Ir para conteúdo

Nextel i465 Falha auto-verif: 02000 RA4.00.02


Visitante

Posts Recomendados

Olá, estou com um Nextel i465 que liga, porém em poucos segundos da a seguinte mensagem de erro: Falha auto-verif: 02000 RA4.00.02, as vezes também fica com a tela branca e reinicia. Já tentei fazer software pelo X-flash 5.0, com 2 firmware diferentes e passa software normal, porém não resolve o problema. Alguém tem ideia de como solucionar? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utility vai resolver teu problema

sendo ele nextel basta tirar o subsidio

sendo boost vai precisar tirar o cns

coisa simples se vc tem conhecimento

boa sorte amigo

Obrigado pela resposta, vou tentar pelo update utility, porém não encontrei esse software, no site oficial está indisponível para esse modelo, alguém tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, vou tentar pelo update utility, porém não encontrei esse software, no site oficial está indisponível para esse modelo, alguém tem?

meu querido vamos ajudar a manter o forum organizado,em 1° o seu poste deveria estar na area iden nextel e em 2° o SR.pode utilizar o botão de agradecimento,evitando post desnecessarios.não me leve a mal,e no que precisar estamos aqui pra lhe ajudar abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...