SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3283 tópicos neste fórum
-
Chegou um moto G5 (xt1683) aqui na assistencia que esta pedindo uma senha logo quando ele liga com a seguinte mensagem: Please enter de Privacy Protection password to unlock. ja tentei fazer o hard reset mas ele não no modo fastboot Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um moto g5 xt1676 e nao consigo achar a rom dele em lugar algum. alguem pode me ajuda pf
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola bom dia!!! Estou com um Moto g4 Play Xt1603, dando mensagem do sistema que esta disponivel uma atualização. A versão dele é a 6.0.1. Baixo a atualização normalmente e quando começa a instalar, da erro e não instala. Ja tentei por diversas vezes e o problema é o mesmo. Alguem poderia me dar uma dica sobre isto?. Obrigado, um abraço.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá Pessoal. Estou com um XT1040, que inicialmente nao fazia chamadas no sim 1, estava no 6.0.1, passei a firmware 5.1 nele mas ele ficou em boot up failed. Fiz o desbloqueio do bootloader e refiz o procedimento e nada. Tentei com todas as roms possiveis, 4.4, 5.1, e nada, não entra no recovery, ja tentei instalar o boot ou recovery.img separado também e não foi, ja dei o comando mfastboot oem fb_mode_clear, e nada! O pior que o aparelho estava funcionando perfeitamente antes, o que me leva a acreditar que o EMMC não esteja danificado. A bateria esta carregada, até ja abrio aparelho e tentei fazer com ou sem bateria, etc, e não foi. Se al…
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
Fui fazer o procedimento para retirar o frp moto g5 e deu o seguinte erro destacado em negrito Observação a pinagem esta toda correta ERROR[001]: Can not connect. No target device present.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguém teria o esquema elétrico do moto z ( XT1635 ) ??
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Este tópico tem como objetivo explicar como funciona o desbloqueio atual via motoservice para o Moto G4 com Android 7.0. Eu tenho todos os dias dezenas de perguntas sobre a mesma coisa, então, com este tópico aberto, posso indicar e ao mesmo tempo dar mais detalhes sobre. Então, para resumir, vou deixar abaixo um jogo de perguntas e resposta das quais mais recebo atualmente. 1° Alguém do Clan GSM faz o desbloqueio frp moto g4 7.0? R- Sim, fazemos, temos esta solução a mais de um mês, começou pelo indiano e temos aperfeiçoado a cada dia, mas ainda é um serviço que exige login e senha. 2° Para remover com vocês, eu tenho que pagar? R- Por …
- 88 respostas
- 36k visualizações
- 3 seguidores
-
Bom dia amigos, estou com este aparelho na minha bancada que o procedimento FRP que fazia pelo Motorola Service não esta dando certo, saiu alguma Patch nova que tem outra técnica a ser feita? Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com este aparelho e na reproduz nenhum tipo de audio, quando se coloca um video pra tocar ele da a mensagem "ocorreu um problema durante a reprodução, toque para tentar novamente" ja fiz software e troca de autofalante que funcionava normal.
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto g com defeito no software, ja baixei 5 roms e nenhuma funcionou quando coloco em modo fastboot ele fica aparecendo dos comandos cmd: host cmd: CNXN E quando tento ligar bloqueia na parte do bootloader unlock. Ja fiz de tudo e não consegui reparas, me ajudem antes do Natal rs
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Já fiz software e nao deram, todas roms, e já olhei e nenhum sinal de oxidação
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso de ajuda com um moto z q entrou aqui na loja, ele n desbloqueia a conta google, o famoso patch de julho, alguém sabe algum método de desbloqueio ? sei q tem gente q esta fazendo já desde já agradeço a atenção
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros colegas esse moto g liga normal e chega nessa parte "otimizando app 1 de 1" e depois fica com tela preta, mas leds acesos. Já tentei recovery, instalar a rom e nada. Fiz o desbloqueio do bootloader, e foi normal, mas não aceitou instalar o recovery twrp, ficou com a mensagem "mismatched partition size (recovery). O que pode ser isso?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, gente chegou aqui na minha assistência um motog2 com seguinte defeito de software processo google gapps parou, essa mensagens aprece repentinamente que impossivel mexer no celular, então decidi da um hard reset, fiz o procedimento certo em moto fastboot ocorreu tudo certo, mas pra minha surpresa o celular não tinha formatado, mesmo em modo flastboot ocorrendo tudo certo, então resolvi instalar um novo software. obs: o celular já estava com booteloader desbloqueado, então instalei tudo certinho mas o celular ainda continua com o mesmo software mesmo de ter passado um flash nele, e oque mim intriga é que no pc e no celular ocorre tudo certo, mais quando o celul…
- 6 respostas
- 975 visualizações
-
Alguém conseguiu efetuar o desbloqueio do Hard Brick Ou ainda continua sem solução?
- 9 respostas
- 7.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Alguém sabe informar qual procedimento do clansoft faz esse atc com patch de 01 de janeiro 2017?
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
Bom dia! Alguém tem uma firmware para esse atc? Não consigo fazer nenhum atc com a do clansoft.
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde amigos, preciso do Pinout (onde conectar os cabos) da Medusa (octoplus pro) no Motorola XT-1683 , Moto G5 Plus. Grato desde já!
- 16 respostas
- 6.2k visualizações
-
Bom dia. Chegou um moto x play xt 1563 aqui na assistência que ao ligar ele cai direto na tela de recuperação, alguém sabe algum procedimento para recuperar o software dele? Já tentei via fastboot, não deu certo, não sei se cometi algum erro ou não funcionou mesmo...
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
-
OI,bom dia sou cadastrado Clan Soft não tem software mais recente modelo XT1640 Alguem poderia me ajuda Software mais recente Obg.
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem tem esse programa ou sabe se este método ainda funciona?
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Gostaria de saber se è possivel verificaro patch de segurança no aparelho que pede a conta gmail. Isso para nao perder tempo . Desde ja agradeço a toda informaçao.
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Mestres, tentei de todas as formas e não consegui ativar o modo de depuração... sei que da pra fazer pela medusa e easy no entanto, possuo apenas uma octopus. vocês podem me dar uma luz? Desde já grato.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Vi aqui no fórum, que a única solução é via EMMC, mais então como eles conseguem fazer remotamente. Tudo VIA SOFTWARE Já vi vários que estao fazendo remotamente com valores entre 100,00 a 180,00 reais Segue abaixo Não é o primeiro rapaz que fala que tem como fazer esse procedimento VID-20170924-WA0010.mp4
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
1- PINOUTS 2- MEDUSA PRO
- 6 respostas
- 9.4k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.