Ir para conteúdo

Leo Cipriano

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leo Cipriano

  • Data de Nascimento 19-10-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leo Cipriano

  1. Boa tarde pessoal, estou com um XT1952 (G7 PLAY) que não carrega, já efetuei a troca da placa de carga, flex que liga a placa de carga até a placa principal, bateria, efetuei um hard reset, passei software para remover CQA TEST e o mesmo ainda não carrega, fiz as medições e a voltagem chega normal até o conector da bateria, porém nem o raio que mostra carregando aparece, alguém já pegou algum problema assim que possa dar uma luz? Desde já agradeço.
  2. Amigo, não reconhece o chip ou não dá sinal? Já fez o teste com a peça nova e o aparelho montado? Esse aparelho tem uma antena de sinal na tampa traseira, então tente fazer um teste com o aparelho todo montado.
  3. pela ajuda, mas nao deu certo ... instalei os drivers, mas o driver do celular mesmo nao instala. Provavelmente so com a box mesmo!
  4. Bom, ai complicou ... Não tenho essa box e ainda sou iniciante na área técnica! Só não queria desistir do aparelho porque ele reconhece USB, sinal que ainda não morreu de vez, mas não instala os driver para o programa reconhecer o aparelho.
  5. Amigo, não tenho essa box ... Jtag é pela z3x?
  6. Estou com um Lumia 620 que não liga e não carrega. Testei ele na fonte, da o pulso, mas o aparelho não chega a ligar ... Mas ele reconhece no computador, só não instala o driver QHSUSB_DLOAD! Fiz a troca do botão de power e nada, resoldei o conector de carga também e não deu em nada ... Alguém já teve esse problema?? Conseguiu resolver??
  7. pela ajuda, instalei Retail chinesa ele ligou normal ... Mas continua o problema da bateria e ele também não conecta no Wifi, e qual programa eu instalo para traduzir o android??
  8. Bom dia pessoal, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda ... Tenho um Motorola MB526 que não está ligando, o RSD reconhece o aparelho e já instalei alguns firmwares, mas mesmo assim o aparelho não liga, já tentei Retail BR, Europeu e nada só funcionou com um firmware (DEFYPLUS_U3_4.5.1-134_DFP-231_GR_SIGN_UCADEFYEMARAB1B80AA004.0R_PDS03C_USAJRDNGIBRRTCEE_P022_A022_Service1FF.sbf), o problema é que não tem português e está dando bateria inválida ... Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar??
×
×
  • Criar Novo...