Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by linogsm,

Caros amigos Estou com o moto E115 ele fica travando liga ele e depois as teclas para de funcionar ele foi molhado daiw ja fix ah limpeza alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Gaset Getrolid,

Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.

3. Started by soumone,

Boa noite Andre sou nova aq no grupo por favor me tira uma duvida possuo um moto g 2 o mesmo esta com problema o vibracall disparado o rapaz da ass falou q ja trocou peças e mesmo assim n para e o cel ainda continua na mesma ele funciona mas vibracall disparado vc tem alguma sugestão?? agradeço e peço desculpas se postei no local errado a pergunta

4. Started by JLLucas JL,

Moto g6 play, chegou pra troca de tela e carcaça, fui realizar testes de inicio não carregava, desoxidei o conector carregou, troquei ela e carcaça, fui botar dnv pra carregar e só marca mas n sobe, já fiz a troca da pluqinha e a msm coisa continua. Mas ao lugar ele na bateria, ela desce rapidamene e ao reiniciar ela volta com porcentagem alta.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by starcel,

Oi bom dia gostaria de saber se alguém tem o Esquema elétrico da placa do v8 com detalhamento da area onde esta o componente q dá luz ao display.Pois a mesma não ascende visor dá imagem mas fica escuro desde já agradeço . Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia estou com um mot o g8 plus que esta descarregando inves de carrega ja troquei placa de carga e nada quando a bateria esta menos de 3.50 vts ele so mostra o raio e nada mais

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. boa tarde pessoal!estou com motorola w375 quando busca o sinal da rede entra em curto e se desliga, quando sem chip liga normalmente!! nao estou conseguindo ver o que esta estragado,alguem pode me ajudar?obrigado!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by KleberGomes,

Amigos, estou com um ex115, com a camera verde, alguém sabe alguma solução pra isso? Tipo... Já troquei a camera tres vezes, e ele também tá travando o teclado, já foi flasheado... e não pára de travar... e a camera nao volta ao normal...

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Boa tarde! Estou com um moto zplay e preciso de orientação para fazer um jumper só para carregar...vi que postaram uma posssivel solução mas não deu certo...será que alguem poderia me ajudar...fico no agurado das respostas

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Boa tarde. Estou com um moto g2 na minha bancada e o mesmo não apresenta nenhum consumo na fonte. Já retirei o capacitor da ponta do circuito botton spk amp e nada, nenhum componente em curto e nem esquentando. Alguem pode me dar um norte?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by rp cell,

oi estou com um a1200 aqui na minha assistencia ele estava em curto troquei o componente que estava esquentando o curto saiu, agora ele da start na maquina mais nao liga ja troquei tbeim o cristal, alguem sabe se mais alguma coisa que possa ser desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by junniors,

cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Klevy Santos Costa,

Boa tarde me desculpe se já estiver algum copito no fórum sobre esse assunto, eu estou escrevendo esse porque não encontrei Queria saber sobre como tirar o frp do Motorola xt1603 via medusa JTAG so achei tutorial do moto G5 normal ! Segue as fotos :

15. Started by belvio,

Alguem tem a solução para o V3c CDMA da vivo pois o meu ta com problema no auricular. e aqui onde moro sem meu velho cdma fico sem contacto com o mundo, por favor se alguem tiver um esquema para o v3c CDMA agradeço. PS v3c CDMA por favor v3 gsm não tem nada haver com o meu CDMA hardware e software completamente diferente;paz

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by leozaok120,

Boa tarde pessoal, estou com esse g5s Plus que fiz a desoxidação e quando abrindo as câmeras estão dando erro, troquei as câmeras, resetei, fiz room e nada

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by marcelhxc,

Boa tarde pessoal tudo bem? Vou detalhar rapidinho o meu problema, estou efetuando a troca da tela de um motog5s. Fiz todos os procedimentos, liguei a tela pra testar , o celular estava descarregado. Peguei, coloquei carregar. Até ai beleza, apareceu a imagem de carregando na tela do celular ( tela nova ). Agora fui ligar o aparelho ele não liga. Quando ligado no carregador, o led fica piscando mas apertando o botao power não da nenhum sinal, a tela também não mostra nada. Alguem tem uma dica de como resolver isso?

18. Started by Thiago Goya,

Bom dia meus caros, tudo bem? Então, tô com um moto Z2 Play que veio pra trocar microfone, o mesmo foi trocado e testado. Dois dias após o reparo o cliente voltou e disse que o microfone e a torre do SIM tinham parado, então abri o aparelho e troquei o microfone novamente, e novamente voltou a funcionar tanto o microfone quanto a torre do SIM. Mas aí o cliente voltou mais uma vez e disse que os dois pararam. O caso é que eu troco, eles funcionam por um tempo e logo param, alguém sabe me dizer o que poder ser? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by mdrummond,

Boa noite amigos, fiz a substituição da tela de um Moto One Vision, como o LCD estava quebrado não consegui testar os chips do aparelho, o aparelho reconhece o chip, mostra número, operadora... Porém, não da rede. Antenas OK IMEIs OK Componentes da região OK Testei com a tela desligada e nada Alguem pode dar uma ajuda?

20. Started by maressa998346577,

oi eu tenho assistencia tecnica ja a 15 anos e eu tenho um moto g2 aqui que ñ segura carga por nada ....ja troquei bateria fiz resolda...limpeza, software e tudo mas nada resolve ....queria alguma dica .....mesmo desligado ele descarrega !!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by thiago32,

boa tarde amigos do clan estou com um moto z2 play coloca qualquer carregador mostra turbo power ativado mesmo no pc faz isso e nao funciona dados ja fiz a troca do conector e nada deu certo... alguma soluçao ?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by DaddywOod,

Boa tarde senhoras e senhores, estou com esse problema e resolvi apelar pra ajuda de vocês , celular descarregou e não ligou mais nem a pau, ficou travado na logo do Motorola (se desligar ele reinicia, só desliga pelo fastboot), tentei fazer recovery pelo fastboot e nada, ai pesquisei, desbloquiei bootloader, fiz atualização, fiz downgrade(o meu é 6.0) pro 5,0 e pro 4.4 e nada , todos esses procedimento fiz usando mFastboot e Fastboot usando os códigos, o que ainda não fiz foi atualizar via RSD Lite ( Minha ultima esperança) ouvi falar em atualização via BOX, mas não encontrei nada ainda, alguém pode me dar uma luz?...

23. Started by Valdinei José,

Tô com o moto g7 power carrego ele 100 a hr q eu tô mexendo chega nos 40 a 50 % de bateria ele desliga

24. Started by paulocosta,

boa tarde.estou com w396 ele da sinal que estar carregando mas nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria o carregador mas nao deu certo alguem pode ma ajudar por favor?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.