REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ja passei softwear mas continua com esse problema chega a abrir a camera mostra imagem mas segundos depois ele reinicia se alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver e poder ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou um moto g4 aqui que não carrega , não é problema no conector de carga porque já efetuei a troca , ele não dá sinal nenhum que tá carregando, gostaria de saber se alguém já pegou um assim e sabe qual setro da placa esta com defeito .
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos, estou com um Motorola Action na bancada, que já está me dando dor de cabeça, testei inumeras frontais, e o aparelho liga, aparace a escrita "Android One" depois disso a tela apaga e é possivel observar a imagem no fundo, porém sem iluminação, fiz o teste resetando o bootloader pelos botões e o aparelho funciona normal, porém com a frontal do cliente ele funciona normal sem ao menos pecisar resetar o botlooader. Alguém já passou por isso? Me dá uma luz.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos como posso reparar uma placa em boot com xxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx a placa ja tentei passa flash na s-cout e no rsd lite mais nada resolvido desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um moto one que entrou líquido e não funciona o botão power. Já troquei a malha e só funciona tanto a antiga como a nova os botões de volume, mas o power não. Alguém tem alguma dica ou o esquema elétrico para que eu possa solucionar esse defeito?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem tem a solução para o V3c CDMA da vivo pois o meu ta com problema no auricular. e aqui onde moro sem meu velho cdma fico sem contacto com o mundo, por favor se alguem tiver um esquema para o v3c CDMA agradeço. PS v3c CDMA por favor v3 gsm não tem nada haver com o meu CDMA hardware e software completamente diferente;paz
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alquem tem o esquema eletrico desse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal!estou com motorola w375 quando busca o sinal da rede entra em curto e se desliga, quando sem chip liga normalmente!! nao estou conseguindo ver o que esta estragado,alguem pode me ajudar?obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
aparelho foi dado como morto na autorizada recuperei a placa ele volteou a ligar porem nao carrega!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal! Galera entrou na minha assistência um Moto E1 que sumiu as configurações do chip automaticamente ele deixou reconhecer ambos os chips. O aparelho não conecta ao wifi e aceita cabos usb. alguma dica.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia pessoa estou com moto x play que nao liga. fui trocar o lcd e agora nao liga. atc esta esquentando e no carregador ele da uma vibrada de vez em quando.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado!
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um motorola ZN5 q a tecla direcional pra baixo esta disparando, como se tivesse apertada direto, ja abri o atc ,verifiquei o teclado, a manta do teclado, nenhum vestigio de oxidação, acontece dele disparar em todas as funções, menos em imagens, poderia ser software ? alguem pegou problema semelhante ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá. Apareceu um EX119 que não carrega aqui na loja. Troquei o conector e o problema persiste da seguinte forma: ao conectar o carregador, o atc acende o led verde, mas não indica carregando no display... Alguém tem alguma sugestão?
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um em 25 que não da voz no auto falante so no viva voz. Ja troquei a recptora e nada, preciso que alguem que ja pegou um aparelho desses me ajude, troquei o flex e nada. Fico grato com a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Moto g1 so fica com o led aceso , já verifiquei a bateria e até troquei. E sem a bateria so se mantem com o led aceso. ALguma solucao?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um motorola A45 que não está carregando e tbm não apareçe a quantidade de carga no visor simplismente desapareceu. Já resoldei o conector troquei o mesmo fiz desoxidação na placa e nada será que alguem poderia me ajudar.Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um motorola mb511 que não liga de jeito nenhum, ja troquei flex tentei restaura sw mas não reconhe no pc nem o teclado acende mas colocado na fonte ele mostra consumo 0,22 alguem ja pegou um deste com esse problema. ajudas... agradeço desde de já
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite galera , peguei hoje este moto g2 com senha de usuário , fiz o reset e não mudou nada, desbloqueei o bootlader e fiz dowgrade para 5.1 e fez tudo certinho não deu nenhum failed e não mudou nada continuou com senha , atualizei ele para 6.0 e deu tudo certo mais tbm não mudou nada m nunca peguei um celular com esse problema alguém pode me ajudar ....... desde ja agradeço !!!!!!
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal, chegou na minha bancada um xt1924 com a tela totalmente trincada porem funcionando normalmente, desmontei ele aterrado, e removi o conector da bateria fiz a troca da frontal e fui testar o aparelho simplesmente não liga, se eu coloco o cabo USB e tento ligar o vibra da um sinal mas não da imagem, sem o cabo USB nem sinal o vibra da, alguém pode me ajudar de alguma maneira, sou novo porem tomo todos os cuidados, não uso espatula de metal não forcei nhma peça a bateria ta com 3,95
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite galera td bom? estou com um moto g3 ele tem rede, mais não faz ligações, apenas emergencia, ele conecta o pacote de dados por um tempo, já troquei o slot de chip, mechi nas configurações e nada, alguém ai pra dar uma força??
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
ele inicia, da o globo girando, e apos ligar fica com tela preta. ja tentei rodar um software mais recente 5.1, porem nao grava, fala que esta fazendo downgrade, e estou usando a FW XT1033_FALCON_RETBR_DS_5.1_LPB23.13-56_cid12_CFC.xml, que ao meu ver é a mais recente
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos Gostaria de saber o esquema do jumper do a1200 da capsula de audio pois o mesmo nao da audio ja troquei o cabo flex eo a capsula...desde ja agadeço;paz
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.