Ir para conteúdo

marcelo claro

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcelo claro

  • Data de Nascimento 26-05-1972

Conquistas de marcelo claro

  1. ola bom dia amigos , eu também estou com um omnia i677 não carrega , será que vocês podem ajudar me enviando um diagrama da atc ? agradeço desde já .
  2. olá leon , para fazer as soldas com cuidado : primeiro utilize um mini presilha tipo jacaré e neste solde um fio e na outra extremidade do fio parafuse na parede fazendo terramento ,pronto coloque o jacaré mordendo a placa do celular onde tem a antena celular aterrado. utilize spray limpa contato eletrico e de leve esborrife em uma escova de dentes passe a escova no local a ser trabalhado retire umidade e óleos e poeiras , utilize uma agulha para raspar as trilhas esmaltadas até aparecer a trilha dourada com um ferro de solda ponta finissima e a ponta dê uma estanhada e encoste a ponta rapido na trilha , estanhe o fio e depois é só encostar o fio no local da trilha e encostar rapido a ponta do ferro de solda . obs: o fio fino para trilha ,e quanto mais fina a trilha mais fragil para o tempo de contato em relação a temperatura do ferro de solda . bom trabalho.
  3. bom dia loruama , na foto mencionada mostra que dá para raspar com uma agulha ,a ponta da agulha você passa em uma lixa fina antes para raspar melhor . requer paciência, com microscópio próprio para assistência técnica utilize o para enxergar os micro pontos no local da trilha raspe ao redor dos micro ponto depois utilize um cotonete com álcool isopropilico para limpar o local, com a estação de solda somente passe a solda na porta fina do ferro de solda e dê uma pequena tocada no micro pino somente para estanhar depois no conector que você vai soldar somente estanhe os micro pontos de solda no conector , e com fio finíssimo solde o nos pinos correspondentes aos das trilhas que seguem na placa ate os resistores . espero ter ajudado ,sempre faço este tipo de reparo ,é trabalhoso mas funciona sempre .
  4. venho por meio desta , a expor à todos os tecnicos em telefonia que este é o melhor forum de suporte aos tecnicos e seus organizadores parabens , e que Deus de bastante saúde e prosperidade. as orientações para resolver problemas nos aparelhos são ótimas . parabéns ...
  5. amigo , verifique os componentes como a mini abraçadeira de touh resistores e c.is , liquidos tem residuos que podem estar fechando contato com os outros componentes .
  6. bom dia amigos , e parabens pelo site clangsm . o problema da resposta do touch do iphone as vezes serve antes de trocar a peça marcando pontos com uma caneta tipo canetinha escolar nos pontos de resposta de ferramentas, calibração do touch. exemplo tecla na camera e cai na teve ,teclou messagem cai na ferramenta ai você marca onde teclou. chegando na calibration pen faça os toques solicitados pelo aparelho e teste tudo de novo. se ficar correto está ótimo caso não tente atualizar o aparelho. obs limpe os pontos marcados com alcool isopropilico.
  7. amigo experimente retirar e verificar se esta com residuos de soldas limpe e olhe se os pingos de solda da peça estão em sequencia e resolde . fique com Deus
  8. OLÁ AMIGOS,UM CLIENTE ME TROUXE UM IPHONE CHINES MODELO S 888 PARA TROCAR O DISPLAY, O DISPLAY ESTAVA QUEBRADO E APÓS RESOLDAR AS TRILHAS O APARELHO NÃO DEU SINAL DE LIGAR . ALGUEM PODE ME DAR ALGUMA INFORMAÇÃO ...? fico grato desde já.
  9. meu nome é marcelo claro sou de são paulo tenho 39anos e trabalho com conserto de aparelhos de telefonia móvel . parabéns a todos voçes da clan gsm logo logo ao concluir minha loja de reparos e games logo farei parte de seus patrocinadores. agradecido pela atenção marcelo claro
×
×
  • Criar Novo...