REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal... Entrou para nós um XT1626 com as trilhas do conector de carga rompidas... Eu baixei o esquema elétrico, mas não consegui determinar um ponto de jumper para puxar o positivo e negativo do conector... Alguém tem um atalho aí para me ajudar?
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
galera estou com um moto g2 que nao da sinal de rede ,ele le o chip normal so nao detecta o sinal de nenhuma operadora alguem pode me ajudar ,como fazer o jumper de contato no PE PA,XT1078
- 8 respostas
- 7.7k visualizações
-
Bom dia! Pessoal estou com um aparelho que o consumo de quando ligo o botão power vai a 12 e zera, mas ainda não troquei o conector de carga, o que pode ser?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia colegas, estou aqui com um moto g2 de um cliente que está me deixando doido. Ele não carrega, ao carregar ele descarrega, as vezes vai ao 100%, depois cai de novo. Parece que está com problemas a calcular e gerenciar a carga da bateria. Já troquei o conector, jampiei os contatos dele, jampiei os contatos da bateria, fiz uma leve ressolda...nada resolvido. Falta só trocar o CI de carga... ma antes de fazer isso queria outras opiniões.
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Fiz a substituição do display do mesmo, ele funcionou pela primeira vez mas parou não esta queimado mas os leds não ascendem soube que tem solução alguém poderia me ajudar por favor?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
faça esse jamp no conector nfc. 100% testado e aprovado...
- 15 respostas
- 13.9k visualizações
-
Boa tarde amigos! estou aqui na minha bancada com moto g 3ªgeração que não tem som nos auto falantes so no fone de ouvido ja fiz a substituição dos auto fiz limpeza nos contatos tirei coloquei e nada, alguem poderia me dar uma dica ou se ja pegaram caso assim como foi resolvido, desde ja fica meus agradecimentos.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
entrou aqui um celular moto maxx droid que nao le chip fica apenas inserir sim . o slot do chip esta ok . ja verifiquei black list tambem ok. mas pelo que vi nao tem oxidaçao. o cliente disse que usou o aparelho para ligaçoes 1hs antes depois viu que nao estava recebendo mensagem ja q esse cell é de serviço. disse tambem q nao derubou e a unica coisa que fez foi atualizar para 6.01 mas ha 3 meses. problema é que nao achei esquema deste aparelho. pesso ajuda ao amigos desde ja obrigado
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola pessoal do clam gsm to aqui pra pedir mais uma vez sua ajuda fico agradecido se me ajudarem, voltando a historia eu tenho um moto g (xt1033) 2013 quando coloca ele carregarem vez de ele subir a carga ele dese ja experimetei trokar conector e carregadores tem algum reparo q possa me ajudar? OBG
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá bom dia a todos! estou com um problema com um xt1644, moto g 4 plus, ele nao estava carregando no carregador turbo que veio de fabrica, troquei a bateria e ele voltou a funcionar carregando em um carregador normal sem ser turbo, no turbo estava descarregando ao inves de carregar. entao com ele carregando pensei que o problema estava resolvido, mais quando eu retirava do carregador ele ficava com o simbolo que estava carregando mesmo com o cabo desconectado, no mesmo dia ele descarregou completamente e nao carregou mais, entao abri ele para ver se o problema era no conector de carga pois somente a led acendia e piscava. o conector passa energia mais nao esta cheg…
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
Alguém tem o esquema do moto e 2 trilhas do conector de carga rompida
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Bom dia galera,estou com um moto G3 em minha assitencia Xt1544 ,segundo o cliente ele caiu e nao ligou mais ,conectei ele a fonte nao ha curto ,porem quando aciono o botao power ele apresenta um consumo de 1.5 amperes e nao incia ,quando soltou o botao o consumo cai para 0 novamente ,liguei ele no computador nao detecta nenhum drive nem nada alguem pode me ajudar ,faz fiz a resolda da placa ! obrigado galera
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
bom dia clan, estou com um xt1543 aqui na loja que não liga, o led acende quando conecto a bateria, foi trocado o conjunto frontal, placa foi revisada e não há oxidações, foi trocado o ci do display e testado na fonte, o led fica aceso mas o aparelho não liga, o cliente citou na reclamação que o atc tava esquentando depois da quebra do display, alguém tem aquela dica valiosa pra esse problema?
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
boa tarde amigos!!!! estou com um moto g4 plus aqui na minha assistençia sem carregar.....coloco o carregador mostra que estar carregando mais não sai do zero......ja troquei a bateria tb o conector tb ja olhei o flet do flash e ta tudo ok. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde ja!!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Entrou um motorola Moto G2 aqui na loja que era pra trocar o conector de carga e formatar fiz o procedimento total, e entreguei para o cliente e ai depois de alguns dias ele voltou com a camera frontal não funcionava e dando erro de camera e pedindo para reiniciar a camera, ai abri o aparelho tirei a camera coloquei ela de novo ela funciona normal, depois desligo o celular e novamente funciona, ai fecho o aparelho ela funciona, depois desligo o celular e ligo ele novamente e coloco na camera da o mesmo erro fica tela preta demora responder e da a mensagem Reiniciar a Camera, preciso da ajuda de todos para tentar resolver esse problema pois a cliente esta no meu pe... …
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguem saber como fazer um jump
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
estou com um moto g2 que a camera frontal parou de funcionar. Aparece erro na camera, já troquei a camera e não resolveu, já formatei o aparelho e não resolveu. alguma sugestão? obg
- 11 respostas
- 11.6k visualizações
-
bom dia clan, estou com um moto g1, ele liga funciona tudo só que a tela da imagem mais fica escura totalmente sem brilho, já troquei a frontal, configurei o brilho no máx, troquei o conector de lcd, passei rom, fiz hard reset e nada adiantou, a placa não apresenta sinais de oxidação e na fonte liga normal sem sinal de curto, alguém sabe como posso resolver esse problema?
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Solicito esquema elétrico do celular Motorola xt1640.
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Cliente trouxe aparelho aberto e mexido em curto no conector de carga . Apos retirar o conponente marcado funcionou. Fica a dica
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola estou com um moto E2 que carrega mas quando liga fica piscando no slogan inicial, troquei o componente de LED mas continua piscando troquei a bateria a mesma coisa.Preciso de ajuda em relação a isso.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um moto g2 1078 que o cliente disse q estava carregando ele quando tocou. ele foi atender depois disso nao carregou mais e esta chegando corrente no conector de carga mas no conector da bateria nao .nao tenho esquema deste modelo. desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos peguei essa semana um conector para fazer do motog2,fiz entreguei para o cliente 2 dias depois o mesmo me informou que o aparelho nao esta funcionando viva voz ,sendo que a campainha na hora de receber chamada toca e microfone funciona tbm ,acredito que e alguma configuraçao avançada ou um hard reset resolva so que o mesmo ficou de salvar os dados que estao no aparelho ,alguem ja pegou um caso desse
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, estou com um problema em um moto x play, no Áudio , quando ligo o aparelho ele funciona normalmente, ao entrar em modo de bloqueio ou descanso de tela, o som desaparece funcionando somente no fone de ouvido, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, alguém poderia me dá uma luz?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde...estou com um moto x play xt1543, q esta totalmente sem som....ja fiz reset, reinstalei rom, alguem sabe de algum reparo para voltar o som?
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.