REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
amigos do clan estou com um atc q já fiz limpeza e já troquei 3 displeys completos e mesmo assim não pega creio q é em algum conponete de comando mas não sei qual esse componete se os amigos tiverem a solução agradeço fiquem com DEUS
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um z3 com bateria original ja fiz a troca por 2bateria mais não resolveu acho que seja problema do hadware, mais quero sabe dos mais experiente se alguem ja pegou z3 com este problema e foi solucionado.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Entrou um moto e aqui na assistência para troca de frontal, já testei 3 e nenhum da imagem, consigo ouvir o celular ligando, recebendo mensagens, mas nao da nenhum tipo de imagem. O que fazer nesses casos? Alguma Dica? Já coloquei uma kapton no flex do display, porém mesmo assim sem sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola bom dia, chegou em minha assistencia um moto g (xt1032) que quando coloca o carregador mostra carregando, porem nao carrega a bateria, ja fiz uma limpeza na placa, verifiquei conectores e bateria, tudo perfeito, se alguem puder me ajudar, ficarei grato!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Z6 aki guardado na gaveta por nao ter axado solução para esse poroblema. É um motorola Z6 que nao acende as luzes do teclado. O cliente trouxe o aparelho aki para trocar o teclado superior,mas quem fez a troca foi um tecnico que trabalhava comigo mas ele abandonou o serviço e nunca mais voltou. Ai,ontem entrou um que estava falhando as teclas,e ele acendia as luzes normalmente,retirei a placa de teclado do que estava sem as luzes e resolveu o problema,mas ai aconteceu o que eu nao queria. O outro que funcionava as luzes tb apagou e nao acendeu mais.. Queria saber se alguem tem alguma dica pra resolver esse tipo de problema nesse modelo.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com w510 nao acende a manta do teclado, feito resolda limpeza, alguem sabe algum jamper ou solucao.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um XT1641 que consome a bateria rapidamente, em alguns momentos chega a aquecer, já foi substituída a bateria e defeito persiste. Alguém já esteve com esse problema em sua assistência?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom Dia amigos do CLANGSM! Estou com um motorola EX108 com um defeito muito atípico. Eu conecto o fone com ele desligado e ligo o ap. ele reconhece o fone normalmente mas se eu retiro ele não reconhece que foi retiro. Se eu ligo o Ap. sem o fone ele reconhece que está sem nenhum fone conectado mas se eu conecto ele não reconhece que foi conectado o fone. Já fiz reset, já resoldei, já verifiquei as trilhas do conector assim como o próprio conecto parece tudo OK.Desconfio que seja algum diodo aberto ou resistor mas não sei qual é o responsável pelo fone.Alguem tem algum solução?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um moto G XT 1033 que já foi mexido e ele não mostra que não carrega mais entra 5v no conector de carga normal notei que falta alguns componentes
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa noite, peguei um xt305 que caiu na agua fiz todo procedimento de desoxidaçao e o aparelho funcionou mas nao carrega na verdade ele consome muito rapido toda carga da bateria. notei que tem uma fulga (curto parcial) no conector da bateria do positivo para o negativo, queria a ajuda dos amigos para saber o que esta cauzando este curto,e o nao carregamento.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um moto G6 play na bancada que foi molhado desoxidei porém ele liga mas quando bloqueia a tela seja sozinho ou pelo botão Power ela não acende de volta, alguém sabe onde fica o sensor hall desse modelo ?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Aparelho não dá sinal de vida alguma, não carrega, não dá imagem, aparelho vai até 0,5A na fonte de bancada quando pressiona o botão power, mas quando slta o botãao volta a 0,0A, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
GALERA DO CLAN GSM EU TENHO UM MOTO G4 PLUS E ELE RECENTEMENTE PAROU DE SAIR AUDIO E O MICROFONE PAROU DE PEGAR E NO YOUTUBE DA ERRO DE REPRODUÇÃO E NAO REPRODUZ A MUSICA O RADIO TA DANDO ERRO OQUE SERA ME AJUDEM POR FAVOR....
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho um celular motorola w220 a mai ou menos 4 anos só que derrepente ele resolveu descarregar a bateria de um dia para o outro,carrega rapidamente mais descarrega também dede já agradeço se alguem tiver a solução.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou aqui com um desses aparelhos, que cegou aqui aquecendo e sem sinal, troquei o P.A. por outro igual (77573-21) e mesmo assim ele continua sem sinal, porem nao aquecendo! Tambem quando coloco pra pesquisar redes manualmente, ele indica, erro ao pesquisar redes! alguem pode me ajudar, dar um norte?
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
O celular da minha filha apresentou esse problema, levei em uma "assistência" e foi informado que aqui não tem solução, que foi uma memória da placa. Procurei algumas informações e pelas informações coletada isso é um problema de software. Diante mão agraço a todos.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Já pegaram Moto G10 sem áudio nenhum? Sem auricular, campainha, microfone... Ví uns vídeos que indicavam apagar memoria cache de alguns arquivos, mas não resolveu... Atualizei usando o rescue da Lenovo e nada....
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
pessoal estou com um motorola W180 com o conector da antena externa arrancado e a trilha que da continuidade da antena interna arrancou, alguem poderia me informar na placa onde posso fazer o jump? ja que a no conector nao tem como fazer! no aguardo stelio cell
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um k1 cdma oscilando sinal! tem horas que cai todo o sinal e volta de novo se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Chegou um zenfone ZC600KL que tinha caído na água e eu fiz a limpeza e o aparelho voltou só que a bateria não estava funcionando mais. Troquei ela e o conector de carga e o aparelho não sobe carga,se eu dou choque na bateria até mantém a carga mas no carregador ele só fica com a luz vermelha e continua caindo o percentual. Alguém que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, Tô com um problema no Moto E segunda geração... O aparelho reconhece chip normalmente, mas não pega sinal de nenhuma operadora. Quando vou efetuar uma ligação, chega a mensagem" : DESATIVE O MODO AVIÃO PARA FAZER UMA CHAMADA" mesmo com o modo avião já desativado. Alguém conhece alguma solução para este problema? Procedimentos já adotados por mim sem sucesso: Hard reset; atualização para o Android 6.0, testes com chips de todas aa operadoras. Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico do motorola em28? fico no aguardo abraços!!!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com 2 Moto G 9 play na bancada que não funciona o microfone. Ja troquei a plaquinha, ja troquei somente o microfone ate outra Rom ja passei neles porem nada. Ja fiz varias resoldas e continua OFF. Alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.