REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
esta e a solução da adaptação do mic do v3 feito e testado por mim 100% fonciona
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
GALERA DO CLAN GSM EU TENHO UM MOTO G4 PLUS E ELE RECENTEMENTE PAROU DE SAIR AUDIO E O MICROFONE PAROU DE PEGAR E NO YOUTUBE DA ERRO DE REPRODUÇÃO E NAO REPRODUZ A MUSICA O RADIO TA DANDO ERRO OQUE SERA ME AJUDEM POR FAVOR....
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Cliente informou que caiu na água, abri e estava bastante molhado mas sem sinais de oxidação, sequei e troquei a tela que estava encharcada. Apertei pra ligar e ligou, testei a tela, desliguei e liguei mais de 3 vezes para testar a tela e tudo certo, colei a tela e vi que não tava carregando, então verifiquei o cabo flex e o mesmo estava com o lado esquerdo totalmente danificado, fiz a troca do conector da placa e do cabo flat e logo em seguida não ligou mais, ja refiz o processo um monte de vez e nada de ligar, a placa não criou bolhas, não tem restos de solda nos componentes próximos, a soldagem foi feita rapidamente e bem longe do processador e memória, ja verifiquei o…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite, peguei um xt305 que caiu na agua fiz todo procedimento de desoxidaçao e o aparelho funcionou mas nao carrega na verdade ele consome muito rapido toda carga da bateria. notei que tem uma fulga (curto parcial) no conector da bateria do positivo para o negativo, queria a ajuda dos amigos para saber o que esta cauzando este curto,e o nao carregamento.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Apareceu essa raridade aq pra mim q nao escuto oq a pessoa do outro da linha fala,ja troquei 3 alto falantes e nada.Nao tem sinal de oxidaçao na placa do display.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho um moto g2 que deu problema no wi-fi eu peguei uma placa sucata e removi o CI responsável, mas de maneira nenhuma consigo fazer ele funcionar na placa, alguém me passa alguma dica, saberia me dizer c depois de retirado tem como coloca-lo novamente sem fazer os ponto de solda com aqueles gabaritos de ponto de solda que o pessoal utiliza, estou com dificuldade nesse ponto, já assisti vários vídeos fiz tudo certinho mas nao funciona, utilizo fluxo de solda líquida C.D.A. fluxo NC. não sei c é ele que nao é indicado. me ajudem por favor, obrigado.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Moto g1 so fica com o led aceso , já verifiquei a bateria e até troquei. E sem a bateria so se mantem com o led aceso. ALguma solucao?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom Dia amigos do CLANGSM! Estou com um motorola EX108 com um defeito muito atípico. Eu conecto o fone com ele desligado e ligo o ap. ele reconhece o fone normalmente mas se eu retiro ele não reconhece que foi retiro. Se eu ligo o Ap. sem o fone ele reconhece que está sem nenhum fone conectado mas se eu conecto ele não reconhece que foi conectado o fone. Já fiz reset, já resoldei, já verifiquei as trilhas do conector assim como o próprio conecto parece tudo OK.Desconfio que seja algum diodo aberto ou resistor mas não sei qual é o responsável pelo fone.Alguem tem algum solução?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Sres. Técnicos estou aqui com o Aparelho Motorola EX 112 na bancada com problema de Audio na recepção. O fone da recepção de audio não funciona, já fiz uma resoldagem e troquei o falante ma nada. alguma sugestão de jamp?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Troquei auto falante mas não resolveu, fiz resolda no ci mas não resolveu reparei falta de componentes e trilho rompido !!!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite, Tô com um problema no Moto E segunda geração... O aparelho reconhece chip normalmente, mas não pega sinal de nenhuma operadora. Quando vou efetuar uma ligação, chega a mensagem" : DESATIVE O MODO AVIÃO PARA FAZER UMA CHAMADA" mesmo com o modo avião já desativado. Alguém conhece alguma solução para este problema? Procedimentos já adotados por mim sem sucesso: Hard reset; atualização para o Android 6.0, testes com chips de todas aa operadoras. Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
alguém com mais experiência poderia me explicar como carregar a bateria do moto g4 no carregador universal e também como reativa-la na fonte de bancada obrigada!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola estou com um ex115 q apos alguns segundos ligado le aparece na tela aparelho em resfriamento alguem tem a soluçao ja passei softwear nao add
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola a953 que não liga só fica com uma luzinha verde acesa quando coloca pra carrega. tentei coloca ele em modo flash a primeira vez ele entrou mais e deu erro agora não entra mais em boot. quando ele entrou em boot era 70,13. ja tentei varios procedimento que eu encontre aqui no forum com apeta as teclas qwerty e seta pra cima. tem essa outra volume para baixo e camera e power tambem não entro mais emboot se alguem tiver um procedimento agradeço. na primeira vez que eu tentei fazer a flash ele deu esse erro
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Já testei bateria Flex botão curto não tem alguém tem algo para ajudar?
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
eu to com um w403 aqui para fazer a flash, só que a Scout não reconhece ele, e os drivers dele não aparece no gerenciador de dispositivos, mais quando conecto ele no pc ele liga. tem como me ajudar? a primeira vez que eu conectei, apareceu que tava instalando um driver Locosto, alguma coisa assim não lembro direito. desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan tó com motorola u6 todo desmontado nessesito de ajuda divina para montalo se tiverem um video ou algo detalhado agradeço desde ja´e sempre
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um XT1641 que consome a bateria rapidamente, em alguns momentos chega a aquecer, já foi substituída a bateria e defeito persiste. Alguém já esteve com esse problema em sua assistência?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos peguei um w375 esquentando e com alto consumo depois de medir com um termometro digital as peças achei um componente ja fiz em 3 atc,s ake e ficou perfeito por isso estou postando e espero ajudar
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola tecnicos de todo o brasil, estou com um moto g5 xt 1672 que entrou em minha assistência com o defeito que so fica piscando o led branco, fiz os teste na fonte de alimentação ele apresenta curto na hora so que sem a bateria, o aparelho da sinal entra em modo recovery e tudo, ja tentei passar um softeware e nao vai, ja fiz uma analise na placa e nao encontrei nada, nao percebi nenhum componente esquentar, alguem teria uma solução?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estava com um ex115 com problema no micro,resolvi o defeito usando o da sony ericsson w300.Ficou beleza.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
nao tem sinal de oxidaçao e ja troquei o carregador e a bateria e nada de resolver, alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
OLA ! pessoal do clangsm entro aqui em minha assistência um xt918 com tv ,ele fica desligando e ligando na tela inicial eu já fiz a hard reset dele, mais ele não entra em recovery mode para aplicar o factory reset nele, eu gostaria de saber se alguém já consegui atualizar ele, eu possuo em minha assistência a smart clip ea sigma box, alguém já conseguiu atualizar ele por estas box e se possível a disponibilização da flash para estas box citada , Agradeço quem poder me ajudar,
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.