucesso! Alguma dica pessoal? Trabalhar no feriado porque as contas chegam! rsrs

23. AdvanceBox v6.01 * No TP Unlock for BB5+ sl2 supported with HASH =BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 (phone like 3120, 5310, 6500..) * remove ROMID filter in BB5+/SL2 unlock some HASH not supported will be added after testing... (From Official Site) BAIXAR AQUI! External Mirror: BAIXAR AQUI! btw, just replace the exe of v6.0 with this v6.01. br, Advance Team

• 55 respostas
    • 51.3k visualizações
  24. Started by Ivan kern nunes,

bom dia amigos,ontem me deparei com um problema de ativação da atf,após efetuar a formatação do pc e após instalar drivers e as box ,e na no hora de abrir a ATF a mesma pedia ativação,a minha já estava ativada,mais após formatação a mesma pede para ativar,na aba de ativação coloquei os devidos dados e após confirmar a mesma dava erro de comunicação com o servidor,assim não liberando as funções de flash para os atc´s e nenhuma outra ferramenta.entrei em contato com o suporte da mesma e fui informado assim como outros membros que o servidor estava em manutenção,e a previsão de retorno será para daqui uns dias,sendo assim,só que tem a pasta da box salva vai poder usa-la .sor…

• 1 resposta
    • 6.6k visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem o procedimento de aplica a flash desse nokia asha 503 Tenho hwk, mx-box, Cyclone, BB5 Easy best

• 2 respostas
    • 7.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.