REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Alguém já viu moto E que não liga e mostra no pc ZEUS flash device?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um moto g5s Plus XT 1802 que não inicia de forma alguma, efetuei a troca da bateria, conector de carga,fiz uma análise na placa tudo ok porém ele fica só iniciando e não chega a ligar,chega na tela com o M da Motorola ele reinicia novamente, tentei fazer o hard reset ele não completa. O amigo que me trouxe disse que tentou passar a Flash pela box sem êxito tmbm,alguém sabe qual passo devo seguir a partir do que já foi feito ?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O celular da minha filha apresentou esse problema, levei em uma "assistência" e foi informado que aqui não tem solução, que foi uma memória da placa. Procurei algumas informações e pelas informações coletada isso é um problema de software. Diante mão agraço a todos.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
nao tem oxidaçao suspeito de atualizaçao, ja troquei bateria, tenho master box gpgdragon e smart clipi mais s-card, alguem tem procedimento
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um moto g2, e estou com dificuldades para realizar a troca do ci de carga, tirei 2 de duas placas que funcionavam, porem, ja tentei vario métodos para a ressoldagem dele mas todos sem êxito, alguém poderia dar um macete de como realizam essa troca desse ci?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde senhoras e senhores, estou com esse problema e resolvi apelar pra ajuda de vocês , celular descarregou e não ligou mais nem a pau, ficou travado na logo do Motorola (se desligar ele reinicia, só desliga pelo fastboot), tentei fazer recovery pelo fastboot e nada, ai pesquisei, desbloquiei bootloader, fiz atualização, fiz downgrade(o meu é 6.0) pro 5,0 e pro 4.4 e nada , todos esses procedimento fiz usando mFastboot e Fastboot usando os códigos, o que ainda não fiz foi atualizar via RSD Lite ( Minha ultima esperança) ouvi falar em atualização via BOX, mas não encontrei nada ainda, alguém pode me dar uma luz?...
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite a todos! estou com um moto x2 XT1097 nao liga na fonte apresenta 0,19 com 3,7 nao tem sinais de oxidação mesmo assim fiz banho quimico e nada de voltar alguma dica amigos ? desde ja agradeço.
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia galera, Sou novo na area de manutenção de celulares, ontem me deparei com um problema e não sei o q aconteceu e nem como resolver. É o seguinte, ontem fui trocar o botão PAWER do Moto G1, e fiz todo procedimento (Aquecendo por baixo da placa com a estação de ar quente a 350°) o grande problema foi que o botão não saiu e a solda nem derreteu, detalhe, a placa ficou super quente e o botão nada de sair. Se alguém poder me ajudar eu agradeço. Abraço.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia amigos,estou com um moto g2 aqui que o mesmo não funciona a rotação da tela ,nunca tinha pego um com esse defeito.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
presiso do esquema eletrico moto g1 xt1040 e o xt1069
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
aparelho molhou e display mesmo sendo trocado nao acende,o que pode ser feito.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite! Já troquei o touch do A953 por duas vezes, no entanto, o problema continua que é o seguinte: O touch não funciona na lateral esquerda da tela, desde o topo até o limite inferior. Em todas as outras áreas do touch o funcionamento é perfeito. Qual será que é o problema? Será o flex? Será o próprio celular? Agradeço desde já a quem puder ajudar... Abraço!
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um moto zplay e preciso de orientação para fazer um jumper só para carregar...vi que postaram uma posssivel solução mas não deu certo...será que alguem poderia me ajudar...fico no agurado das respostas
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite Andre sou nova aq no grupo por favor me tira uma duvida possuo um moto g 2 o mesmo esta com problema o vibracall disparado o rapaz da ass falou q ja trocou peças e mesmo assim n para e o cel ainda continua na mesma ele funciona mas vibracall disparado vc tem alguma sugestão?? agradeço e peço desculpas se postei no local errado a pergunta
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia Moto g3 mostra carregando com cabo desconectado. E quando conecta o cabo ele fica riscando display. Depois que liga ele consigo ver na marcação da bateria como se tivesse colocando o cabo e tirando. Não achei solução simples. Como troca de bateria limpeza e conector de carga. Alguma dica ?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde me desculpe se já estiver algum copito no fórum sobre esse assunto, eu estou escrevendo esse porque não encontrei Queria saber sobre como tirar o frp do Motorola xt1603 via medusa JTAG so achei tutorial do moto G5 normal ! Segue as fotos :
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde amigos!!!! estou com um moto g4 plus aqui na minha assistençia sem carregar.....coloco o carregador mostra que estar carregando mais não sai do zero......ja troquei a bateria tb o conector tb ja olhei o flet do flash e ta tudo ok. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde ja!!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Excelente para aqueles clientes que só querem recuperar agenda, fotos e etc... Tutorial somente para a plataforma P2K! Vamos precisar de: P2K Advance Editor (Encontrado na área de Softwares Motorola) Um Motorola da Plataforma P2K (v3, E398, V220 e etc...) Drivers ja instalados - Abra o P2K Advance Editor. - Conecte o cabo USB e clike em Conect in P2k Mode (espere a luz ficar verde). - Va em Phone Services >Seem Functions >seem 4a na parte superior so Menu - Na opção de procura coloque a palavra SIM, deverá aparecerá nas primeiras linhas a palavra SIM_ENABLED_PHONE - Mude o valor para 0 (Ze…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
chegou em nossas mãos um desses antigo,o c333,alguem teria as imagens ou o esquema,para que eu possa seguir as trilhas do mic,pois o mic veio completamente fora da placa,nunca tinha pego um desses não sei nem pra onde vai.obs o mic que veio nele estar bom já testei.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
caros amigos do foro clan gsm , estou com um motorola z 3 que não esta acendendo o display quando o fliper sobe , ele só acende quando eu aciono os botões . eu gostaria de uma dica para sanar este problema e fico no aguardo!!!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um moto g5s com ruido muito auto no audio, microfone e viva voz tudo ok. já testei a capsula de audio, o defeito é na placa. fiz uma resolda e não resolveu. alguem já pegou caso parecido.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite amigos, fiz a substituição da tela de um Moto One Vision, como o LCD estava quebrado não consegui testar os chips do aparelho, o aparelho reconhece o chip, mostra número, operadora... Porém, não da rede. Antenas OK IMEIs OK Componentes da região OK Testei com a tela desligada e nada Alguem pode dar uma ajuda?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um moto G6 play que não funciona touch, ja testei varias telas, originais e paralelas... Analizei o esquema elétrico e vi que tem um resistor com o valor alterado comparando com outra placa, ja troquei ele e mesmo assim sem solução! alguem ja pegou algo assim?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.