Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Tarso Cristiano,

Amigos, estou com um moto one que entrou líquido e não funciona o botão power. Já troquei a malha e só funciona tanto a antiga como a nova os botões de volume, mas o power não. Alguém tem alguma dica ou o esquema elétrico para que eu possa solucionar esse defeito?

2. OLA ! pessoal do clangsm entro aqui em minha assistência um xt918 com tv ,ele fica desligando e ligando na tela inicial eu já fiz a hard reset dele, mais ele não entra em recovery mode para aplicar o factory reset nele, eu gostaria de saber se alguém já consegui atualizar ele, eu possuo em minha assistência a smart clip ea sigma box, alguém já conseguiu atualizar ele por estas box e se possível a disponibilização da flash para estas box citada , Agradeço quem poder me ajudar,

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Leandro_grilo,

ele inicia, da o globo girando, e apos ligar fica com tela preta. ja tentei rodar um software mais recente 5.1, porem nao grava, fala que esta fazendo downgrade, e estou usando a FW XT1033_FALCON_RETBR_DS_5.1_LPB23.13-56_cid12_CFC.xml, que ao meu ver é a mais recente

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by rildo,

amigos por favor, quero saber se o microfone do w270 e fixado na placa e tem como trocar, pois nunca troquei um microfone do w270 motorola ou tem de trocar a placa nesse caso desde ja agradeço Olhe aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-15.html#post71946

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Djarbas,

Tenho um celular motorola w220 a mai ou menos 4 anos só que derrepente ele resolveu descarregar a bateria de um dia para o outro,carrega rapidamente mais descarrega também dede já agradeço se alguem tiver a solução.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by gernan,

boa noite galera , peguei hoje este moto g2 com senha de usuário , fiz o reset e não mudou nada, desbloqueei o bootlader e fiz dowgrade para 5.1 e fez tudo certinho não deu nenhum failed e não mudou nada continuou com senha , atualizei ele para 6.0 e deu tudo certo mais tbm não mudou nada m nunca peguei um celular com esse problema alguém pode me ajudar ....... desde ja agradeço !!!!!!

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Dhieinimar,

Estou com 1 moto g4 play ele liga e aparece a operadora normal ai vou fazer uma ligação ele cai o sinal de rede da operadora. Vou registrar na rede mais não registra. Ja consutei imei e esta tudo normal . Sera que alguém ja pegou algum defeito assim ou que posso mi ajudar . Des de ja Obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Estou com um XT1641 que consome a bateria rapidamente, em alguns momentos chega a aquecer, já foi substituída a bateria e defeito persiste. Alguém já esteve com esse problema em sua assistência?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Klevy Santos Costa,

Boa tarde me desculpe se já estiver algum copito no fórum sobre esse assunto, eu estou escrevendo esse porque não encontrei Queria saber sobre como tirar o frp do Motorola xt1603 via medusa JTAG so achei tutorial do moto G5 normal ! Segue as fotos :

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by felipealmeida,

nao tem sinal de oxidaçao e ja troquei o carregador e a bateria e nada de resolver, alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by bpcn1,

hola caros colegas estou com um motorola a853, o mesmo apresenta o seguinte com a bateria original nao carrega e apresenta na tela (bateria generia ou invalida)

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by junniors,

cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Tenho um Motorola DTV EX440 O TOUCH dele fica inoperante mais depois de muito mexer ele volta em 70% dos casos, qual seria o possível erro e sua solução. Pois acho que em uma atualização este problema seria solucionado mais não localizo programa e firmware para o mesmo. Eu tinha um Nokia e estas funções eram feitas pelo próprio programa que abaixa no sete da Nokia mais o Motorola é tudo difícil de localizar e as vezes não é original.. Ou seria melhor levar na autorizada.?? Pois ele se encontra com garantia.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by defaceinfor,

Boa tarde a todos, estou com um g7 plus que acusava curto total, fiz medições na placa e cheguei ate o codec de audio do mesmo onde estava esquentando, fiz a remoção e agora ele liga normal porem nao funciona nada de audio, nem video no youtube. alguem sabe onde posso encontrar esse codec em outro aparelho? pois nao tenho outra placa do mesmo modelo para fazer retirada.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. galera to com um xt1626 que so liga no carregador com ou sem bateria, na fonte bancada ele aparece o logo motorola e desliga

17. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um moto G1 que não da rede já troquei a ROM já troquei antena já jampiei e resoldei os cis responsável pela rede e nada alguma solução

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Boa Noite Galera, Peguei um Motorola G1, para troca de Frontal, Coisa simples né??? a placa me apresenta um consumo de 0,10 o que deixa a bateria abaixo de 3,7. não sendo possivel carregar em um carregador normal!! alguem sabe onde achar esse defeito na placa? qual capacitor trocar? agradeço a Ajuda, será bem vinda

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by slene,

esse aparelho ja foi trocado a bateria e o carregador mas mesmo assim nao carrega quando colocado para carregar aparece sem bateria,fiz uma boa limpeza e nada,o que pode ser feito

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um moto g7 xt1962-4 que nao da sinal de vida, nao tem marca de queda e nem de oxidação, coloca no carregador nao da da sinal de carregar e no pc tambem nao conecta, ja fiz ressolda, troquei bateria, troquei frontal e nada, alguem ja passou por isso, obrigado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by julio csar,

ja passei softwear mas continua com esse problema chega a abrir a camera mostra imagem mas segundos depois ele reinicia se alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver e poder ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by BrunapGomes,

Cliente informou que caiu na água, abri e estava bastante molhado mas sem sinais de oxidação, sequei e troquei a tela que estava encharcada. Apertei pra ligar e ligou, testei a tela, desliguei e liguei mais de 3 vezes para testar a tela e tudo certo, colei a tela e vi que não tava carregando, então verifiquei o cabo flex e o mesmo estava com o lado esquerdo totalmente danificado, fiz a troca do conector da placa e do cabo flat e logo em seguida não ligou mais, ja refiz o processo um monte de vez e nada de ligar, a placa não criou bolhas, não tem restos de solda nos componentes próximos, a soldagem foi feita rapidamente e bem longe do processador e memória, ja verifiquei o…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Sensey,

Galera fui trocar o slito de chip desse ATC mas apos o retrabalho o propio ficou sem led no lcd,aparece a imagem mas nao ascende o led,obs:coloquei a placa no suporte e por baixo com a estacao de ar quente fui esquentando ate o slote derreter a solda e sair e lopgo apos coloquei o outro slote bom,proceidmento comun,so nao sei o que aconteceu aguard ajuda ....

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Boa tarde pessoal, estou com um motorola XT1097, vulgo moto X2. Tive que efetuar a troca do conector da câmera traseira e após isso o equipamento não rotaciona mais a tela. No CPU-Z o giroscópio está travado, como se não estivesse funcionando. Alguém saberia me indicar qual é o CI responsável pelo giroscópio?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by MarkCell Assistencia,

Bom Dia Pessoal! Galera entrou na minha assistência um Moto E1 que sumiu as configurações do chip automaticamente ele deixou reconhecer ambos os chips. O aparelho não conecta ao wifi e aceita cabos usb. alguma dica.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.