REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Alguém tem o jumper desse cristal ? desde ja agradeço. Deus o Abençoi.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
type87455Amigos moderadores estou com um atc x3 que so da sem cobertura de rede se for possivel vcs mandarem esse reparo eu agradeço muito abraço a todos moderadores:dojaja:
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
migos do clam estou com um celular x1 00 da nokia de um chip que as teclas nao fucionam.ja dei uma resolda na placa,mas nao consegui encontrar o ci responsavel pelo teclado,pois o de dois chips eu sei so o de um que nao tem.alguem tem uma dica
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
Bom dia! Alguém ai tem o esquema elétrico do Nokia 5233.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pois bem esta faltando este CI e não tenho pra subistituir.. e agora da pra fazer alguma coisa? o CI é este circulado de amarelo.
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Troquei o touch e o sensor de proximidade parou de funcionar, ou seja, quando recebo ligação a tela fica preta e não consigo desligar o telefone. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
bom dia a todos to precisando de saber de um valor do resistor que tem na placa do lumia 620 perto do conector da bateria que sem ele o selular nao liga se o valor tiver errado ele esquenta reenicia toda hora se alguem tiver me passe por favor
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Então, comprei meu 7020 toda empolgada, achei ele lindo... Mas no dia seguinte já tinha detectado um problemão: digitava o numero pra ligar, mas nem o verde, nem o do meio, e sequer o vermelho funcionavam. Isso era pontual, desligando o telefone e ligando novamente ele funcionava normalmente. Fui deixando passar (falta de tempo...) até que o lcd foi apagando até ficar preto por completo. Na assistência técnica é possível trocar o aparelho, já que além de vir com defeitos de fábrica ele deixou de funcionar corretamente? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post3275…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
type87455Amigos moderadores estou com um atc 6060 que ja troquei a campainha 3 vezes na hora fica bom + depois volta a mesma coisa tambem ja dei uma flash se for possivel vcs mandarem esse reparo eu agradeço muito abraço a todos moderadores:dojaja:
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal to com 2 nokia 7100 com lcd branco ja troquei 2 flex 4lcd ja atualizei e continua com lcd branco alguem teria solucao obrigado
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
Amigos, to com um 5130 que mostra carregando, porém todas as luzes ficam acesa o tempo todo. quano vou tirar o carregador não carregou nada. Espero contar com a ajuda dos amigos, abraços!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, eu estou prescisando do manual tecnico do aparelho LG-C300 quem tiver por favo me ajude... mto Obrigado
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 520 que so da chamada abandonada, ja atualizei com a ATF, ja resetei, ja fiz a configuração do 2G. e nada resolve, ja verifiquei a placa, ja resoldei, alguem ai tem alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 8.1k visualizações
-
-
Boa tarde achei esse link sobre mic do asha 200 mas as paginas estão dando erro! Alguém pode me ajudar?
- 1 resposta
- 423 visualizações
-
Boa Tarde !!! No meu aparelho esta aparecendo quatro quadradinhos pequenos na tela o que é isso ? ao lado do icone do alarme quando esta ativado ... obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
já troquei o c.i a bobina, fiz o jump q vi aqui no forum e nada o aparelho é novo mas levou uma queda
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
compatibilidade Lcd Nokia 3710 alguem sabe
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera! Eu estava usando um tutorial para resetar completamente o n9 e reinstalar o sistema (utilizando um arquivo chamado "n9.bin").. Quando estava começando o processo (acho q estava apagando os arquivos) aconteceu uma queda de energia, o computador desligou e quando ligou havia dado erro no processo. Agora sempre da um erro no meio do processo do winflasher e meu celular não liga mais. Só aparece o nome nokia e depois a tela de exclamação de aviso, depois ele se desliga de novo. Por favor, meu celular ainda tem jeito? Me ajudem por favor!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Ola!! estou com um nokia 5230 coloco o celular para carregar, mas nem sinal, não carrega a bateria esta ok e com carga ( carregada em carregador universal) O carregar do nokia esta ok. Ja verifiquei os contatos da placa e do conector estão ok. Alguem ja conseguiu conserta este tipo defeito ?? Algum palpite ?? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
ola galera clan estou com um x2-01 que nao esta funcionando catao de memoria! ja fiz uma boa limpeza na placa ressolda ci do cartao e nao resolveu alguem tem alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
Ola pessoal , estou com um nokia com trilha rompida no conector de carga, conforme imagem, sera que tem reparo? Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
nokia c3 com o display doido...aparecendo 3 telinhas lá em cima do display!!! queria uma soluçao
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguêm sabe de um site que venda cartões de memoria do tipo micro SD, kingston ou sandisk com adaptador? Para revenda (100 unidades).
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
BOA TARDE ESTOU COM UM N95 QUE DESLIGA SOZINHO E DE VEZ EM QUANDO JA RESOLDEI A PLACA JA FIZ SW,SERA QUE TEM ALGUM JAMPER OU RESISTOR QUE A GENTE POSSA TROCAR. OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
ola galera este atc nau ler chip e fica sen sevico ainda nao fis nenhum prosedemento neli oque posso faser.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.