Ir para conteúdo

Fagner Dantona

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fagner Dantona

  • Data de Nascimento 18-05-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fagner Dantona

  1. Boa tarde amigos... estou com esse atc que quando recebe chamada a tela fica escura impossibilitando de atender a chamada. Quando para de tocar ele volta ao normal. Se alguem tiver a soluçao, desde ja agradeco.
  2. Amigo, tentei fazer a desoxidaçao mas nao resolveu.
  3. Bom dia amigos, estou com um ATC Nokia 500 com display escuro, ja testei o lcd em outro aparelho e funciona normalmente. Logo que o aparelho é ligado aparece tres pontinho e depois fica escuro, mas o aparelho fica funcionando normalmente. Nao ha oxidaçao na placa. Desde ja agradeço!
  4. Boa tarde amigos, estou com um atc samsung E2220 com a trilha negativa arrancada. Preciso saber onde posso fazer o jump para voltar a funcionar. Desde ja agradeço.
  5. Boa tarde, estou com este modelo funcionando perfeitamente, exceto internet. Ja entrei em contato com a operadora (vivo), ja verifiquei a configuraçao e tudo se encontra em ordem. Alguem tem a solucao pra esse problema? Desde ja agradeço.
  6. Fiquei com receio de colocar os dois modelos no mesmo topico e receber uma advertencia. Ja fiz desoxidacao e ressoldagem e nao resolveu. Fiz a troca da tecla e tambem nao resolveu. Creio que nao seja um problema de softwere.
  7. Boa noite, estou com um EX317 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!
  8. Boa noite, estou com um EX390 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!
  9. eu esqueci de citar que o nenhum fone de ouvido com microfone funciona tambem
  10. Ola, tenho aqui um ATC Nokia E5-00 com microfone inoperante. Agum dos amigos tem algum esquema para solucionar esse problema? Desde ja agradeço!
  11. Amigos, o problema mencionado no nokia c5 ainda continua sem soluçao
  12. esqueci de mensionar... mas troquei o touch, mas sem sucesso... permanece o mesmo
  13. Amigos, tenho aqui um nokia C5-03 com o sensor touch screen inoperante. Ja fiz uma analise visual e não encontrei vestígios de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressoldagem, sem resultados. Se alguém tiver a solução, desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...