Ir para conteúdo

briguente

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre briguente

  • Data de Nascimento 13-08-1975

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de briguente

  1. Boa Tarde!....Meu nome é Paulo estou com esse aparelho que deu entrada para desbloqueio de conta google.. pq o cliente não lembra mais os dados...fiz os procedimentos mas ao chegar na conta google para desbloqueio ele não digita.... o teclado fica travado nesta parte da operação de desbloqueio e não consigo inserir os dados ...gostaria de orientação ou ajuda pra quem teve esse problema. Agradeço desde já!
  2. Boa Tarde Pessol! alguem pode me ajudar a respeito do jumper do moto zplay...eu vi a postagem que esta aqui no site, mas não da certo alguem teria uma outra solução...Obrigado por equanto.
  3. Bom dia! Conforme o amigo pediu ai esta a imagem da placa do Moto ZPLAY para orientação do jumper do conector só para carregar..Fico no aguardo da sugestão.
  4. Bom dia! Conforme o amigo pediu ai esta a imagem da placa do Moto ZPLAY para orientação do jumper do conector só para carregar..Fico no aguardo da sugestão.
  5. Boa tarde! Estou com um moto zplay e preciso de orientação para fazer um jumper só para carregar...vi que postaram uma posssivel solução mas não deu certo...será que alguem poderia me ajudar...fico no agurado das respostas
×
×
  • Criar Novo...