Ir para conteúdo

Emanuel Philip

Membro
  • Postagens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Emanuel Philip

Últimos Visitantes

913 visualizações

Conquistas de Emanuel Philip

  1. Boa tarde técnicos! Estou com ap sony xp c4 que chegou aqui na ass com loop infinito, mas porém quando vou coloca lo em modo de recuperação ele apenas acende o led vermelho e não lê no pc de jeito nenhum! já reinstalei os drivers, tentei pelo flash tool, xperia comp e nada!(ele carregou a noite inteira!). Alguem pode me ajudar? Obg ;)
  2. Bom dia técnicos! Estou com um moto e2 que após a flash ser passada, na tela de inicialização fica travado na seguinte mensagem: Ativando wifi. Já troquei a flash já fiz reset e uma porção de coisas! Alguem tem alguma solução?
  3. Olá boa noite a todos! Tenho um iphone 5s em minha assistência que está com o icloud bloqueado. Já flashei ele pelo itunes porem o bloqueio não saiu! Li em alguns tópicos que a partir do ios dos iphone 4s não era mais possivel remover. Alguem tem algum procedimento ou uma solução? obrigado.
  4. Iae técnicos! Se alguem puder disponibilizar essa flash agradeço!
  5. Ola amigo obrigado pela resposta! A um tempo não trabalho mais com box, entao alem desse procedimento não existe outro não?
  6. Olá anderson! Ja fiz a desoxidação dele, ate ressoldei a placa mas nada! Creio eu que tambem não seja lcd mas vou testar porque lg e todo complicadinho;P Obg.
  7. Olá Técnicos como estão? Estou com um problema referente a um aparelho lg h222 aqui na minha assistência que não sai da tela de reset de jeito nenhum! Ja verifiquei os botoes, e nada! Quando vou passar a flash no flashtool ele não reconhece no pc, e nem entra no modo download. Se puderem me ajudar, agradeço!
  8. Boa tarde Técnicos! Estou com um Lg e410f dando esse problema. Já fiz de tudo! Vigys Kdz reset (ate troquei a bateria mas não deu certo). Alguem conhece algum outro procedimento(mesmo sendo kdz ou fisico) Obrigado desde já!
  9. Ola tenho um tablet da genisis e gostaria de colocar a rom 4.0 nele alguem poderia me dizer se tem e me passar o link?
  10. Tenho um lg c299 que quando liga aparece a mensagem desliga! ja troquei a bateria e nada!
  11. estou com um moto g1 e ja passei diversas roms nele de diversos jeitos aqui do forum mas nenhum deles resolve o loop. Alguem pode me ajudar?
  12. Não consigo atualizar ele pelo windows recovery tool. Quando ele vai passar ele desliga. Alguém sabe alguma outra ferramenta? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...