REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos estou com g4 Plus faltando componentes da entrada usb gostaria de saber se e possível fazer jumper pra funcionar ou qual componente posso colocar obs a placa veio de outra assistência o defeito dele e conector mais o danificaram
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G4 PLUS QUE POR UM ACASO ESTAVA DANDO LOOP INFINITO GRAÇAS A UM JUMPER FEITO PELA CAPA DA BLINDAGEM ACIONANDO ASSIM O POWER INFINITAMENTE, RESOLVIDO TAL PROBLEMA ESSA MESMA PELÍCULA QUE PROTEGE A BLINDAGEM AO LADO DO CONECTOR DO MODULO DEIXOU VÁRIOS VESTÍGIOS NA PLACA E MESMO DEPOIS QUE EU TIREI QUALQUER VESTÍGIO DELA (PELÍCULA) O APARELHO NÃO ESTA DANDO TOUCH VALE RESSALTAR QUE ELE ESTA ESQUENTANDO MUITO EM BAIXO DESSA BLINDAGEM AO LADO DO CONECTOR DA TELA. OBS: JÁ 2TESTEI OUTROS MÓDULOS
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou um moto xt1640 sem funcionar wifi, ele ativa mais não encontra rede. Já fiz software e não resolveu, observando a placa não vi nenhum problema como oxidação ou algo do tipo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
FUI TENTAR FAZER O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER ,E O CELULAR PAROU DE LIGAR, ELE SO CARREGA MAIS N LIGA
- 2 respostas
- 11k visualizações
-
Bom dia galera. Estou com 2 moto G4 plus aqui,1 está ligando e fica reiniciando toda hora,o outro estava ligando até agorinha,agora não liga mais,só vai até a logo e não liga,joguei na fonte ele vai com consumo de até 19a e zera novamente,já troquei bateria tentei ligar só placa e nada. alguem aí já pegou algum assim é sanou o problema? ja zerei ele já fiz de tudo e não conseguir resolver
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um moto g4 plus que ao apertar power ele oscila como se fosse ligar, vai ate 290 mA na fonte, ao soltar o botão ele volta a zero. Alguem pode dar uma dica ai?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou tentando desbloquear um g4 conta Google pela umt não encontra ele os drives foram atualizados foi feita troca de conector de carga e troca flex do flash mais no celular dis usb conectado e tbm não e o cabo o q pode ser
-
- 17 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Tenho Aqui um Moto G4 Plus que de jeito nenhum reconhece os dados ao conectar no PC, ta tentei trocar o conector de carga(tentei 5 diferentes e nada ), não tem trilha rompida e nada, não tem nada com solda fria, não tem nada faltando , e já ate levei em outro técnico e tbm não conseguiu so falou que podia ser algum problema no software do mesmo ! Espero que vocês possam me ajudar ... deste já agradeço a ajuda de todos ! OBS: Quando conectado no pc o windows avisa que tem um dispositivo mais da como desconhecido !
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
como posso resolver esse defeito?
- 1 resposta
- 11.2k visualizações
-
ja fiz hard reset,mudei a rom, tirei a blindagem e resoldei.continua na mesma! alguma ajuda
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
noto g4 plus nao sai som, ja liguei o fone direto na placa e mesmo assim nao funcionou
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um atc na bancada, Moto G4 Plus XT1640, ele não sai audio, da aquele famoso erro de nao reproduzir video no youtube, e o fone de ouvido tbm não funciona. Ja realizei a troca da campainha e da entrada fo fone de ouvido. Antes de sair jogando calor na placa na parte do IC de audio, gostaria de saber se alguem teria alguma sugestão para realizar antes?
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
Bom dia ClanGsm ja eo segundo moto G4 plus que pego que ficou sem audio completamente ja troquei a campainha e nada , deixei o flex do fone desconectado e tmb nao resolve formatamos e nada complicado alguem ja pegou uma onça desta e conseguio resolver
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
GALERA DO CLAN GSM EU TENHO UM MOTO G4 PLUS E ELE RECENTEMENTE PAROU DE SAIR AUDIO E O MICROFONE PAROU DE PEGAR E NO YOUTUBE DA ERRO DE REPRODUÇÃO E NAO REPRODUZ A MUSICA O RADIO TA DANDO ERRO OQUE SERA ME AJUDEM POR FAVOR....
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
moto g4 plus sem iluminação
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou com um moto g4 plus aqui que não está ligando o blacklight. Já troquei e diodos e não acende os Leds. Alguém tem alguma outra ideia?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Noite, Estou Com MOTO G4 plus que teve contato com água, ligava, dava imagem só não funcionava o touch, foi passado troca da frontal e limpeza. porém foi testado a peca nova no aparelho funcionou ao colocar, a peca nova ele entrou em curto se desplugava a tela e ligava mas com a tela no aparelho ele liga na fonte em máximo de 1.6ha que é alto de mais alguém pode me ajudar por favor alguém teria o esquema elétrico dessa placa boa noite
-
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou cm um Moto G4 plus que quando coloco chip ele fica sem serviço amigos, e ja configurei e lá no ''sobre'' do celular está dizendo que ''ip endereço não disponível'' e ''bluetoofh não disponivel'' também, analisei os contatos estão bons e n achei nada na placa. um Help e Grande Abraço !!!
- 4 respostas
- 10.7k visualizações
-
MOTO G 4 PLUS APOS FRP RECONHECE O CHIP MAS NÃO DA SINAL E APRESENTA O TESTE QSA ALGUÉM SABE PORQUE ?
- 5 respostas
- 6k visualizações
-
Boa tarde Amigos e hermanos Estou com um moto g4 plus em minha assitencia que não esta funcionando o fone de ouvido... removi o conector e vi que as trilhas estavam rompidas alguma alma tem a ideia de jumper desse periférico????
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde colegas Estou com um moto G4 Plus em minha bancada que não conecta Wifi, ja tentei refazer o software porém não adiantou, alguem que já passou por este problema poderia me dar uma dica. Grato amigos
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá, Estou com um problemão, tenho um moto G4 Plus que só inicia no Factory Mode, consigo mexer em tudo numa boa, o ruim é que não sobe rede no modo factory, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço!
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Opa galera blza? Entrou esse moto g4 plus xt1640 que só boota/inicia normalmente se eu colocar em factory mode, quando tento ligar normalmente, ele vai até a logo da lenovo e desliga sozinho (algumas poucas vezes ele até chega a aparecer o papel de parede do cliente mas logo já aparece "Desligando..." como se tivesse dado o comando para desligar..) Já tentei passar o ultimo software da clansoft atualizado, mas o problema persiste.. Comando usado com bootloader desbloqueado: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot fl…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um moto g4 plus, o aparelho apresentava um problema de carregar mas de repente ficou piscando e reiniciando, testei uma nova bateria e um conector carga porem o problema continua.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Umas das trilhas do sim 1 foi rompida
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.