Ir para conteúdo

Nokia 7020 - Lcd não liga


Posts Recomendados

Então, comprei meu 7020 toda empolgada, achei ele lindo...

Mas no dia seguinte já tinha detectado um problemão: digitava o numero pra ligar, mas nem o verde, nem o do meio, e sequer o vermelho funcionavam. Isso era pontual, desligando o telefone e ligando novamente ele funcionava normalmente.

Fui deixando passar (falta de tempo...) até que o lcd foi apagando até ficar preto por completo. Na assistência técnica é possível trocar o aparelho, já que além de vir com defeitos de fábrica ele deixou de funcionar corretamente?

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comprei meu 7020 toda empolgada, achei ele lindo...

Mas no dia seguinte já tinha detectado um problemão: digitava o numero pra ligar, mas nem o verde, nem o do meio, e sequer o vermelho funcionavam. Isso era pontual, desligando o telefone e ligando novamente ele funcionava normalmente.

Fui deixando passar (falta de tempo...) até que o lcd foi apagando até ficar preto por completo. Na assistência técnica é possível trocar o aparelho, já que além de vir com defeitos de fábrica ele deixou de funcionar corretamente?

Você tem o prazo de trinta dias a pois a compra para fazer a troca do mesmo, ou você pode levar a uma autorizada que eles vão resolver o seu problema.

Munido da nota fiscal!

Moderador ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...