REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Oi boa Tarde, chegou aqui na assistência um lumia 520 que esta sem áudio. Nao funciona a campainha nem o auto falante nem o microfone ja foi feito ATSW mais não adiantou alguém tem alguma ideia?
- 3 respostas
- 7.7k visualizações
-
Olá pessoal! Boa noite! Estou com um problema... Comprei um lumia 520 usado de um cliente, o mesmo estava funcionando tudo normalmente, fora o conector de carga que estava com problema. Fiz a troca do conector e logo que liguei o aparelho novamente (sem o sim card) efetuei a restauração completa do aparelho. Após, coloquei o sim card e o mesmo não encontra rede alguma, zerado de sinal... Já fiz a atualização de 2014, mas nada do sinal voltar... Alguém teria como me ajudar?? Help me!!
- 14 respostas
- 23k visualizações
-
Boa tarde! Amigos algum de vocês pode me dizer se o touch do lumia 520 solta sozinho ou se quando dar o calor ele vem com o lcd junto? Já tive essa experiência com o 630 ele não troca só o touch , vem colado no lcd. Gostaria de saber se o 520 é a mesma coisa do 630 para dar orçamento ao cliente.
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
estou com um 520 que as trilhas da power estão rompidas, alguem sabe como refazê-las desde ja obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse problema. Apareceu um Lumia 520.2 que só vibra mas não liga. O pc reconhece ele como "nokia emergency connectivity" mas a Care Suite não reconhece ele e não passa a flash. Tem solução sem box?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia estou com um nokia lumia 530 q funciona perfeitamente apenas com o display mais quando faço a solda do touch ele fica no loop infinito ja reinstalei a room dele mais fica da mesma forma espero que possam me da uma ajudinha.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa Tarde pessoal, entrou um aparelho deste (LUMIA 530) que e garantia, Foi feito a troca do touch deste aparelho e o touch funcionam perfeitamente porem quando faz ligação o aparelho não apaga a tela e quando vai apertar para desliga a chamada não funciona e fica na tela. Ja verifiquei se tinha um sensor de proximidade e não tem, parece que este aparelho usa outra tecnologia. Fico no aguardo de alguma solução. Desde ja agradeço.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola boa tarde estou com lumia 530 dual que não esta ligando com chip, sem o chip liga normal alguém já pegou algum aparelho assim sabe como me ajudar? já fiz atualização de software e nada.
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
Olá pessoal, estou enfrentando um um problema com um lumia 530, Ele estava com a tela rachada,, efetuei a troca do frontal completo, apo isso liguei ele e o mesmo levou muito tempo para ligar, parecia travado, depois percebi que o software estava muito lento, então resolvi fazer o recovery com a ferramenta Windows device Recovery Tool, ele instalou um novo firmware, use ele uma noite, de manha fui colocar ele pra carregar e ele se desligou, e depois começo a ficar tentar ligando sozinho, só que quando coloco a bateria ele não liga, só dois que eu aperto o botão power, ele liga aparece o lo da nokia e se paga ( se desliga ) e assim fica,,o botão power não é já testei, o …
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
postei essa imagem baseada em outros post aqui para o lumia 530 que nao carrega, estando o conector bom
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom pessoal, boa tarde. Estou com Microsoft Lumia 535 aqui na bancada que, segundo o cliente após um queda que quebrou o display o telefone não ligou mais. Como tinha um display aqui, coloquei para teste e o mesmo não ligou. Quando pressionado o botão power, na fonte externa apresenta um consumo de 0,08mA com pequenas variações para abaixo. Alguma dica do que pode estar ocorrendo? At.,
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
Amigos estou com esse Lumia 535. Touch não funciona, fiz algumas pesquisas e pelo que deu pra entender e que são versões diferentes. Alguem tem uma solução pra atualizar ele pra versão que funcione !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com o lumia 535 com trilha do positivo rompida segue a foto abaixo. Quem sabe um jumper desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia ! alguém sabe me dizer se a placa de carga deste modelo tem versão ? A letra da minha é a (E), estou colocando (A) não da rede, tenho uma original de outro celular com letra (A) e também não da rede. Alguém teve este problema? 1313120049088.bmp
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos do clan.estou com esse aparelho aqui que troquei o touch mas depois disso ele desliga sozinho.ja coloque outro toch mas fica a mesma coisa o toch e versão 3.alguem a saberia me dizer como resolver?
- 7 respostas
- 915 visualizações
-
Boa Noite pessoal .. Li vários tópicos sobre o touch do lumia 620 que não pega testei os procedimentos que vi e nenhum me ajudou.. Tenho uma ideia mais não sei se ira funcionar .. Possuo dois touchs;um que comprei que não pega e o original que veio no celular .. Se eu tirar o cabo flet do original que trincou o vidro e colocar no que comprei pode pegar? Se tirar estraga e não tem como aproveitar? queria opinião de usuários mais avançados .. e se esse ideia não for cabível me deem uma luz .. O touch do meu lumia 620 e Rev 3 e o que comprei e Rev 1 ...
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Entrou p/ mim um Lumia 620 com o microfone inoperante... Não consegui comprar um original p/ repor... Alguém sabe como fazer aquela famosa adaptação com resistor e um mic comum?
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, estou com um Lumia 620 que não desativa o modo avião, já dei o Hard Reset e também instalei o software pelo Windows Device Recovery Tool mas sem sucesso. Alguém teria uma solução? Talvez seja Hardware, lembrando q não possuo box.
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
ola amigos estou com lumia 620 que ja fiz hard reset ,ja atualizei ele pelos programas nokia e mesmo assim ele nao desativa modo aviao acho que deve ser alguma ressolda no componente mais eu nao sei qual componente e responsavel pelo modo aviao alguem pode me ajudar fazendo favor postando foto onde ressoldar obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Olá, estou com um nokia lumia 620, que o cliente tentou atualizar mas deu um erro na atualização, quando tenta ligar o aparelho não dá nenhum sinal de vida, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma luz, pois eu acredito que seja algo relacionado ao software, ja tentei conecta-lo ao computador mas ele não reconhece deforma alguma, não vibra não faz nada, como se estivesse morto mesmo...
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Lumia 620 que não liga e não carrega. Testei ele na fonte, da o pulso, mas o aparelho não chega a ligar ... Mas ele reconhece no computador, só não instala o driver QHSUSB_DLOAD! Fiz a troca do botão de power e nada, resoldei o conector de carga também e não deu em nada ... Alguém já teve esse problema?? Conseguiu resolver??
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ja troquei 3 touchs no lumia 620 e nenhum funciona nesse aparelho, ai testei esses mesmos touchs em outro aparelho 620 e funcionaram perfeitamente. será oq pode ser, aparelho totalmente integro, sem oxidação, novinho.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um lumia 620 aqui na bancada já troquei 3 touch e ele não funciona, já vi aqui no fórum um tópico com o mesmo problema mas as soluções informadas não me ajudaram. Me deem uma luz sobre o problema.
- 41 respostas
- 16.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um 620 que segundo o relato do cliente ele entrou em curto no conector de carga(sentiu cheiro de queimado) que apos isso o aparelho nao da mais sinal, abrindo o aparelho percebi que nao da mais sinal pois dois componentes da antena acabou saindo devido a temperatura que o curto causou na regiao. Um dos componentes estava la dentro(azul, que tem uns fios enrolados nele) o outro um resistor normal(amarelo) não estava. queria saber como posso fazer pra voltar a dar area, estranho que claro pega quase normal, mas tim nao pega, e quando pega ta muito baixo de sinal. Tem algum jumper pra resolver? aparentimente esse componente azul é muito fragil pra …
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.