REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Caros amigos Estou com o moto E115 ele fica travando liga ele e depois as teclas para de funcionar ele foi molhado daiw ja fix ah limpeza alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite Andre sou nova aq no grupo por favor me tira uma duvida possuo um moto g 2 o mesmo esta com problema o vibracall disparado o rapaz da ass falou q ja trocou peças e mesmo assim n para e o cel ainda continua na mesma ele funciona mas vibracall disparado vc tem alguma sugestão?? agradeço e peço desculpas se postei no local errado a pergunta
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Moto g6 play, chegou pra troca de tela e carcaça, fui realizar testes de inicio não carregava, desoxidei o conector carregou, troquei ela e carcaça, fui botar dnv pra carregar e só marca mas n sobe, já fiz a troca da pluqinha e a msm coisa continua. Mas ao lugar ele na bateria, ela desce rapidamene e ao reiniciar ela volta com porcentagem alta.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Oi bom dia gostaria de saber se alguém tem o Esquema elétrico da placa do v8 com detalhamento da area onde esta o componente q dá luz ao display.Pois a mesma não ascende visor dá imagem mas fica escuro desde já agradeço . Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia estou com um mot o g8 plus que esta descarregando inves de carrega ja troquei placa de carga e nada quando a bateria esta menos de 3.50 vts ele so mostra o raio e nada mais
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal!estou com motorola w375 quando busca o sinal da rede entra em curto e se desliga, quando sem chip liga normalmente!! nao estou conseguindo ver o que esta estragado,alguem pode me ajudar?obrigado!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um ex115, com a camera verde, alguém sabe alguma solução pra isso? Tipo... Já troquei a camera tres vezes, e ele também tá travando o teclado, já foi flasheado... e não pára de travar... e a camera nao volta ao normal...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um moto zplay e preciso de orientação para fazer um jumper só para carregar...vi que postaram uma posssivel solução mas não deu certo...será que alguem poderia me ajudar...fico no agurado das respostas
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um moto g2 na minha bancada e o mesmo não apresenta nenhum consumo na fonte. Já retirei o capacitor da ponta do circuito botton spk amp e nada, nenhum componente em curto e nem esquentando. Alguem pode me dar um norte?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi estou com um a1200 aqui na minha assistencia ele estava em curto troquei o componente que estava esquentando o curto saiu, agora ele da start na maquina mais nao liga ja troquei tbeim o cristal, alguem sabe se mais alguma coisa que possa ser desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde me desculpe se já estiver algum copito no fórum sobre esse assunto, eu estou escrevendo esse porque não encontrei Queria saber sobre como tirar o frp do Motorola xt1603 via medusa JTAG so achei tutorial do moto G5 normal ! Segue as fotos :
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Alguem tem a solução para o V3c CDMA da vivo pois o meu ta com problema no auricular. e aqui onde moro sem meu velho cdma fico sem contacto com o mundo, por favor se alguem tiver um esquema para o v3c CDMA agradeço. PS v3c CDMA por favor v3 gsm não tem nada haver com o meu CDMA hardware e software completamente diferente;paz
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse g5s Plus que fiz a desoxidação e quando abrindo as câmeras estão dando erro, troquei as câmeras, resetei, fiz room e nada
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal tudo bem? Vou detalhar rapidinho o meu problema, estou efetuando a troca da tela de um motog5s. Fiz todos os procedimentos, liguei a tela pra testar , o celular estava descarregado. Peguei, coloquei carregar. Até ai beleza, apareceu a imagem de carregando na tela do celular ( tela nova ). Agora fui ligar o aparelho ele não liga. Quando ligado no carregador, o led fica piscando mas apertando o botao power não da nenhum sinal, a tela também não mostra nada. Alguem tem uma dica de como resolver isso?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia meus caros, tudo bem? Então, tô com um moto Z2 Play que veio pra trocar microfone, o mesmo foi trocado e testado. Dois dias após o reparo o cliente voltou e disse que o microfone e a torre do SIM tinham parado, então abri o aparelho e troquei o microfone novamente, e novamente voltou a funcionar tanto o microfone quanto a torre do SIM. Mas aí o cliente voltou mais uma vez e disse que os dois pararam. O caso é que eu troco, eles funcionam por um tempo e logo param, alguém sabe me dizer o que poder ser? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite amigos, fiz a substituição da tela de um Moto One Vision, como o LCD estava quebrado não consegui testar os chips do aparelho, o aparelho reconhece o chip, mostra número, operadora... Porém, não da rede. Antenas OK IMEIs OK Componentes da região OK Testei com a tela desligada e nada Alguem pode dar uma ajuda?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
oi eu tenho assistencia tecnica ja a 15 anos e eu tenho um moto g2 aqui que ñ segura carga por nada ....ja troquei bateria fiz resolda...limpeza, software e tudo mas nada resolve ....queria alguma dica .....mesmo desligado ele descarrega !!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um moto z2 play coloca qualquer carregador mostra turbo power ativado mesmo no pc faz isso e nao funciona dados ja fiz a troca do conector e nada deu certo... alguma soluçao ?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde senhoras e senhores, estou com esse problema e resolvi apelar pra ajuda de vocês , celular descarregou e não ligou mais nem a pau, ficou travado na logo do Motorola (se desligar ele reinicia, só desliga pelo fastboot), tentei fazer recovery pelo fastboot e nada, ai pesquisei, desbloquiei bootloader, fiz atualização, fiz downgrade(o meu é 6.0) pro 5,0 e pro 4.4 e nada , todos esses procedimento fiz usando mFastboot e Fastboot usando os códigos, o que ainda não fiz foi atualizar via RSD Lite ( Minha ultima esperança) ouvi falar em atualização via BOX, mas não encontrei nada ainda, alguém pode me dar uma luz?...
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Tô com o moto g7 power carrego ele 100 a hr q eu tô mexendo chega nos 40 a 50 % de bateria ele desliga
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde.estou com w396 ele da sinal que estar carregando mas nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria o carregador mas nao deu certo alguem pode ma ajudar por favor?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.