Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. boa tarde alguem pode me ajudar com os drivers do moto g print tela.docx

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Bom dia.Estou com um motorola w231 que não le o cartão de memoria,ja troquei cartão e mudei o local de armazenamento e nada.Alguém tem alguma ajuda??Obrigado. Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Gaset Getrolid,

Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Estou com um XT1641 que consome a bateria rapidamente, em alguns momentos chega a aquecer, já foi substituída a bateria e defeito persiste. Alguém já esteve com esse problema em sua assistência?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by gernan,

galera o tel molho ... ja troquei 3 vez a capsola e nada ... será q n existe um jumper como por exemplo o sansung c267 q agente coloca o micro do mg160 ? sei lah , alguma solução ? fico no aguardo dos amigos ja pegaram uma bomba dessa !!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by WillSantosZidan,

GALERA DO CLAN GSM EU TENHO UM MOTO G4 PLUS E ELE RECENTEMENTE PAROU DE SAIR AUDIO E O MICROFONE PAROU DE PEGAR E NO YOUTUBE DA ERRO DE REPRODUÇÃO E NAO REPRODUZ A MUSICA O RADIO TA DANDO ERRO OQUE SERA ME AJUDEM POR FAVOR....

7. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um moto g1 que não funciona o botão power. No carregada o atc liga normal mas o power não funciona. Já troquei 2 botões e tbm tirei do próprio volume e mesmo assim sem resultado. O que pode ser além do botão power?

8. Salve a todos! Este ATC chegou sem funcionar o touch, fiz um reset mas não adiantou, então substitui o mesmo, que também não resolveu, troquei a placa de navegação, e ainda nada. Já atualizei, desoxidei, e nada. Só não fiz ressolda. Então gostaria de saber se algum user já passou por isso e conseguiu solução. No mais, obrigado!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by dupinheiro200,

acaba de chegar aqui na minha assistencia um moto g2 ( xt1069)..cai sobreu uma queda e o display continua ligado porem esta com uns riscos na tela .sera q o plug do display solto?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Tonnynho,

O celular da minha filha apresentou esse problema, levei em uma "assistência" e foi informado que aqui não tem solução, que foi uma memória da placa. Procurei algumas informações e pelas informações coletada isso é um problema de software. Diante mão agraço a todos.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by heliosemple,

Estou com um moto G XT 1033 que já foi mexido e ele não mostra que não carrega mais entra 5v no conector de carga normal notei que falta alguns componentes

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um atc q já fiz limpeza e já troquei 3 displeys completos e mesmo assim não pega creio q é em algum conponete de comando mas não sei qual esse componete se os amigos tiverem a solução agradeço fiquem com DEUS

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by saulomorisco,

Boa tarde, alguem poderia por favor me ajudar no esquema eletrico do Moto G Xt 1543. Grato..

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by rodrigoadmsp,

Olá estou com um zn 300 que não funciona o microfone, tentei fazer a substituição do mesmo, mas é blindado e não surtil efeito, acabei por retirar o microfone ficando somente os pontos de solda, gostaria que alguem postasse o esquema p esse jumper, segue o esquema dos pontos de solda

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q o display de fora nao apaga as luzes msm com o aparelho fechado.Nao há sinal de oxidaçao,mexi nas configuraçoes do aparelho,resetei o msm e nada.Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by BrunapGomes,

Cliente informou que caiu na água, abri e estava bastante molhado mas sem sinais de oxidação, sequei e troquei a tela que estava encharcada. Apertei pra ligar e ligou, testei a tela, desliguei e liguei mais de 3 vezes para testar a tela e tudo certo, colei a tela e vi que não tava carregando, então verifiquei o cabo flex e o mesmo estava com o lado esquerdo totalmente danificado, fiz a troca do conector da placa e do cabo flat e logo em seguida não ligou mais, ja refiz o processo um monte de vez e nada de ligar, a placa não criou bolhas, não tem restos de solda nos componentes próximos, a soldagem foi feita rapidamente e bem longe do processador e memória, ja verifiquei o…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Moto g1 so fica com o led aceso , já verifiquei a bateria e até troquei. E sem a bateria so se mantem com o led aceso. ALguma solucao?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Boa noite, Tô com um problema no Moto E segunda geração... O aparelho reconhece chip normalmente, mas não pega sinal de nenhuma operadora. Quando vou efetuar uma ligação, chega a mensagem" : DESATIVE O MODO AVIÃO PARA FAZER UMA CHAMADA" mesmo com o modo avião já desativado. Alguém conhece alguma solução para este problema? Procedimentos já adotados por mim sem sucesso: Hard reset; atualização para o Android 6.0, testes com chips de todas aa operadoras. Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by filho,

esta e a solução da adaptação do mic do v3 feito e testado por mim 100% fonciona

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by tigo,

Já pegaram Moto G10 sem áudio nenhum? Sem auricular, campainha, microfone... Ví uns vídeos que indicavam apagar memoria cache de alguns arquivos, mas não resolveu... Atualizei usando o rescue da Lenovo e nada....

21. Started by Sirlan Lopes,

Apareceu essa raridade aq pra mim q nao escuto oq a pessoa do outro da linha fala,ja troquei 3 alto falantes e nada.Nao tem sinal de oxidaçao na placa do display.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by david senas vieira,

Estou com um moto G6 play, troquei a frontal, porém o mesmo reconhece o carregador "turbopower" , más ao entrar no sistema, aparece que a bateria não está carregando, já troquei a bateria e continua o mesmo problema, detalhe, a carga da bateria não baixa se tiver conectado ao carregador, más tbm não sobe a carga.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by edegar barros de bastos,

boa tarde amigos do clan tó com motorola u6 todo desmontado nessesito de ajuda divina para montalo se tiverem um video ou algo detalhado agradeço desde ja´e sempre

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by mdrummond,

Boa noite amigos, fiz a substituição da tela de um Moto One Vision, como o LCD estava quebrado não consegui testar os chips do aparelho, o aparelho reconhece o chip, mostra número, operadora... Porém, não da rede. Antenas OK IMEIs OK Componentes da região OK Testei com a tela desligada e nada Alguem pode dar uma ajuda?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Sres. Técnicos estou aqui com o Aparelho Motorola EX 112 na bancada com problema de Audio na recepção. O fone da recepção de audio não funciona, já fiz uma resoldagem e troquei o falante ma nada. alguma sugestão de jamp?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.