Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Galera!

Possuo um Modem D-Link DWR-910 com o Firmware bricked, isso ocorreu depois de receber essa orientação do Suporte D-Link que agora está jogando o corpo fora pedindo para enviar o aparelho para uma assistência técnica...

Pois bem galera, durante o processo deu uma falha sem motivo na atualização conforme foto com FAIL anexo... 

Após esse erro o Modem não carrega o sistema, só fica piscando o led em RGB e só mostra o dispositivo como "Android Bootloader Interface" no Gerenciador de Dispositivos".

O que sei, é que o Dongle / Modem 4G possui processador Qualcomm

4_-_Desinstalar_driver_Android

Descobri isso após ver o video no Youtube onde o cara atualizou com sucesso o FIrmware, e ensina a trocar o IMEI do Modem 4G (https://www.youtube.com/watch?v=BBqdpwudBtU)

Espero que possam me ajudar nessa saga, abraço

fail.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por CurlyBlonde
      Hello everybody , I'm looking for a firmware for an old phone from 2007 , the Samsung SGH-U700 , specifically the U700AMGE1 firmware, which is the only version that allows for theming support on the phone.
      If anybody has it, or knows where could I find it, please let me know.

Also, I'm new here so please be kind if I broke any of the forum rules.
    • Por Dmmceell
      Bom dia pessoal. Estou com um Zenfone 3 zoom. Modelo ZK553KL, Que está em Qualcomm HS-USB QDLoader 900E. Alguma solução?
      Já tentei QFIL,UMT,AVENGERS. Sem sucesso!
    • Por dzk.qs93
      Pessoal, estou tentando restaurar esse iphone 5s do cliente, porém, me deparei com a seguinte situação, ele não instala a firmware.
      Já tentei pelo iTunes e pelo 3uTools e nos dois ele dá o erro unable to restore idevice (-40).

• Por Bruno Sthill
      Estou com um Zenfone 3, ZE552KL, sendo reconhecido no pc apenas como modo Qdoader Qualcomm, não achei nenhuma firmware para que eu tente via qfil, ou ufi dongle módulo qualcomm, alguém teria disponível essa room?
    • Por mauricioinovamanutencao
      Boa noite amigos, alguém possui a rom do tablet Genesis GT-7320 ou o tablet para que possa fazer o dump da rom e possa me disponibilizar? Eu agradeço muito.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...