SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
olá a todos amigos,,gostaria de saber se tem algum jeito de fazer o celular A3100,,ligar em outro botao,,por que o botao que faz o aparelho ligar esta quebredo,,será q tem como fazer ele ligar sem ter q trocar o botao,,??desde já agradeço..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Motorola Q11 com a seguinte mensagem: "Não é possível encontrar layouts de tela inicial. Instale um layout de tela inicial válido e selecione-o usando o item tela inicial em configurações". Eu iria dar um master reset no aparelho,mais antes de tomar essa decisão resolvi pesquisar,pois não tive caso parecido ainda,e pelo q ja li o master reset não solucionou o problema de outras pessoas.. Ja passo direto para o sofrware no aprelho? Aguardo
-
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, sou novo aqui. Gostaria de saber se alguém pode me disser se é possível instalar uma versão pura do android no moto g xt 1033 e onde posso baixala. Obrigado.
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
estou com um ex108 que o cliente fez o seguinte:colocou a bateria no celular e descascou os fios dio carregador i ligou cadaum no conector de bateria.conseguiu recarregar a bateria e em pouco tempo ele esquentou muito,depois desso ele nao consegue carregar pelo aparelho,quando e ligado no display aparece algo do tipo:sistema de resfriamento ligado ,e depois nao faz nada ,nada funciona ,fica apenas chamada de emergencia.Se alguem puder me ajudar agradeço bastante.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como fasso um hard reset do motorola mb525
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
Primeiramente, excelente fórum para técnico especializados já havia procurado um bom para troca de experiencia porem não tinha achado um realmente bom com conteúdo, por isso agradeço aos idealizadores do fórum. Agora vamos ao problema que apareceu aqui para mim. Um cliente trouxe para mim um DEFY+ MB526, ele não liga nada já tentei de todas as forma possíveis e nada, abri o mesmo verifiquei está tudo normal nenhuma trilha rompida e nenhum capacitor fora do lugar, bati um limpa contato nele e montei e nada, a unica coisa que ele faz e acender um LED branco quando está conectado ao USB, o cliente relatou que o celular vinha travando constantemente, e tinha que tirar bateri…
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com dificuldade para para passar a flash no atc xt890!! baixei rsd lite v4.7.2 e pede codigo de acesso! fiz pesquisa no forum mas nao tive sucesso. pesso a ajuda dos amigos, pois eu estou a um bom tempo afastado da assistencia e rotornei a pratica agora em Sao Paulo!! Agradesso desde ja...
- 9 respostas
- 7.9k visualizações
-
Aparelho estava apenas travado na tela de início motorola. Quando passei mp via RSD lite Aparelho iniciou normal mas agora pede código de subsídio. Mas cliente disse que já era desbloqueado, agora só pega Tim. Boot loader 0c.c1 Sw R3442a_g_0e. 43.04r
-
- 3 respostas
- 886 visualizações
-
-
Saudações a todos! Possuo um Motorola A3100 Motosurf e o mesmo tem GPS inegrado mas não vem com um programa específico para uso, somente o Google Maps e gerando tráfego da operadora, neste caso a TIM ( Bloqueado ). Consegui o MOTONAV de um cartão de memória do Motorola Q11. Instalo o programa no dispositivo e tudo corre bem até tentar executar, ele abre a tela inicial do Motonav e depois fecha, em menos de 1 segundo. Alguém já passou por isso e pode me dar uma luz? Grato a todos...
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
to com um u9 ki estava reiniciando, apliquei varias flash mas nauw corrigiu o def, na última passei um flash boot loader, ai ele entrou em tela de boot e nauw quer voltar, alguem tem uma dica pra reparar esse atc? .
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde! Pessoal sou novo no forum e estou aprendendo algumas coisas com os tutoriais que existem no site e com as duvidas dos outros usuarios, mas eu não achei a resposta para o meu problema por isso estou aqui para ver se alguém pode me ajudar. Bem o meu problema é o seguinte, eu comprei o Motorola Q11 só que quando eu peguei ele ele estava sem menu sem nada, o aparelho é desblokiado é quad band, ai procurei como arrumar vi sobre o master reset dele, peguei e fiz o mesmo, então isso consegui arrumar tranquilamente, usava a Wi-FI dele sem problemas, entrava no msn tudo certo, porém depois de um tempo eu fui instalando alguns jogos e aplicativos e vi que o celular fic…
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Tou com um Motorola V8 que não funciona as teclas 8,7,6,4 e 2,troquei o flex ,lcd,flex da camara,continuou o mesmo defeito,porem o mesmo não tem marca nenhuma de oxidação,coloquei uma outra placa em perfeita condições funciona tudo, alguem já resolveu esse problema como foi mencionado acima,desde de ja agradeço á todos do forum.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem pode me arrumar o codigo para resetar o motorola w6 ?? grato
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos, tenho um caso engraçado aqui em minha assistência: um Motorola mb526 android, ele sobe sinal, mas não registra na rede, aparece as barras de sinal com um X, o que a meu ver parece coisa de black list, pois quando tento fazer chamadas ele aparece a seguinte mensagem: "Ligações de emergencia; não há redes disponiveis, somente ligações de emergencia são permitidas.; mas para surpresa geral, ele conecta a internet via EDGE normalmente pelo chip de qualquer operadora (me certifiquei de desligar o wifi); quem saberia me indicar o que pode estar havendo. PS.: já realizei um hard reset.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, alguem teria a flash (firmware) do motorola EX117? desde ja agradeço
- 2 respostas
- 7.1k visualizações
-
Bom dia a todos amigos do clan ! estol com este atc que quando faz ligação atela apaga depois não volta para desliga ou fazer outra coisas se tira a bateria dele ele não para ligação se a outra pessoa atende ele fica mudo .
-
- 5 respostas
- 899 visualizações
-
-
olá pessoal alguem sabe como adicionar o idioma pt-br no motorola ex128, pois ele so tem o ingles,japones e o arabe nas configurações de linguagem.
-
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
-
Esse é um aparelho SPRINT, fiz o desbloqueio de BL dele para poder rebaixar da 5.1 para 444, porem a nica flash que ele aceita é a 4.2.2 ( q é um inútil e não tem portugues ) passei todas baixadas pelo firmware center, e como já disse a unica q aceita é a 4.2, as demais o aparelho fica na tela de desbloqueio de bl e não inicia. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
Boa tarte, procurei tópicos e não encontrei com o mesmo problema, mas mesmo para passar o software encontrei dificuldades. Acontece assim: O ATC entrou na loja já "brickado" por alguém, na tela dizia algo como "Seu dispositivo não é confiável e não vai dar boot", qualquer coisa assim, de boot loader desbloqueado mas dizia claramente que não iria dar boot, e não dava mesmo. (era diferente daquela mensagem que o bootloader foi desbloqueado). Após alguma busca eu achei uma ROM no Clansoft e baixei, porém não achei instruções. Link da rom: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4069 "Motorola Moto G6 Plus XT1926-8 …
-
- 8 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um moto g5 plus aqui na minha loja, ele liga, aparece a tela de inicio da motorola e desliga em seguida. em modo fastboot ele nao desliga, entao acredito que o problema seja de software, porem ja tentei rodar a rom mais atual aqui do clan e ele esta numa versao superior a ela, sendo necessario desbloquear o bootloader para instalar, porem nao consigo habilitar o oem para poder desbloquear o bootloader. alguem pode ajudar, obrigado
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
-
Moto E6 plus , tá fazendo frp em alguma box pessoal ? ou apenas na mão ?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola! Alguem ja conseguiu passar a firmware nesse modelo com sucesso? Passei em um aqui, ficou assim. Já usei duas firmwares diferentes e as duas ficou assim.
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou dificuldade de fazer um fastboot. Usei a função fastboot getvar all e não consegui identificar corretamente a versão da rom. alguem consegue me ajudar. Segue o print do comando. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.92(*) (bootloader) product: potter (bootloader) board: potter (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P3B (bootloader) radio: 4 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8953 (bootloader) serialno: fc…
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Hard Reset Motorola DEFY MB525 Este guia é para entrar no modo Recovery 1 .- Desligue o seu telefone 2 .- Pressione e segure o botão de volume para baixo, em seguida, mantenha pressionado o botão liga / desliga do telefone. 3 .- Quando o robô verde Android com um triangulo com interrogação no meio, pressione o canto inferior direito da tela e pronto! ele estará em modo de recuperação. 4 .- Use as teclas de volume para wscolher uma opção e depois clique em OK no canto inferior esquerdo. para mim foi muito util entao resolvi postar.
-
- 24 respostas
- 60.5k visualizações
-
-
ola amigo, estou com um wx294 e não liga, já procurei no fórum e não achei nada semelhante. Verifiquei a placa se existe oxidações mais nada encontrei alguém pode me ajudar?
-
- 16 respostas
- 7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.