REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ele inicia, da o globo girando, e apos ligar fica com tela preta. ja tentei rodar um software mais recente 5.1, porem nao grava, fala que esta fazendo downgrade, e estou usando a FW XT1033_FALCON_RETBR_DS_5.1_LPB23.13-56_cid12_CFC.xml, que ao meu ver é a mais recente
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um moto x play 32 gigas ele não esta ligando porem ele acende o led e entra no modo fastboot mas não passa disso alguem sabe me dizer o que fazer?
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
Bom dia galera, beleza? Comecei a pouco tempo na área de manutenção e estou á uns 2 dias enroscado nesse problema. Eu estou com um Moto Maxx XT1225 que o cliente havia pedido pra trocar a bateria, mas depois que eu realizei a troca da bateria a conexão wireless ficou com o sinal fraco. Mesmo que esteja do lado do roteador, ele fica com o sinal pela metade. Alguém já passou por esse problema ou saiba o que pode ser? Já coloquei a bateria antiga para ver se era algo relacionado a troca, já fiz um hard reset. Procurei também o esquema elétrico da placa, porém não o esquema exato do modelo e nem nada relacionado em outros aparelhos. Se alguém puder me dar…
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
s4 mini tudo perfeito liga faz chamadas recebe mensagem porem quando eu ligo ele nao acende a led e tambem quando chega mensagens ou notificação nao liga acende a led gostaria se alguem ai sabe como resolver
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Ola pessoal boa noite, meu primeiro post junto ao forum e espero conseguir solucionar meu problema... Tenho um xt1025 em mãos de um cliente com o seguinte problema, não liga e não carrega. Segundo informações do cliente qdo entregou em outra assistência para conserto o aparelho não ligava e entrava direto em boot loader... Ao tentar acessar qualquer uma das opções tbem voltava a mesma tela... Bem agora o aparelho esta em minha assistência e efetuei alguns testes segue abaixo; Fonte de carregador original: não faz nada mas se acionar o botão power por alguns instantes acende a luz de LED e fica acesa sem piscar. F…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um XT1544, que todas as flash que faço da erro, inciando pelo gpt.bin, e por ai vai. ja tentei "DSTV_6.0_MPI24.65-33.1" e "DSTV_6.0_MPI24.65-25.1", alguem ai ja resolveu alguma coisa desta?
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá companheiros, Alguém sabe como tirar a conta google do XT1078, com Patch 1 Agosto de 2016? Tentei o método convencional e não foi, pois quando chega na parte de adicionar novo usuário não vai mais. Desde já obrigado a todos!
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com 2 aparelhos moto x1 ,motoE2 com o mesmo problema .sem serviço. Porém eles não estão bloqueados . Tem que troca o P.A dele porém não achei o esquema eletrônico . Alguém poria min ajudar ?
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
onde posso encontra manual de serviço moto g3 e moto 4
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar
-
- 4 respostas
- 750 visualizações
-
-
galera estou com problema neste atc cliente trouxe aparelho estava reiniciando, reparei que com os chips ele reinicia sem os chips o aparelho funciona normal, troquei a placa dos leitores mais mesmo assim, ele da sinal reconhece apos alguns minutos desliga e volta a reiniciar, aparelho nao aquece nem nada do genero, alguma ideia ou testes??? desde ja agradeço
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom pessoal é um seguinte, to com um moto x play aqui modelo 1563 e após trocar o conector ele simplesmente não liga mais nem carrega, apenas aparece uma tela com exclamação como na imagem abaixo.. Já troquei a bateria, tela, o próprio conector, já tentei jampear o mesmo mas sem sucesso, aparelho simplesmente não sai disso..mesmo quando uso uma bateria já carregada ele também apresenta essa mesma tela.. Fiz algumas medições e pelo menos onde soldei o novo conector tá entrando os 5v perfeitamente, entretanto essa tensão está morrendo e aparentemente impedindo o aparelho de ligar normalmente.. Desde já agradeço pela atenção..
-
- 13 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Entrou este celular pra conserto e achei que era o LCD com problema, mas testei com outro e não é o LCD. Ele liga, fica com uma luz de fundo mas sem imagem, nem o logo no inicio não funciona, mas fora isto o celular funciona normal. E não aparece nada se for entrar no modo para reset tambem Algum amigo já pegou este tipo de defeito
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Estou com tablet da motorola versao do android 3.2, porem nao consigo instalar nada dele preciso room nova
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um moto X2 com o seguinte problema: O indicador de bateria fica somente com 100% de carga, ou seja, não abaixa a carga nunca. Deixei ele ligado o dia inteiro, e bichão lá com 100% de carga... Deixei a noite inteira, e no dia seguinte... 100% de carga... Deixei rolando o youtube no aparelho atéa tarde e adivinha: 100% de carga... Deixei ele de canto e no fim do dia fui verificar o aparelho e ele não estava ligando, quando tentei ligar indicava bateria vazia... Quer dizer que o aparelho não indica o consumo da bateria, ele simplesmente mostra 100% até o fim da carga e simplesmente desliga... Alguém pegou este mistério?
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
Estou com problema no wifi desse motorola xt1563, na hora de trocar o display acebei que danificando a area do wifi, algum dos amigos teria o jamper dessa area ou o manual de serviço? desde ja grato
- 11 respostas
- 5.8k visualizações
- 1 seguidor
-
preciso do manual tecnico do moto x play,mais especificamente da parte do wifi. Desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Moto G1 XT1033 que esta com consumo de 0.33 e oscila. Já fiz a troca de um componente da placa ali no circuito do sensor que estava em curto, mostro na imagem abaixo. Alguém tem outra possível solução?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite Andre sou nova aq no grupo por favor me tira uma duvida possuo um moto g 2 o mesmo esta com problema o vibracall disparado o rapaz da ass falou q ja trocou peças e mesmo assim n para e o cel ainda continua na mesma ele funciona mas vibracall disparado vc tem alguma sugestão?? agradeço e peço desculpas se postei no local errado a pergunta
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um problema muito estranho em um moto x play, o aparelho chegou com a tela trincada, fiz a troca dessa frontal, porem apresentou um problema, o audio(geral) esta funcionando ok, aperto o botão de bloqueio de tela, quando desbloqueio a tela ja não tem mais som, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, seria problema na placa???
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
O microfone não está funcionando alguém já pegou esse B.O
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
nao sei c aki eh o lugar certo de ta postando mais amigos to com um moto x play ele nao da imagem nehuma ja troque frontais e nd c alguem tiver alguma dica des de ja agradeço
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola Pessoal Me Chamo José Estou Com Um Moto G2 Que Esta Funcionando Perfeitamente Mas Não Liga a Led Nem Pra Aparecer Notificação e Nem quando Ligo o Aparelho Gostaria Que Alguem Me Ajuda-se Nesse Problema. Tenho Outro Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar Pelo Menos Um Dos Meus Problemas Obg
-
- 3 respostas
- 593 visualizações
-
-
Prezados Entrou em minha AT, dois aparelhos XT1039 e XT1040, ambos sem serviço, ja realizei reinstalação da ROM, já ressoldei a placa e nada dos aparelhos pegarem o sinal, quando vou em redes moveis, em manual não aparece nada e em automático, aparece registro automático e nada... Agradeço desde ja
- 12 respostas
- 7.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.