Posted February 5, 20214 yr Galera Peguei um moto G6 que o botão Power e botão volume menos não funciona Quando coloco pra carregar ele carrega normalmente, mas quando tenta ligar ele o botão não aciona de jeito nenhum Já troquei a bateria e coloquei várias outras e todas carregam normal mas não liga o aparelho Já coloquei outras fitas dos botões, inclusive retirei a fita de aparelho de uso que a fita estava funcionando 100% e mesmo assim nele não funciona Mas quando eu coloco pra carregar que ele apaga a tela e eu aperto volume pra cima a tela acende pra ver a porcentagem, mas botão volume menos r botão Power não faz nada ao ser apertado nem acender a tela pra ver a porcentagem e em outro que está funcionando tudo quando aperta qual quer botão sendo de volume ou Power ele acende a tela Alguém já pegou esse bo que possa me ajudar? Desde já agradeço muito pela atenção
February 5, 20214 yr Author 1 hora atrás, Nailton santos disse: Já frz troca ou ressolda do botão? Tem oxidação perto dos botões? Já sim meu nobre Troquei a fita dos botões por uma de um aparelho de uso e coloquei também uma primeira linha nova que peguei no fornecedor E não tem nenhuma oxidação Mas mesmo assim coloquei na banheira pra lavar e deu no mesmo