REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
boa tarde alguem pode me ajudar com os drivers do moto g print tela.docx
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia.Estou com um motorola w231 que não le o cartão de memoria,ja troquei cartão e mudei o local de armazenamento e nada.Alguém tem alguma ajuda??Obrigado. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um XT1641 que consome a bateria rapidamente, em alguns momentos chega a aquecer, já foi substituída a bateria e defeito persiste. Alguém já esteve com esse problema em sua assistência?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
galera o tel molho ... ja troquei 3 vez a capsola e nada ... será q n existe um jumper como por exemplo o sansung c267 q agente coloca o micro do mg160 ? sei lah , alguma solução ? fico no aguardo dos amigos ja pegaram uma bomba dessa !!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
GALERA DO CLAN GSM EU TENHO UM MOTO G4 PLUS E ELE RECENTEMENTE PAROU DE SAIR AUDIO E O MICROFONE PAROU DE PEGAR E NO YOUTUBE DA ERRO DE REPRODUÇÃO E NAO REPRODUZ A MUSICA O RADIO TA DANDO ERRO OQUE SERA ME AJUDEM POR FAVOR....
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, estou com um moto g1 que não funciona o botão power. No carregada o atc liga normal mas o power não funciona. Já troquei 2 botões e tbm tirei do próprio volume e mesmo assim sem resultado. O que pode ser além do botão power?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Salve a todos! Este ATC chegou sem funcionar o touch, fiz um reset mas não adiantou, então substitui o mesmo, que também não resolveu, troquei a placa de navegação, e ainda nada. Já atualizei, desoxidei, e nada. Só não fiz ressolda. Então gostaria de saber se algum user já passou por isso e conseguiu solução. No mais, obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
acaba de chegar aqui na minha assistencia um moto g2 ( xt1069)..cai sobreu uma queda e o display continua ligado porem esta com uns riscos na tela .sera q o plug do display solto?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
O celular da minha filha apresentou esse problema, levei em uma "assistência" e foi informado que aqui não tem solução, que foi uma memória da placa. Procurei algumas informações e pelas informações coletada isso é um problema de software. Diante mão agraço a todos.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Estou com um moto G XT 1033 que já foi mexido e ele não mostra que não carrega mais entra 5v no conector de carga normal notei que falta alguns componentes
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos do clan estou com um atc q já fiz limpeza e já troquei 3 displeys completos e mesmo assim não pega creio q é em algum conponete de comando mas não sei qual esse componete se os amigos tiverem a solução agradeço fiquem com DEUS
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem poderia por favor me ajudar no esquema eletrico do Moto G Xt 1543. Grato..
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Olá estou com um zn 300 que não funciona o microfone, tentei fazer a substituição do mesmo, mas é blindado e não surtil efeito, acabei por retirar o microfone ficando somente os pontos de solda, gostaria que alguem postasse o esquema p esse jumper, segue o esquema dos pontos de solda
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q o display de fora nao apaga as luzes msm com o aparelho fechado.Nao há sinal de oxidaçao,mexi nas configuraçoes do aparelho,resetei o msm e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Cliente informou que caiu na água, abri e estava bastante molhado mas sem sinais de oxidação, sequei e troquei a tela que estava encharcada. Apertei pra ligar e ligou, testei a tela, desliguei e liguei mais de 3 vezes para testar a tela e tudo certo, colei a tela e vi que não tava carregando, então verifiquei o cabo flex e o mesmo estava com o lado esquerdo totalmente danificado, fiz a troca do conector da placa e do cabo flat e logo em seguida não ligou mais, ja refiz o processo um monte de vez e nada de ligar, a placa não criou bolhas, não tem restos de solda nos componentes próximos, a soldagem foi feita rapidamente e bem longe do processador e memória, ja verifiquei o…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Moto g1 so fica com o led aceso , já verifiquei a bateria e até troquei. E sem a bateria so se mantem com o led aceso. ALguma solucao?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite, Tô com um problema no Moto E segunda geração... O aparelho reconhece chip normalmente, mas não pega sinal de nenhuma operadora. Quando vou efetuar uma ligação, chega a mensagem" : DESATIVE O MODO AVIÃO PARA FAZER UMA CHAMADA" mesmo com o modo avião já desativado. Alguém conhece alguma solução para este problema? Procedimentos já adotados por mim sem sucesso: Hard reset; atualização para o Android 6.0, testes com chips de todas aa operadoras. Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
esta e a solução da adaptação do mic do v3 feito e testado por mim 100% fonciona
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Já pegaram Moto G10 sem áudio nenhum? Sem auricular, campainha, microfone... Ví uns vídeos que indicavam apagar memoria cache de alguns arquivos, mas não resolveu... Atualizei usando o rescue da Lenovo e nada....
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Apareceu essa raridade aq pra mim q nao escuto oq a pessoa do outro da linha fala,ja troquei 3 alto falantes e nada.Nao tem sinal de oxidaçao na placa do display.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um moto G6 play, troquei a frontal, porém o mesmo reconhece o carregador "turbopower" , más ao entrar no sistema, aparece que a bateria não está carregando, já troquei a bateria e continua o mesmo problema, detalhe, a carga da bateria não baixa se tiver conectado ao carregador, más tbm não sobe a carga.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan tó com motorola u6 todo desmontado nessesito de ajuda divina para montalo se tiverem um video ou algo detalhado agradeço desde ja´e sempre
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos, fiz a substituição da tela de um Moto One Vision, como o LCD estava quebrado não consegui testar os chips do aparelho, o aparelho reconhece o chip, mostra número, operadora... Porém, não da rede. Antenas OK IMEIs OK Componentes da região OK Testei com a tela desligada e nada Alguem pode dar uma ajuda?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Sres. Técnicos estou aqui com o Aparelho Motorola EX 112 na bancada com problema de Audio na recepção. O fone da recepção de audio não funciona, já fiz uma resoldagem e troquei o falante ma nada. alguma sugestão de jamp?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.