REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Tenho aki na assistencia um motorola ex245 que a campainha não funciona. Trokei o autofalante, fiz reset no atc e ressolda e sem sucesso. Também testei as trilhas e estão 100% sem sinal e oxidação. Teria algum jamper para esse defeito?
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
Já fiz jump de sinal, testei IMEI
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
troquei a tela do moto g2 e fiz tbm a troca do conector de carga , entreguei para o cliente e no outro dia ele mandou uma mensagem dizendo q a tela do celular fica piscando sem parar ! ja aconteceu com alguem isso? VID-20180319-WA0055.mp4
-
- 3 respostas
- 911 visualizações
-
-
Boa tarde meu moto e4 plus deixei ligado carregando quando fui pega ele não liga mais na fonte mostra quando aperto o power consumo de 003 AP a bateria está 100% carregada alguma dica
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
estou com um moto g que caiu e rompeu a trilha do vibra, queria saber se alguem sabe de onde puxo essa trilha.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
pessoal tem como o meu a1200 fira uma webcam mim ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um xt1929 e está com defeito no stlot de display e touch, está com a trilha do touch rompido, alguém sabe me dizer qual jumper posso fazer pra voltar o touch
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera Peguei um moto G6 que o botão Power e botão volume menos não funciona Quando coloco pra carregar ele carrega normalmente, mas quando tenta ligar ele o botão não aciona de jeito nenhum Já troquei a bateria e coloquei várias outras e todas carregam normal mas não liga o aparelho Já coloquei outras fitas dos botões, inclusive retirei a fita de aparelho de uso que a fita estava funcionando 100% e mesmo assim nele não funciona Mas quando eu coloco pra carregar que ele apaga a tela e eu aperto volume pra cima a tela acende pra ver a porcentagem, mas botão volume menos r botão Power não faz nada ao ser apertado nem acender a tela pra ver a po…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com este atc que não tem sinal de antena em nenhum dos chips, Tem como fazer um jumper na antena?
-
- 4 respostas
- 934 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Motorola EX115 que não carrega. O conector não está danificado e nem oxidado. Foi efetuado limpeza e resoldado mas nada. Funciona normalmente só não está carregando. Aguardo sugestões para solucinar defeito.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá pessoal boa tarde...o que faser quando um telefone esta consumindo bateria.....??? estou aqui com um ex 115 e ela esta cunsumindo...e um amigop falow que tenho que tirar um componente da placa..que componente é esse.???..alguem pode ajudar????boa tarde.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um xt920 aqui sem som de campainha já troquei a campainha e ressoldei e o mesmo continua sem audio... Alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
-
bom dia estou com ex119 que levou um pouco de suor "daquelas clientes que coloca os celular nos ceios" pois bem abateria já servi mesmo assim o aparelho ligou na fote e o touch esta com parte sem fucionar . queria saber antes de comprar outro touch se tem como calibrar o mesmo, pois já fiz pesquisa e não consegui respostas.
-
- 3 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Olá..... estou com um ex109 que foi molhado, agora o lcd só fica branco....tem solução? obrigada
-
- 2 respostas
- 691 visualizações
-
-
Estou com motorola tx300 com problema no microfone e gostaria de saber onde fica e como faço para trocar tal componente. desde já agradeço por qualquer ajuda.
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
moto e2 mostra carregando sem estar no carregador galera, já troquei conector bateria não tem oxidação já troquei vários componentes na placa também proximo ao conector de carga.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho um moto G3, funcionando normalmente, depois que descarregou toda bateria, não liga mais nem dá sinal, pra carregar, nem sinal na fonte de bancada, alguém tem solução agradeço desde de já.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
parceiros estou aki com um mb526 (defy) ja passei várias roms nele e até agora sem exito espero que me ajudem com esse problema ++ alguem tem uma solução para o meu problema
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Boa tarde Moto G6 play não carrega aparelho manten carga porem não carrega já foi trocado conector de carga porem não resolúvel o problema. Entrando em configurações e bateria é posivel visualizar a mensagem "não está carregando"
- 6 respostas
- 7.4k visualizações
-
caros amigos estou com um moto g2 na bancada que o cliente deixou cair e apos a queda ele nao liga, ao apertar o power o consumo sobe em torno de 0,63 ma da uma variaçao e quando solto o power zera mas nao liga so apresenta consumo quando segura o power se soltar zera, ja pensei em cristal mas estou em duvida alguem ja passou por isso?
- 4 respostas
- 907 visualizações
-
Olá,boa tarde troquei o conector de carga do moto g e só aparece o ponto de interrogação (?) na tela.Alguém por aí sabe identificar este problema?
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
olagalera tom com moto g2 ele liga normal mas n dar inagem de geito nehum antes tava tudo certo depois de uma desmontagem ele liga mas n da imagem ja troquei o display fiz ressoldagem e nada peco ajuda ao as amigos
- 14 respostas
- 16.8k visualizações
-
opa galera, eu to com um moto maxx aqui que estava com o display queimado, tirei o display da frontal e joguei fora. Agora liguei ele e aparentemente está em loop, eu ligo com alto falante e a bateria, ele vibra 1 vez e cerca d 1min30 depois ele vibra denovo e fica nesse loop. To com medo de comprar o display novo e a placa mãe estar ruim, acho que ele não liga sem tela, esse celular e bem obscuro...,. Há algum jeito de saber se ela ta ok? acho que e só um loop comum....
-
- 4 respostas
- 748 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde. Alguém já conseguiu solucionar código teclado EM25, eu tentei na rocker mais sem sucesso fiz repair EEPROM na Smart e tanbém sem sucesso, creio que atualizando o software deve solucionar, mais eu não encontrei a flash em lugar algum. Alguém tem a flash para EM25 e qual ferramenta usar Scout, RSD etc ... Obrigado.
-
- 14 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Olá galera,to com um c115 aq q quando eu falo a pessoa nao escuta,eu ja troquei o microfone e ja dei uma olhada para ver se esta oxidado e nada.Será q alguem pode me dar alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.