Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Alguém já viu moto E que não liga e mostra no pc ZEUS flash device?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Estou com um moto g5s Plus XT 1802 que não inicia de forma alguma, efetuei a troca da bateria, conector de carga,fiz uma análise na placa tudo ok porém ele fica só iniciando e não chega a ligar,chega na tela com o M da Motorola ele reinicia novamente, tentei fazer o hard reset ele não completa. O amigo que me trouxe disse que tentou passar a Flash pela box sem êxito tmbm,alguém sabe qual passo devo seguir a partir do que já foi feito ?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Tonnynho,

O celular da minha filha apresentou esse problema, levei em uma "assistência" e foi informado que aqui não tem solução, que foi uma memória da placa. Procurei algumas informações e pelas informações coletada isso é um problema de software. Diante mão agraço a todos.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

nao tem oxidaçao suspeito de atualizaçao, ja troquei bateria, tenho master box gpgdragon e smart clipi mais s-card, alguem tem procedimento

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by winlink,

Bom dia a todos, estou com um moto g2, e estou com dificuldades para realizar a troca do ci de carga, tirei 2 de duas placas que funcionavam, porem, ja tentei vario métodos para a ressoldagem dele mas todos sem êxito, alguém poderia dar um macete de como realizam essa troca desse ci?

6. Started by jracessoriosemanutenção,

Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.

7. Started by DaddywOod,

Boa tarde senhoras e senhores, estou com esse problema e resolvi apelar pra ajuda de vocês , celular descarregou e não ligou mais nem a pau, ficou travado na logo do Motorola (se desligar ele reinicia, só desliga pelo fastboot), tentei fazer recovery pelo fastboot e nada, ai pesquisei, desbloquiei bootloader, fiz atualização, fiz downgrade(o meu é 6.0) pro 5,0 e pro 4.4 e nada , todos esses procedimento fiz usando mFastboot e Fastboot usando os códigos, o que ainda não fiz foi atualizar via RSD Lite ( Minha ultima esperança) ouvi falar em atualização via BOX, mas não encontrei nada ainda, alguém pode me dar uma luz?...

8. Boa noite a todos! estou com um moto x2 XT1097 nao liga na fonte apresenta 0,19 com 3,7 nao tem sinais de oxidação mesmo assim fiz banho quimico e nada de voltar alguma dica amigos ? desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by lucas new age,

Bom dia galera, Sou novo na area de manutenção de celulares, ontem me deparei com um problema e não sei o q aconteceu e nem como resolver. É o seguinte, ontem fui trocar o botão PAWER do Moto G1, e fiz todo procedimento (Aquecendo por baixo da placa com a estação de ar quente a 350°) o grande problema foi que o botão não saiu e a solda nem derreteu, detalhe, a placa ficou super quente e o botão nada de sair. Se alguém poder me ajudar eu agradeço. Abraço.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by carmoua,

bom dia amigos,estou com um moto g2 aqui que o mesmo não funciona a rotação da tela ,nunca tinha pego um com esse defeito.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by vagner tibira,

presiso do esquema eletrico moto g1 xt1040 e o xt1069

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by slene,

aparelho molhou e display mesmo sendo trocado nao acende,o que pode ser feito.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by junniors,

cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Boa noite! Já troquei o touch do A953 por duas vezes, no entanto, o problema continua que é o seguinte: O touch não funciona na lateral esquerda da tela, desde o topo até o limite inferior. Em todas as outras áreas do touch o funcionamento é perfeito. Qual será que é o problema? Será o flex? Será o próprio celular? Agradeço desde já a quem puder ajudar... Abraço!

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Boa tarde! Estou com um moto zplay e preciso de orientação para fazer um jumper só para carregar...vi que postaram uma posssivel solução mas não deu certo...será que alguem poderia me ajudar...fico no agurado das respostas

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by soumone,

Boa noite Andre sou nova aq no grupo por favor me tira uma duvida possuo um moto g 2 o mesmo esta com problema o vibracall disparado o rapaz da ass falou q ja trocou peças e mesmo assim n para e o cel ainda continua na mesma ele funciona mas vibracall disparado vc tem alguma sugestão?? agradeço e peço desculpas se postei no local errado a pergunta

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Bom dia Moto g3 mostra carregando com cabo desconectado. E quando conecta o cabo ele fica riscando display. Depois que liga ele consigo ver na marcação da bateria como se tivesse colocando o cabo e tirando. Não achei solução simples. Como troca de bateria limpeza e conector de carga. Alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Klevy Santos Costa,

Boa tarde me desculpe se já estiver algum copito no fórum sobre esse assunto, eu estou escrevendo esse porque não encontrei Queria saber sobre como tirar o frp do Motorola xt1603 via medusa JTAG so achei tutorial do moto G5 normal ! Segue as fotos :

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. boa tarde amigos!!!! estou com um moto g4 plus aqui na minha assistençia sem carregar.....coloco o carregador mostra que estar carregando mais não sai do zero......ja troquei a bateria tb o conector tb ja olhei o flet do flash e ta tudo ok. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde ja!!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Oficial Clan SOFT,

Excelente para aqueles clientes que só querem recuperar agenda, fotos e etc... Tutorial somente para a plataforma P2K! Vamos precisar de: P2K Advance Editor (Encontrado na área de Softwares Motorola) Um Motorola da Plataforma P2K (v3, E398, V220 e etc...) Drivers ja instalados - Abra o P2K Advance Editor. - Conecte o cabo USB e clike em Conect in P2k Mode (espere a luz ficar verde). - Va em Phone Services >Seem Functions >seem 4a na parte superior so Menu - Na opção de procura coloque a palavra SIM, deverá aparecerá nas primeiras linhas a palavra SIM_ENABLED_PHONE - Mude o valor para 0 (Ze…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by joel cruz,

chegou em nossas mãos um desses antigo,o c333,alguem teria as imagens ou o esquema,para que eu possa seguir as trilhas do mic,pois o mic veio completamente fora da placa,nunca tinha pego um desses não sei nem pra onde vai.obs o mic que veio nele estar bom já testei.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. caros amigos do foro clan gsm , estou com um motorola z 3 que não esta acendendo o display quando o fliper sobe , ele só acende quando eu aciono os botões . eu gostaria de uma dica para sanar este problema e fico no aguardo!!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Estou com um moto g5s com ruido muito auto no audio, microfone e viva voz tudo ok. já testei a capsula de audio, o defeito é na placa. fiz uma resolda e não resolveu. alguem já pegou caso parecido.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by mdrummond,

Boa noite amigos, fiz a substituição da tela de um Moto One Vision, como o LCD estava quebrado não consegui testar os chips do aparelho, o aparelho reconhece o chip, mostra número, operadora... Porém, não da rede. Antenas OK IMEIs OK Componentes da região OK Testei com a tela desligada e nada Alguem pode dar uma ajuda?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by marcel09,

Estou com um moto G6 play que não funciona touch, ja testei varias telas, originais e paralelas... Analizei o esquema elétrico e vi que tem um resistor com o valor alterado comparando com outra placa, ja troquei ele e mesmo assim sem solução! alguem ja pegou algo assim?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.