Ir para conteúdo

Douglas Silva Santos

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Douglas Silva Santos

  • Data de Nascimento 13-04-1990

Conquistas de Douglas Silva Santos

  1. Ivan tentei da forma que você disse em um so momento ele reconhecu o dispostivo OMAP, porem agora ele não esta conseguindo reconhecer novamente, na ocasião estava sem os drivers desse omap reinstalei os drives da motorola mais agora não esta reconhecendo este OMAP... Teria algum outro caminho?
  2. Já tentei todos os procedimentos de software, e também não está sendo reconhecido pelo RSD, já fiz o procedimento do Cabo mágico direto no celular e também não liga... ele não está dando nenhum sinal de vida... alguém teria mais algumas sugestões? ----------Atualizado--------- Amigos ele está dando algemas um sinal de vida quando conectado à uma porta usb do computador pois nem através de carregador ele está dando sinal de vida eo sinal de vida que ele está dando eo led Branco acendendo, então companheiros toda ajuda e bem vida...
  3. Primeiramente, excelente fórum para técnico especializados já havia procurado um bom para troca de experiencia porem não tinha achado um realmente bom com conteúdo, por isso agradeço aos idealizadores do fórum. Agora vamos ao problema que apareceu aqui para mim. Um cliente trouxe para mim um DEFY+ MB526, ele não liga nada já tentei de todas as forma possíveis e nada, abri o mesmo verifiquei está tudo normal nenhuma trilha rompida e nenhum capacitor fora do lugar, bati um limpa contato nele e montei e nada, a unica coisa que ele faz e acender um LED branco quando está conectado ao USB, o cliente relatou que o celular vinha travando constantemente, e tinha que tirar bateria imagino que fosse a placa alguém tem alguma solução pro problema aê? Qualquer ajuda e bem vinda. Para não eliminar a placa de uma vez. Desde já grato.
×
×
  • Criar Novo...