Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Apos Reinstalaçao De rom o Mesmo Nao apareçe mais imei. ja tentei reinstalar outras rom mais o mesmo nao volta o imei ja tentei desbloquear o botloader mais a opçao oem nao libera. se alguem puder dar essa força fico grato !

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, entrou na assistencia esse aparelho XT1926-8 com imei zerado, a cliente relatou que foi tentado passar uma rom customizada e acabou zerando o imei do aparelho, existe alguma forma de voltar. Qual procedimento tenho que fazer

3. Olá boa tarde, peguei um moto g6 plus xt1926-8 ontem, e ele está com esses problemas do wifi e dos chips que não funcionam, o cliente disse que fez um downgrade, assim ocasionando esse erro, tentei solucionar de várias maneiras esse erro, mas sem sucesso! Peço ajuda de quem souber resolver este problema, pois não consigo instalar rom e nem downgrade, até por que o oem dele está bloqueado e não consigo desbloquear para o bootloader! Desde Já Agradeço!

• 46 respostas
    • 12.3k visualizações
  4. Olá pessoal, estou com esse moto g6 plus aqui que apagou o mac e imei, não reconhece chip e nem pega rede, naturalmente. O MAC dele fica com aqueles 02.00.00.00.00 O aparelho está resetado e com conta google, sendo assim, não consigo passar da tela do wifi pois não conecta, não reconhece chip também para eu poder usar os dados móveis. Eu passei a ultima rom e fiz reset, mas não resolveu. Eu queria desbloquear o bootloader e fazer um downgrade, mas não tem como desbloquear pois não consigo ir até as configurações para ativar o oem, já que está preso na tela inicial. Não consigo retirar a conta google pois todos os métodos precisam de internet. Se alguém souber c…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by UTITO,

Galera estou com um moto g 6 plus que atualizou pro android 9 e perdeu sinal das operadoras, fiz downgrade para o 8, agora nao da sinal de rede nem wi-fi, voltei pro 9 mesmo assim continua sem da sinal de nada(aparelho liga normal)

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by LucaCell,

Pessoal, chegou em minha bancada este aparelho, inicialmente chegou com FRP. Removi FRP na mão, e me deparei que o aparelho após ficar um tempo ligado ele reinicia, e quando não reinicia o sistema ele entra em fastboot. Fui resetar por comandos ele não aceita recovery, tentei passar a firmware mais recente nele e esta me retornando isto na imagem! Por script também da o mesmo erro.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Olá pessoal, boa noite! Estou com esse Moto G6 Plus XT1926-8 que após uma tentativa de instalação de uma nova flash (sem desbloquear o bootloader) para resolver um erro na câmera ficou nessa tela preta (como mostro na foto) mostrando apenas o a bateria e o botão voltar, aparelho chega a entrar nas configurações da conta google e do aparelho, mas quando inicia fica assim, já formatei mas nada. Alguém por favor pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar, entrou aqui na minha assistencia esse ATC que diz o cliente que estava fazendo atualização da propria motorola e quando desligou para fazer o reboot voltou desse modo (segue foto), a unica tentativa fo pelo RSD, que logo no começo da fail. Alguem ja conseguiu voltar

9. Started by Danielqsantos,

Olá pessoaç, boa noite! Estou com um moto G6 Plus Xt1928-6 que ao iniciar mostra um erro interno no android e quando inicia fica com a tela toda preta apenas mostrando a seta de voltar, fiz o procedimento de instalação via box umt pro avengers como mostra a foto mas dá erro no processo do modem e logo depois falha. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde já obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 10k visualizações
  10. bom dia, após um downgrade do android 9 para o 8, os slots dos chips se apresentam como desativados e o imei como descohecido, vi alguns casos de upgrade pra mesma versão anterior dar certo, porém não fiz e resolvi consulta-los primeiro para não cometer outros erros, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido!

11. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, hoje chegou um moto G6 que nao liga, quando coloco no carregador ele só pisca um led branco e não da nenhum sinal de vida, a bateria está em 4.1V, na fonte ao precionar o power ela vai ate 0.02 e zera ao soltar o power, alguem ja resolveu esse problema?

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  12. Olá, entrou um moto g6 na loja com aparente problema de software, quando liga ele da imagem normal , apos apagar a tela pelo tempo ocioso ou botao power o mesmo nao volta imagem, ja passei rom e o problema continua, o Motorola Rescue e Smart Assistent identifica o modelo do aparelho porem nao aceita baixar rom, imagino que seja provavel que o aparelho ja tenho sido feita alguma alteracao de software anteriormente, ja resetei pelo proprio por via de duvidas e o problema continua.

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  13. Started by maxluizsilva,

Bom dia amigos! Alguém pode ajudar a encontrar o erro. Estou passando a rom. Ela finaliza o processo mas não liga o aparelho. irei colar os comados utilizados e o flash da rom. Obrigado! COMANDOS: @echo off color FF echo. echo ************************************************* echo * Instalador Firmware * echo * Moto Z2 Play Albus XT1710 * echo * Script by Junior Passos * echo ************************************************* adb kill-server > nul adb …

14. Olá a todos, bom dia é meu 1º tópico aqui com uma dúvida sem solução aparente. Estou com um Moto G6 XT-1925-3 travado na logo da Motorola, onde já segui todos estes passos e não obtive sucesso: 1ºDestravar bootload,,, sem sucesso 2º Flash com a ROM mais recente, não funcionou 3º Usei Smart Assistent, de falha (vide imagens) 4º Já tentei todos os comandos possíveis de ADB, ele passa sem erros mas não volta o aparelho dando a msg Não sei se ha como recuperar o aparelho mais, pois o mesmo ocorreu com um Moto One Zoom, todos os 2 no mesmo processo e não saiu dele. Ele como informado acima esta com oem_Locked, e depurador de USB não at…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Me ajudem, por favor. O programaRescue and Smart Assistant não está funcionando porque está dando erro de versão recentee não estou conseguindo achar stock rom para conseguir a firmware padrão do Moto G6 ali xt1925-3 ppss29.118-15-11-9.

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  16. Started by MBtec,

Bom dia, Estou com um moto G6 que não esta saindo som pela campainha. Ele funciona na ligação (auricular) e quando coloca-se no viva voz, dá um pico de volume alto (externo) e automaticamente ele retorna a sair o som baixo pelo auricular.... Já reinstalei a versao 9.0 e tambem troquei o alto-falante... oque poderia ser?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Boa tarde, procurei tópicos e não encontrei nada semelhante a este. Proprietario instalou uma ROM errada de outro aparelho no que ocasionou oem_locked e corrompeu todo sistema. comando fastboot getvar all segue retorno. Algum direcionamento para possível solução ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Pessoal em fastboot aparelho entra normal, passa ROM pela UMT ou pelo CMD tranquilo porem quando inicia da seguinte erro: No bootable A/B slot Failed to boot linux, falling Back to fastboot fastboot reason: Fall Through from normal boot mode Andei pesquisando dando um getvar all realmente existe slot de boot slot A e slot B alguém saberia setar o slot correto para normalizar o boot ? agradeço a ajuda dos amigos !!!!

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by Paulo R martins,

Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Paulo R martins,

Postado ontem às 14:52 Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by William398,

Ola a todos, recentemente veio um cliente querendo atualizar seu moto G7 Play (XT1952-2) para o Android 10, baixei a rom e instalei via Fastboot porem o aparelho não iniciou e deu Start Up, tentei instalar a rom 9 mais atualizada e ficou do mesmo jeito, alguém poderia me ajudar em relação a esse problema? Já tentei recuperar ele pelo LMSA que a LENOVO disponibiliza, porem o programa não consegue ler o aparelho

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by bazzinga,

Estou com esse Moto G7 Play que esta na versão: Os métodos que existem no Clan não estão funcionando. Alguém já conseguiu pra essa versão? Os métodos que encontrei ate agora funcionavam pra versão QPYS30.52-22-5

23. Started by GiovanniPort0,

Boa noite galera! Estou com um Moto G7 Play em minha bancada que não esta dando boot. O aparelho inicialmente chegou para ser realizado a troca do combo, após realizado este primeiro procedimento o aparelho fica só no logo da Motorola e se desliga. Após alguns testes percebi que sem o cabo conectado o aparelho não liga, se tirar o cabo o aparelho desliga. Ja realizei uma flash com a tela original, com a que foi trocada, com botão power, sem botão power em diversos softwares de reparo. Amanhã tentarei flashear uma TWRP para ver se consigo ao menos entrar no recovery do aparelho. Alguma dica? Fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 932 visualizações
  24. Started by Gustavo Elite Cell,

Boa tarde, amigos. Tenho um Moto G7 Play, modelo: XT1952-2, que ao colocar o chip ele é reconhecido e pega rede, porém, não é possível fazer ligações no aparelho. Alguma sugestão do que pode ser e o que fazer pra resolver?

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  25. Started by Diego Celulares,

olá amigos preciso de uma ajuda estou com dois moto g7play parou de funcionar o touch fiz o down grade para android 9 e msm assim não funciona alguém já passou por isso , desde já obrigado .

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.