SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Boa noite, Primeira vez que estou postando aqui, espero que esteja fazendo tudo da forma correta. Chegou até mim um moto G1 Xt1040, este aparelho está travado na tela de início e não passa, consigo entrar em modo fastboot porém ao tentar fazer o recovery ele dá a mensagem de falha no boot. Tentei flashear a rom retail via minimal e a princípio ocorreu tudo da forma correta porém ao reiniciar o problema persiste, alguma dica do que possa ser feito?? Desde já obrigado pela ajuda.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um Moto g1 sem rede, quando faço um ligação ele pede para desativar o modo aviao, pelo que pesquisei poderia ser o leitor, porem fiz a troca e continua o mesmo defeito, seria software?
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
Estou com um g1, já tentei rodar a rom 5 vezes e não funciona. já fiz todos os procedimento primários possíveis mas não sai do loop. alguém tem noção o que seja? desde já eu agradeço pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho um moto g10 xt2127-1,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock com oem desabilitado, aparelho esta brickado. Aparece uma mensagem (Os fingerprint 0xc2224571 no valid operating system could be found.The device will not boot). Preciso recuperar o celular,alguém pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O flash não passa pelo rescue nem com a rom mais atualizada,da erro diz que firmware não encontrado,o dispositivo conectado não corresponde aos valores esperados do software. Celular só fica no flashing locked,como passar para oem locked? Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
Preciso de ajuda. Tenho um moto g10,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock,não inicia fica travado no fastboot com flashing locked,está corrompido. Já tentei usar o rescue,rsd,fastboot pelo pc mas não passa o software,dá erro. Pelo rescue aparece uma mensagem: o dispositivo conectado nao corresponde aos valores esperados de software.
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Meu moto g10 pisca o led quatro vezes,só reconhece driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008,não liga e não carrega. Preciso de ajuda.
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
Bom dia, entrou na assistência o Moto G10, modelo XT2127-1 que na vdd foi colocado dentro do micro-ondas por "2 segundos", não estava ligando bluetooth, o wi-fi. Isso ja foi sanado. Porem agora consegui fazer ler o chip mas não da rede não sobe o sinal. Algumas pesquisa ja fiz sistema e nda adiantou, outras falou que era fisico, mas tbmja fiz o procedimento. Alguma dica
- 1 resposta
- 965 visualizações
- 1 seguidor
-
Moto G10 XT2127-1 não liga,não entra no fastboot,só reconhece como driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso de ajuda.
-
- 1 resposta
- 219 visualizações
-
-
Tô com um moto g 2 travado no aviso de bootloader unlocked. obs: O PC não tá reconhecendo o celular.
- 2 respostas
- 591 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto g2 aqui na versao 4.4.4, passei a flash 6.0.1 foi normal, porem ele inicia na 4.4.4, e quando formato ele da um erro que vou postar a imagem a baixo. Botei tambem a 4.4.4 a mesma que esta em cima e continua com o erro! Alguma ideia da solução?
-
- 8 respostas
- 997 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com esse moto G2 aqui na assistência que, ele sobe rede, mas, quando faço ligação, ele da "Não registrado na rede". Verifiquei IMEI e está tudo certo. Quando coloco o comando "*#*#4636#*#*", fica: "Tipos de rede: Unknown, Unknown". Isso pode ser software, ou alguma parte da antena/CI de rede esteja com problema? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção! Segue a imagem do print na imagem abaixo.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um moto g2 xt1079 brikcado já passei varias rons mas ele não liga, apenas aparece que esta formatando e reinicia, aparelho com bootloader já desbloqueado alguma dica?
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
Através deste tópico venho trazer algumas dúvidas que vieram em relação a um Moto G2 (XT1068), cuja ROM está corrompida e Bootloader já se encontra desbloqueado. Não sei se estou correto, mas não é possível fazer qualquer alteração no aparelho quando o bloqueio por OEM está ativo nas configurações do aparelho.E, mesmo com o Bootloader destravado, não é possível fazer downgrade, instalar custom roms e muito menos rootea-lo. É só é possível passar a ROM original por cima, ou instalar uma com Patch mais atualizado para que o sistema volta a funcionar como deveria. Pois bem, ao tentar recuperar o aparelho instalando uma Stock ROM na versão 6.0, o processo sim…
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola pessoal estou com um moto g2, ele funciona tudo, porem quando apago a tela, apos uns 2 minutos mais ou menos ele desliga e liga novamente, assim sucessivamente toda vez que apaga a tela, alguem ja resolveu algo do tipo. obs. android 6.0
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera bom dia! Ontem nas correria aqui...coloquei o arquivo do moto g2 (xt1069) em uma moto g2 (xt1068). Quando isso ocorria na 5.0.2 não tinha problema algum mas nessa versão, 6.0 deu um erro no Boot e agora ele não aceita a versão correta (xt 1068) Em síntese o aparelho funciona mas por dar esse erro não reconhece chips.
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
Olá pessoal Recebi um moto g2 Xt1068, Defeito que ele tinha estava com looping infinito, procedimento que eu fiz foi colocar a rom pelo stock, e fim depois da instalação tudo certinho foi colocar o chip testa as coisa e acabou que vc coloca o chip sobe a rede porem fica aparecendo sem serviço barra de sinal com todos pontos mas sem chance não, gostaria de saber se tem alguma solução pra isso ou é um Bug que ocorreu no moto g2 e não tem solução, preciso de mais informações assim posso repassar para o cliente que o erro não foi meu.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia galera....tenho um cliente que está tendo problema com a atualização do android mostra q tem atualização faz o processo depois da erro. Desconfiei q ele pudesse ta com um rom stock e dessa forma não ta conseguindo mas atualizar, pelas informações do sitema tenho como saber se é uma rom custom?
-
- 2 respostas
- 492 visualizações
-
-
Após tentativa de downgrade em um xt1068, ele agora não sai da tela branca escrito warning unlocked. tem salvação?? Obs.: não tenho box motorola.
- 22 respostas
- 20.1k visualizações
-
boa tarde estou com moto g2 que liga na tela de desbloqueio de boot mas o cliente disse que estava carregando, me passaram o procedimento de desbloqueio de boot mas esse e made em china e da erro
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Meus caros, estou com moto G2 que esta reiniciando, passei rom 6.0 e mesmo assim continua do mesmo jeito, ele nao desbloqueia o bootloader pq ja veio assim e mesmo passando a ultima versao ele nao inicializa, alguem tem alguma dica de como resoolver esse problema. lembrando que ele passa rom sem erros, desde ja agradeço quem puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
- 1 seguidor
-
-
esta na versao 5.0, Ja tentei fazer a flash via Fastboot por comando No CMD e nada
- 21 respostas
- 6.3k visualizações
-
estou com moto g2 que ja passei rom. ja coloquei outro chip mas nao sobe dados moveis. chip 1 chip 2 . meu chip funciona normal em outro aparelho. alguem ?
-
- 6 respostas
- 609 visualizações
-
-
Fala galera... Estou com um problema mto impertinente a um bom tempo ja meu celular esta iniciando sempre nessa tela Desculpe nao focou mas aparece escrito "AP fastboot flash mode" enseguida vai para a tela de boot... Na qual eu ja tentei instalar novos versoes do android e varios topicos de forums por ai que eu achei mas nd deu certo... Ai quando vou dar recovery aparece a seguinte tela!!! Preciso muito de ajuda pois n tenho dinheiro para um celular novo, e tenho quase certeza que há uma solução para isso Me ajudem eu imploro estou desesperado!!!
-
- 24 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um moto g2 xt1069 aqui na loja que nao aceita o desbloqueio do bootloader no site da motorola. Ao liga-lo ele trava na tela M da Motorola. Existe algum meio de passar um software nele mesmo com o bootloader bloqueado? Desde já obrigado!
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.