Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Procedimento de Desbloqueio V8, V3xxr,... Agora você será capaz de desbloquear seus telefones novo serial com a ajuda do software Radiocomm: -Faça o download (versão soft de novo) a partir daqui -Conecte o telefone, então RADIOCOMM aberto, verifique se ele está em modo GSM (Principal> MA> GSM) Depois de ter feito isso vá para Configurações> USB> GNPO driver USB, em seguida, ligar o telefone, garantindo que nenhum outro celular Motorola programas estão abertos. O círculo no topo deve mudar para magenta do vermelho, se não tente fazê-lo novamente com o telefone plugado polegadas -Depois de ter estabelecido uma ligação com Radiocomm, clique sobre o G…

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  2. Started by Bonina,

Aparelho estava apenas travado na tela de início motorola. Quando passei mp via RSD lite Aparelho iniciou normal mas agora pede código de subsídio. Mas cliente disse que já era desbloqueado, agora só pega Tim. Boot loader 0c.c1 Sw R3442a_g_0e. 43.04r

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  3. Started by paulinhosb,

to com um u9 ki estava reiniciando, apliquei varias flash mas nauw corrigiu o def, na última passei um flash boot loader, ai ele entrou em tela de boot e nauw quer voltar, alguem tem uma dica pra reparar esse atc? .

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Olá, primeiro tópico aqui. (peço desculpa por qualquer erro) Estou com um moto X2 (XT1097) ele liga, assim que aparece a logo da motorola [foto anexa] ele apaga (tela preta, porém continua consumindo.), fica um bom tempo apagado e reinicia do nada. Quando reinicia volta a fazer a mesma coisa. Procedimentos já feitos: -Rom's e firmware. -Limpeza da placa. -Verificação de componente em curto. Já testei algumas rom porém todas sem sucesso. Obs.: Em modo fastboot ele não desliga.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by Lm1211,

BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS XT1683 TENTEI REMOVER A CONTA GOOGLE COM VARIOS PROCEDIMENTOS DO CLAN SOFT COMPUTADOR NÃO RECONHECE CELULAR , TEM ALGUM METODO? ANDROID 7.0 PATCH DE 1 DE MARÇO 2018

6. Boa Tarde, Estou com um moto G1 na bancada que não da sinal e toda vez que vou ligar pede para desativar o modo avião. Já fiz o processo de desativar o modo CQA e reinstalei a rom e nada.... Alguém pode me dar um dica? Obrigado!!

• 3 respostas
    • 684 visualizações
  7. Started by flavioadsilva,

Ola amigos do forum me de uma luz, tenho aki comigo um w218, ele e da operadora claro, o cliente pediu para desbloquear pedi o codigo de subsdio, quando coloquei o chip de uma outra operadora para digitar o codigo subsidio apresenta a mensagem sim blo. peça ao provedor serviço. coloquei o chip da claro entrei em configuração configuração inicial master reset e a senha da certo e master clear tem como descobrir esta senha... deve ser configuração de usuario... obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Fagner Dantona,

Boa noite, estou com um EX317 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!

• 3 respostas
    • 730 visualizações
  9. Ja apliquei varias versoes no rsd e no scout e nao aceita trava em 11% ou as vezes a mensagem failed... Alguem pode mi dar uma ajuda

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Gabi1451653213,

Oi, estava na internet no meu motorola ex115 e de repente ficou preto e saiu, quando voltou e fui entrar na internet de novo não voltou mais, estou tentando até agora e nada, não está abrindo nada do celular, o que eu faço?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by cesar.cavalheiro,

Boa noite, Primeira vez que estou postando aqui, espero que esteja fazendo tudo da forma correta. Chegou até mim um moto G1 Xt1040, este aparelho está travado na tela de início e não passa, consigo entrar em modo fastboot porém ao tentar fazer o recovery ele dá a mensagem de falha no boot. Tentei flashear a rom retail via minimal e a princípio ocorreu tudo da forma correta porém ao reiniciar o problema persiste, alguma dica do que possa ser feito?? Desde já obrigado pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by branco1106,

Olá Galera,, Já estou exausto de tanto procurar uma rom q FUN no meu DEFY Já tentei várias e sempre dá esse erro no RSD LITE 4.9 : error verifying code group 32 (33,34,35,39,42 ...) checksums O pior que ele só entre em bootloader, axo q a primeira vez q tentei mudar a rom, deu esse erro, por isso ele não ta iniciando no modo de recuperação,só disponivel o bootloader. Quando coloco a bateria ele já entra em bootloader, e não sai mais da tela bootloader 09.10 Code Corrupt Battery OK Ok to Program Connect USB DATA CABLE Por favor me ajudem!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by well_sants,

boa noite amigos, estou com um z2 play, nao consigo remover o cqa test. ja tentei com alguns comandos e apps distintos, sempre volta com o o bendito. alguma luz?

14. Started by WillWD,

Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês! Estou com 3 aparelhos do mesmo modelo e marca (XT1792). Os três aparelhos estavam Brickados, só acendiam o LED, eu efetuei o procedimento com o mmcblk junto com o rufus pelo cartão SD e consegui ligar eles, colocar no fastboot, transferir a room e está ligando. Mas após ligar os 3 aparelhos, os mesmos estão sem movimento no Touch (pois estão com android 8.1) E para que eu possa fazer o Downgrade para que o touchscreen volte a funcionar, preciso ter acesso ao OEM/Configurações. Mas não consigo acesso aos mesmos pois os 3 aparelhos estão com Conta Google! Já tentei pelo Cabo OTG com Mouse ou Teclado e …

• 3 respostas
    • 795 visualizações
  15. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

(bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8937-B8.31 (bootloader) product: cedric (bootloader) board: cedric (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P5 (bootloader) radio: 8 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8937 (bootloader) serialno: 0031431235 (bootloader) cid: 0x0032 (bootloader) channelid: 0x19 (bootloader) uid: C54360C600000000000000000000 (bootloader) securestate: oem_locked (bootloader) iswarrantyvoid: no (bootloader) max-download-size: 535822336 …

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Estou com um moto g7 power que o cliente relata que após atualizar via wifi o mesmo bricou na tela , já tentei as versões de script com instalação automatica de rom do clan gsm e outros servers de download mas continua o mesmo erro . fica na tela

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Started by vasque,

como reseta o motorola mwq7 por botoes

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by ramon tefoguim,

boa tarde amigos, gostaria de saber como conecto o meu moto Q no pc para armazenamentos de dados.. obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Bom eu fui atualizar meu motorola, so que deu um erro na hora da atualização pelo programa motorola update, e agora ele nao liga, so vibra, consegui colocar ele em modo flash mais ele nao reconhece no computador. Alguem ja atualizou algum pela Scout? obrigado

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Visitante

Olá, estou com um Nextel i465 que liga, porém em poucos segundos da a seguinte mensagem de erro: Falha auto-verif: 02000 RA4.00.02, as vezes também fica com a tela branca e reinicia. Já tentei fazer software pelo X-flash 5.0, com 2 firmware diferentes e passa software normal, porém não resolve o problema. Alguém tem ideia de como solucionar? obrigado.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde, estou com esse atc aqui para tirar senha, ele liga normal recebe ligações normalmente mas quando toco na tela para abrir algum ícone ele pede senha. Tentei um hard reset com as teclas power + câmera mas não ta resetando!

• 3 respostas
    • 731 visualizações
  22. Started by Bonina,

Como posso configurar internet no EX108 motorola? Cliente reclama que não consegue entrar na internet A mesma ligou pra operadora Oi e disseram que precisa configurar o aparelho Alguém tem o Tutorial?

• 3 respostas
    • 13.9k visualizações
  23. Started by Danilo A. Santos,

Amigos gostaria de saber como ligar o w396 em modo boot para poder flashialo na scout? Grato!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos eu estou com um xt 300 travado na tela inicil ja resolvi varios pelo hard reset mais esse vei para acabar com meu dia, tentei o reset e nada nen entrava em modo reset peguei tentei fazer um flash pela scout mais travou no meio da flash nao sei pq e agora nao liga nao reconhece no pc de jeito nenhum nao sei oque podo ser feito mais. alguem pode me ajudar ???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Digi-Fox,

estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.