Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by thiago32,

Boa tarde amigos estou com g4 Plus faltando componentes da entrada usb gostaria de saber se e possível fazer jumper pra funcionar ou qual componente posso colocar obs a placa veio de outra assistência o defeito dele e conector mais o danificaram

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Eduardo Junior apple,

PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G4 PLUS QUE POR UM ACASO ESTAVA DANDO LOOP INFINITO GRAÇAS A UM JUMPER FEITO PELA CAPA DA BLINDAGEM ACIONANDO ASSIM O POWER INFINITAMENTE, RESOLVIDO TAL PROBLEMA ESSA MESMA PELÍCULA QUE PROTEGE A BLINDAGEM AO LADO DO CONECTOR DO MODULO DEIXOU VÁRIOS VESTÍGIOS NA PLACA E MESMO DEPOIS QUE EU TIREI QUALQUER VESTÍGIO DELA (PELÍCULA) O APARELHO NÃO ESTA DANDO TOUCH VALE RESSALTAR QUE ELE ESTA ESQUENTANDO MUITO EM BAIXO DESSA BLINDAGEM AO LADO DO CONECTOR DA TELA. OBS: JÁ 2TESTEI OUTROS MÓDULOS

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by luccas1617,

Chegou um moto xt1640 sem funcionar wifi, ele ativa mais não encontra rede. Já fiz software e não resolveu, observando a placa não vi nenhum problema como oxidação ou algo do tipo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by AdryanSouza,

FUI TENTAR FAZER O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER ,E O CELULAR PAROU DE LIGAR, ELE SO CARREGA MAIS N LIGA

• 2 respostas
    • 11k visualizações
  5. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia galera. Estou com 2 moto G4 plus aqui,1 está ligando e fica reiniciando toda hora,o outro estava ligando até agorinha,agora não liga mais,só vai até a logo e não liga,joguei na fonte ele vai com consumo de até 19a e zera novamente,já troquei bateria tentei ligar só placa e nada. alguem aí já pegou algum assim é sanou o problema? ja zerei ele já fiz de tudo e não conseguir resolver

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by UTITO,

Estou com um moto g4 plus que ao apertar power ele oscila como se fosse ligar, vai ate 290 mA na fonte, ao soltar o botão ele volta a zero. Alguem pode dar uma dica ai?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by thiago32,

boa tarde estou tentando desbloquear um g4 conta Google pela umt não encontra ele os drives foram atualizados foi feita troca de conector de carga e troca flex do flash mais no celular dis usb conectado e tbm não e o cabo o q pode ser

• 17 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Started by jefffalcao,

Tenho Aqui um Moto G4 Plus que de jeito nenhum reconhece os dados ao conectar no PC, ta tentei trocar o conector de carga(tentei 5 diferentes e nada ), não tem trilha rompida e nada, não tem nada com solda fria, não tem nada faltando , e já ate levei em outro técnico e tbm não conseguiu so falou que podia ser algum problema no software do mesmo ! Espero que vocês possam me ajudar ... deste já agradeço a ajuda de todos ! OBS: Quando conectado no pc o windows avisa que tem um dispositivo mais da como desconhecido !

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. como posso resolver esse defeito?

• 1 resposta
    • 11.2k visualizações
  10. ja fiz hard reset,mudei a rom, tirei a blindagem e resoldei.continua na mesma! alguma ajuda

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  11. Started by emanoel10,

noto g4 plus nao sai som, ja liguei o fone direto na placa e mesmo assim nao funcionou

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by bazante,

Estou com um atc na bancada, Moto G4 Plus XT1640, ele não sai audio, da aquele famoso erro de nao reproduzir video no youtube, e o fone de ouvido tbm não funciona. Ja realizei a troca da campainha e da entrada fo fone de ouvido. Antes de sair jogando calor na placa na parte do IC de audio, gostaria de saber se alguem teria alguma sugestão para realizar antes?

• 1 resposta
    • 5.4k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Bom dia ClanGsm ja eo segundo moto G4 plus que pego que ficou sem audio completamente ja troquei a campainha e nada , deixei o flex do fone desconectado e tmb nao resolve formatamos e nada complicado alguem ja pegou uma onça desta e conseguio resolver

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  14. Started by WillSantosZidan,

GALERA DO CLAN GSM EU TENHO UM MOTO G4 PLUS E ELE RECENTEMENTE PAROU DE SAIR AUDIO E O MICROFONE PAROU DE PEGAR E NO YOUTUBE DA ERRO DE REPRODUÇÃO E NAO REPRODUZ A MUSICA O RADIO TA DANDO ERRO OQUE SERA ME AJUDEM POR FAVOR....

15. Started by eoigor,

moto g4 plus sem iluminação

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Williamlucascamara,

Estou com um moto g4 plus aqui que não está ligando o blacklight. Já troquei e diodos e não acende os Leds. Alguém tem alguma outra ideia?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Boa Noite, Estou Com MOTO G4 plus que teve contato com água, ligava, dava imagem só não funcionava o touch, foi passado troca da frontal e limpeza. porém foi testado a peca nova no aparelho funcionou ao colocar, a peca nova ele entrou em curto se desplugava a tela e ligava mas com a tela no aparelho ele liga na fonte em máximo de 1.6ha que é alto de mais alguém pode me ajudar por favor alguém teria o esquema elétrico dessa placa boa noite

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações
  18. Started by lucas thmz,

Bom dia, estou cm um Moto G4 plus que quando coloco chip ele fica sem serviço amigos, e ja configurei e lá no ''sobre'' do celular está dizendo que ''ip endereço não disponível'' e ''bluetoofh não disponivel'' também, analisei os contatos estão bons e n achei nada na placa. um Help e Grande Abraço !!!

• 4 respostas
    • 10.7k visualizações
  19. MOTO G 4 PLUS APOS FRP RECONHECE O CHIP MAS NÃO DA SINAL E APRESENTA O TESTE QSA ALGUÉM SABE PORQUE ?

• 5 respostas
    • 6k visualizações
  20. Started by pandaosjc,

Boa tarde Amigos e hermanos Estou com um moto g4 plus em minha assitencia que não esta funcionando o fone de ouvido... removi o conector e vi que as trilhas estavam rompidas alguma alma tem a ideia de jumper desse periférico????

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by pandaosjc,

Boa tarde colegas Estou com um moto G4 Plus em minha bancada que não conecta Wifi, ja tentei refazer o software porém não adiantou, alguem que já passou por este problema poderia me dar uma dica. Grato amigos

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,

Olá, Estou com um problemão, tenho um moto G4 Plus que só inicia no Factory Mode, consigo mexer em tudo numa boa, o ruim é que não sobe rede no modo factory, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço!

23. Started by Lucas50,

Opa galera blza? Entrou esse moto g4 plus xt1640 que só boota/inicia normalmente se eu colocar em factory mode, quando tento ligar normalmente, ele vai até a logo da lenovo e desliga sozinho (algumas poucas vezes ele até chega a aparecer o papel de parede do cliente mas logo já aparece "Desligando..." como se tivesse dado o comando para desligar..) Já tentei passar o ultimo software da clansoft atualizado, mas o problema persiste.. Comando usado com bootloader desbloqueado: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot fl…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by NNcelulares,

Estou com um moto g4 plus, o aparelho apresentava um problema de carregar mas de repente ficou piscando e reiniciando, testei uma nova bateria e um conector carga porem o problema continua.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Rodrigo Pará,

Umas das trilhas do sim 1 foi rompida

• 0 respostas
    • 489 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.