Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by davidcell,

Alguém tem o jumper desse cristal ? desde ja agradeço. Deus o Abençoi.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by PLKCell,

type87455Amigos moderadores estou com um atc x3 que so da sem cobertura de rede se for possivel vcs mandarem esse reparo eu agradeço muito abraço a todos moderadores:dojaja:

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. migos do clam estou com um celular x1 00 da nokia de um chip que as teclas nao fucionam.ja dei uma resolda na placa,mas nao consegui encontrar o ci responsavel pelo teclado,pois o de dois chips eu sei so o de um que nao tem.alguem tem uma dica

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  4. Started by farosi7jl,

Bom dia! Alguém ai tem o esquema elétrico do Nokia 5233.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by davidsilba,

pois bem esta faltando este CI e não tenho pra subistituir.. e agora da pra fazer alguma coisa? o CI é este circulado de amarelo.

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  6. Started by antonio Perandin,

Troquei o touch e o sensor de proximidade parou de funcionar, ou seja, quando recebo ligação a tela fica preta e não consigo desligar o telefone. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  7. Started by melke alirio,

bom dia a todos to precisando de saber de um valor do resistor que tem na placa do lumia 620 perto do conector da bateria que sem ele o selular nao liga se o valor tiver errado ele esquenta reenicia toda hora se alguem tiver me passe por favor

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  8. Started by essajumesmo,

Então, comprei meu 7020 toda empolgada, achei ele lindo... Mas no dia seguinte já tinha detectado um problemão: digitava o numero pra ligar, mas nem o verde, nem o do meio, e sequer o vermelho funcionavam. Isso era pontual, desligando o telefone e ligando novamente ele funcionava normalmente. Fui deixando passar (falta de tempo...) até que o lcd foi apagando até ficar preto por completo. Na assistência técnica é possível trocar o aparelho, já que além de vir com defeitos de fábrica ele deixou de funcionar corretamente? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post3275…

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  9. Started by PLKCell,

type87455Amigos moderadores estou com um atc 6060 que ja troquei a campainha 3 vezes na hora fica bom + depois volta a mesma coisa tambem ja dei uma flash se for possivel vcs mandarem esse reparo eu agradeço muito abraço a todos moderadores:dojaja:

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by gustavo8402,

ola pessoal to com 2 nokia 7100 com lcd branco ja troquei 2 flex 4lcd ja atualizei e continua com lcd branco alguem teria solucao obrigado

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  11. Started by oriaj,

Amigos, to com um 5130 que mostra carregando, porém todas as luzes ficam acesa o tempo todo. quano vou tirar o carregador não carregou nada. Espero contar com a ajuda dos amigos, abraços!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Nicrair Silva,

Bom dia a todos, eu estou prescisando do manual tecnico do aparelho LG-C300 quem tiver por favo me ajude... mto Obrigado

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  13. Started by Leandro_grilo,

Pessoal estou com um 520 que so da chamada abandonada, ja atualizei com a ATF, ja resetei, ja fiz a configuração do 2G. e nada resolve, ja verifiquei a placa, ja resoldei, alguem ai tem alguma ideia?

• 1 resposta
    • 8.1k visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde achei esse link sobre mic do asha 200 mas as paginas estão dando erro! Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 423 visualizações
  15. Started by aranhajj,

Boa Tarde !!! No meu aparelho esta aparecendo quatro quadradinhos pequenos na tela o que é isso ? ao lado do icone do alarme quando esta ativado ... obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by jeorge,

já troquei o c.i a bobina, fiz o jump q vi aqui no forum e nada o aparelho é novo mas levou uma queda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by claudemir,

compatibilidade Lcd Nokia 3710 alguem sabe

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by sulivan trevisan,

Olá galera! Eu estava usando um tutorial para resetar completamente o n9 e reinstalar o sistema (utilizando um arquivo chamado "n9.bin").. Quando estava começando o processo (acho q estava apagando os arquivos) aconteceu uma queda de energia, o computador desligou e quando ligou havia dado erro no processo. Agora sempre da um erro no meio do processo do winflasher e meu celular não liga mais. Só aparece o nome nokia e depois a tela de exclamação de aviso, depois ele se desliga de novo. Por favor, meu celular ainda tem jeito? Me ajudem por favor!!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by Willie,

Ola!! estou com um nokia 5230 coloco o celular para carregar, mas nem sinal, não carrega a bateria esta ok e com carga ( carregada em carregador universal) O carregar do nokia esta ok. Ja verifiquei os contatos da placa e do conector estão ok. Alguem ja conseguiu conserta este tipo defeito ?? Algum palpite ?? Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou com um x2-01 que nao esta funcionando catao de memoria! ja fiz uma boa limpeza na placa ressolda ci do cartao e nao resolveu alguem tem alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  21. Started by loruama,

Ola pessoal , estou com um nokia com trilha rompida no conector de carga, conforme imagem, sera que tem reparo? Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. nokia c3 com o display doido...aparecendo 3 telinhas lá em cima do display!!! queria uma soluçao

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by doctorcelelares,

Alguêm sabe de um site que venda cartões de memoria do tipo micro SD, kingston ou sandisk com adaptador? Para revenda (100 unidades).

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  24. Started by pgcamargo,

BOA TARDE ESTOU COM UM N95 QUE DESLIGA SOZINHO E DE VEZ EM QUANDO JA RESOLDEI A PLACA JA FIZ SW,SERA QUE TEM ALGUM JAMPER OU RESISTOR QUE A GENTE POSSA TROCAR. OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  25. ola galera este atc nau ler chip e fica sen sevico ainda nao fis nenhum prosedemento neli oque posso faser.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.