Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um atc q já fiz limpeza e já troquei 3 displeys completos e mesmo assim não pega creio q é em algum conponete de comando mas não sei qual esse componete se os amigos tiverem a solução agradeço fiquem com DEUS

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigos estou com um z3 com bateria original ja fiz a troca por 2bateria mais não resolveu acho que seja problema do hadware, mais quero sabe dos mais experiente se alguem ja pegou z3 com este problema e foi solucionado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um moto e aqui na assistência para troca de frontal, já testei 3 e nenhum da imagem, consigo ouvir o celular ligando, recebendo mensagens, mas nao da nenhum tipo de imagem. O que fazer nesses casos? Alguma Dica? Já coloquei uma kapton no flex do display, porém mesmo assim sem sucesso.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola bom dia, chegou em minha assistencia um moto g (xt1032) que quando coloca o carregador mostra carregando, porem nao carrega a bateria, ja fiz uma limpeza na placa, verifiquei conectores e bateria, tudo perfeito, se alguem puder me ajudar, ficarei grato!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Daroas,

Estou com um Z6 aki guardado na gaveta por nao ter axado solução para esse poroblema. É um motorola Z6 que nao acende as luzes do teclado. O cliente trouxe o aparelho aki para trocar o teclado superior,mas quem fez a troca foi um tecnico que trabalhava comigo mas ele abandonou o serviço e nunca mais voltou. Ai,ontem entrou um que estava falhando as teclas,e ele acendia as luzes normalmente,retirei a placa de teclado do que estava sem as luzes e resolveu o problema,mas ai aconteceu o que eu nao queria. O outro que funcionava as luzes tb apagou e nao acendeu mais.. Queria saber se alguem tem alguma dica pra resolver esse tipo de problema nesse modelo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com w510 nao acende a manta do teclado, feito resolda limpeza, alguem sabe algum jamper ou solucao.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Gaset Getrolid,

Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Estou com um XT1641 que consome a bateria rapidamente, em alguns momentos chega a aquecer, já foi substituída a bateria e defeito persiste. Alguém já esteve com esse problema em sua assistência?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Bom Dia amigos do CLANGSM! Estou com um motorola EX108 com um defeito muito atípico. Eu conecto o fone com ele desligado e ligo o ap. ele reconhece o fone normalmente mas se eu retiro ele não reconhece que foi retiro. Se eu ligo o Ap. sem o fone ele reconhece que está sem nenhum fone conectado mas se eu conecto ele não reconhece que foi conectado o fone. Já fiz reset, já resoldei, já verifiquei as trilhas do conector assim como o próprio conecto parece tudo OK.Desconfio que seja algum diodo aberto ou resistor mas não sei qual é o responsável pelo fone.Alguem tem algum solução?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by junniors,

cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by heliosemple,

Estou com um moto G XT 1033 que já foi mexido e ele não mostra que não carrega mais entra 5v no conector de carga normal notei que falta alguns componentes

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. boa noite, peguei um xt305 que caiu na agua fiz todo procedimento de desoxidaçao e o aparelho funcionou mas nao carrega na verdade ele consome muito rapido toda carga da bateria. notei que tem uma fulga (curto parcial) no conector da bateria do positivo para o negativo, queria a ajuda dos amigos para saber o que esta cauzando este curto,e o nao carregamento.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by kristyank,

Estou com um moto G6 play na bancada que foi molhado desoxidei porém ele liga mas quando bloqueia a tela seja sozinho ou pelo botão Power ela não acende de volta, alguém sabe onde fica o sensor hall desse modelo ?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Aparelho não dá sinal de vida alguma, não carrega, não dá imagem, aparelho vai até 0,5A na fonte de bancada quando pressiona o botão power, mas quando slta o botãao volta a 0,0A, alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by WillSantosZidan,

GALERA DO CLAN GSM EU TENHO UM MOTO G4 PLUS E ELE RECENTEMENTE PAROU DE SAIR AUDIO E O MICROFONE PAROU DE PEGAR E NO YOUTUBE DA ERRO DE REPRODUÇÃO E NAO REPRODUZ A MUSICA O RADIO TA DANDO ERRO OQUE SERA ME AJUDEM POR FAVOR....

16. Started by Djarbas,

Tenho um celular motorola w220 a mai ou menos 4 anos só que derrepente ele resolveu descarregar a bateria de um dia para o outro,carrega rapidamente mais descarrega também dede já agradeço se alguem tiver a solução.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Estou aqui com um desses aparelhos, que cegou aqui aquecendo e sem sinal, troquei o P.A. por outro igual (77573-21) e mesmo assim ele continua sem sinal, porem nao aquecendo! Tambem quando coloco pra pesquisar redes manualmente, ele indica, erro ao pesquisar redes! alguem pode me ajudar, dar um norte?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Tonnynho,

O celular da minha filha apresentou esse problema, levei em uma "assistência" e foi informado que aqui não tem solução, que foi uma memória da placa. Procurei algumas informações e pelas informações coletada isso é um problema de software. Diante mão agraço a todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by tigo,

Já pegaram Moto G10 sem áudio nenhum? Sem auricular, campainha, microfone... Ví uns vídeos que indicavam apagar memoria cache de alguns arquivos, mas não resolveu... Atualizei usando o rescue da Lenovo e nada....

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. pessoal estou com um motorola W180 com o conector da antena externa arrancado e a trilha que da continuidade da antena interna arrancou, alguem poderia me informar na placa onde posso fazer o jump? ja que a no conector nao tem como fazer! no aguardo stelio cell

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by andrecel,

Bom dia! Estou com um k1 cdma oscilando sinal! tem horas que cai todo o sinal e volta de novo se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by warleyvitoriano,

Chegou um zenfone ZC600KL que tinha caído na água e eu fiz a limpeza e o aparelho voltou só que a bateria não estava funcionando mais. Troquei ela e o conector de carga e o aparelho não sobe carga,se eu dou choque na bateria até mantém a carga mas no carregador ele só fica com a luz vermelha e continua caindo o percentual. Alguém que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Boa noite, Tô com um problema no Moto E segunda geração... O aparelho reconhece chip normalmente, mas não pega sinal de nenhuma operadora. Quando vou efetuar uma ligação, chega a mensagem" : DESATIVE O MODO AVIÃO PARA FAZER UMA CHAMADA" mesmo com o modo avião já desativado. Alguém conhece alguma solução para este problema? Procedimentos já adotados por mim sem sucesso: Hard reset; atualização para o Android 6.0, testes com chips de todas aa operadoras. Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by D.henrique,

alguem tem o esquema eletrico do motorola em28? fico no aguardo abraços!!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com 2 Moto G 9 play na bancada que não funciona o microfone. Ja troquei a plaquinha, ja troquei somente o microfone ate outra Rom ja passei neles porem nada. Ja fiz varias resoldas e continua OFF. Alguem poderia me ajudar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.