Ir para conteúdo

andrenextel

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andrenextel

  • Data de Nascimento 21-04-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de andrenextel

  1. boa noite ,ele vai me trazer e vou testar outra frontal, então tbm pode ser curto no conector ne?
  2. troquei a tela do moto g2 e fiz tbm a troca do conector de carga , entreguei para o cliente e no outro dia ele mandou uma mensagem dizendo q a tela do celular fica piscando sem parar ! ja aconteceu com alguem isso? VID-20180319-WA0055.mp4
  3. me desculpe pelo caps ! obrigado pela rapida resposta ,vou fazer as coisas q postou e logo mais posto resultados !
  4. OLÁ ,GALERA ESTOU VINDO ATE ESSE EXCELENTE SITE ,QUE APRENDO COISA NOVA TODO DIA QUE ENTRO PARA PESQUISAR VENHO TRAZER MAIS UM PROBLEMINHA PARA TENTARMOS RESOLVER JUNTOS VAMOS LÁ SOU IMPORTADOR DE APARELHOS NEXTEL DO EUA ,SEMPRE IMPORTO BLACKBERRY 8350i E QUANDO O APARELHO CHEGA UTILIZO O PROGRAMA DA BLACKBERRY PARA COLOCAR O IDIOMA PORTUGUES E ATUALIZAR (QUANDO É PRECISO PARA ENVIAR SMS ) MAS OS ULTIMOS APARELHOS QUE CHEGARAM ESTÃO DANDO UM PROBLEMA ,QUANDO ABRO O PROGRAMA DO BLACKBERRY NO COMPUTADOR E CONECTO O APARELHO ,ELE É RECONHECIDO NORMALMENTE ,MAS QUANDO CLICO EM APLICATIVOS PARA COLOCAR O IDIOMA PORTUGUES ,NÃO APARECE NADA ,NENHUM APLICATIVO PARA ADICIONAR OU EXCLUIR . AI TENTO ATUALIZAR E DIZ QUE NÃO A ATUALIZAÇÃO DISPONIVEL ,SENDO ASSIM ,NÃO CONSIGO COLOCAR IDIOMA PORTUGUES E NEM ATUALIZAR . ALGUNS TENTEI USAR O BB SAK ,PARA ATUALIZAR E COLOCAR O IDIOMA ,MAS SEM SUCESSO ,DA O ERRO 200 , ERRO 507 ,ERRO 523 . ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO PARA ISSO ?
  5. Vamos lá: comprei um atrix 4g ,importei do EUA , assim q ele chegou fiz o desbloqueio para todas operadoras ,tudo certo , fui então e comprei um chip da OI para acessar a internet ,porque achei a melhorzinha , já fazem 30 dias que estou com o chip e o plano de dados ativados e ele só fica em E , não entra em H , H+ e nem 3g . já fui na oi , ja fiz todas configurações apn ,baixei apn brasil ,fiz tudo ,ate troquei o chip ,mas continua a mesma coisa . alguem pode me ajudar ?
  6. olá galera então o carregado generico carregou o i576 no carregadr esta assim : input 100-240v - 50-60 hz output dc 4-12 v 800ma esse tipo carregou o i576 e o que tenho original não carregou e só mudou uam coisa entre eles o original é 850ma
  7. é ,vou procurar um carregador original com as caracteristicas do generico e ver se funciona !
  8. boa noite consegui achar o problemas, é coisa de carregador ,creio que a amperagem do carregador ,tem q ser especifica para o aparelho , coloquei um carregador generico e carregou ! amanha posto as caracteristicas do carregador que carregou e o que não carregou !
  9. então já usei carregador original , um qute tenho de meu milestone e outro que tenho do i686 ,mas não carrega então o problema é na solda do conector? poderia me explicar como resolver isso ? desde já agradeço a atenção !
  10. Olá, garela estou com 3 aparelhos i576 importados do EUA , que quando conectado o carregador aparece na tela conectado,mas nenhum deles carrega , será algum problema de software ou hardware ?
  11. olá, fiz o procedimento de mudar o idioma para inglês ou espanhol e funcionou, parou de travar quando clico na agenda e clico em alguma letra ! mandou sms normalmente tambem agora gostaria de deixar ele com idioma em portugues ,mas funcionando direitinho, alguem tem os arquivos flash ,para versão 19
  12. ok! entendi isso de mufar para inglês ,sei que não mata ele,mas fiz o procedimento com o x-flash ,ai matou ,mas assim que eu fizer esses novos testes posto o resultado
  13. obrigado pelas informações ,vou fazer isso hoje assim que eu pegar o aparelho ,deixei na casa de um amigo para ele vender assim mesmo,mas vou pegar e testar isso , outra coisa , esses arquivos que você tem, é para a versão 19 , porque ja matei um i465 tentando fazer isso , duas flash foram normais, depois só dava erro e quando desliguei o aparelho ele não ligou mais ! outra coisa ,ele é importado e quando chegou precisei usar o cns para tirar o carrier not , ai ficou assim ,travando !
  14. é ,pode ter sido a chave errada mesmo , agradeço a atenção e colaboração nesse post ! como estou no começo , terei bastante duvida e logo consultarei vocês ja estou craque em blackberry , monto e desmonto facil , i 465 tbm , porenquanto vou fica nisso mesmo, desmonta e monta ,troca um lcd, um teclado, um cabo flex ... mais pra frente meto as caras no sw . muito obrigado !
  15. boa tarde , eu fiz o procedimento de restaurar todo o aparelho,mas continuou na mesma , esse ultimo teste eu ja tinha feito em outro aparelho e apagou ele. não sou tecnico ,sou fuçador ,comecei esses meses a fuçar isso, trocar carcaças ,cabo flex , lcd , essas coisas .
×
×
  • Criar Novo...