REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia técnico dom clangsm,venho da uma dica aqui, que estiver com problema nessa placa tenho uma pequena solução estava com um xt1763 motog E4 NÃO ESTAVA DANDO CONSUMO NA FONTE ESTABILIZADORA, porém não estava em curto e nem mostrava consumo ao mesmo, a solução foi jump no conector da bateria a ter o capacitor.
-
- 14 respostas
- 15.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um Moto G4 play, que nao inicia. Fica travado na logo da motorola e o consumo na fonte em 620ma... Verifiquei na placa nao possui setor esquentando... Ja testei com uma outra bateria e tambem nao inicia. Alguem com outra dica?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um motorola xt890 que está com um problema estranho, eu coloco para carregar ele fica com uma bateria com uma interrogação e ao remover o carregador por um estante ele aparace 30% de carga que foi carregado e não passa disso. mesmo se deixar 48 horas na carga, e no pc ele reconhece normalmente mas também não carrega já fiz desoxidação e atualização se alguém poder ajudar com uma dica ficarei muito agradecido, ou se poder passar o diagrama já é uma boa ajuda.
-
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Eu tenho um Moto G e recentemente ele deu um problema, ele desligou e não liga mais, ja tentei de tudo pra ligar ele, mas nada deu certo, desisti, mas queria saber se tem como recuperar os arquivos dele, pois quando eu conecto ele no usb do computador, o pc nem reconhece ele.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
ao usar o aparelho um puco simplesmente usando um app ele desliga mesmo com carga na bateria e antes acontecia quando o chip da operadora era reconhecido
-
- 1 resposta
- 537 visualizações
-
-
Òla caros amigos e colegas entrou em minha assistência um motorola U9 com o código do teclado,gostaria de saber se obtem uma maneira de poder resetar este código ou ler o código,alguma forma que eu consiga entrar no menu do aparelho pois pede o código do teclado... GRATO
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Oi pessoal, eu queria uma opinião de vcs... Tenho um Motorola Z6, que está dando bateria inválida e consequentemente não carrega só fica com uma luz verde(de carga) acesa direto.O que eu pude perceber é que o conector interno da bateria está com uma "perninha" quebrada,mas se eu deixar ele conectado no PC mais ou menos 2min e ele liga sozinho,mas dá bateria inválida... minha dúvida é a seguinte...já que eu não sou técnico,gostaria de saber quanto fica o conserto do celular...será que fica muito caro? OBS; desculpem as fotos é pq esse meu z6 pifou e não pude comprar um no momento...XD(fotos foram tiradas com uma cam VGA)
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um motorola One na bancada, o aparelho funciona perfeitamente, porém quando recebe uma chamada e usa o aparelho no ouvido o mic funciona perfeitamente, mas quando coloca no viva voz o mic fica mudo, no whatsapp o mic funciona normal.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
galera to com um w7 aki q nao carrega na hora q coloka ele pra carregar ele da a mensagem "temperatura da bateria está baixa,impossivel carregar" alguem ja pego algum w7 assim? se vcs puderem me ajudar. desde de ja grato abraços
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho aqui fica com o desenho de um fone de ouvido conectado ja troquei o conector de fone de ouvido ja resoldei os componentes mais proximo alquem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Moto G não quer desligar, seguro botão power mas ele não reage, So fica travado na tela de M, ja reinstalei a rom mas ele nao reage.
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
boa noite amigos, sou novo no forum e preciso da ajuda dos amigos, estou com um moto g2 que não dá sinal de carga com carregador nem um, já foi trocado varios conectores de diferentes qualidades e o mesmo continua sem querer carregar o que posso fazer obrigado.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Gente é que eu comprei uma carcaça nova para meu motorola a1200, ai o acrilico veio solto no lado da mola de abre e fecha a tampa acho que devo utilizar do da outra carcaça mais não sei como se tira e coloca na outra alguem saberia como fazer isso, e poderia me passar como se faz. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
ESTOU COM UM MOTO E XT1025 QUE NÃO SOBE SINAL DE CHIP ELE RECONHECE OS CHIPS MAS NÃO SOBE SINAL E IMEI NÃO ESTA BLOQUEADO GOSTARIA DE SABER QUAL O COMPONENTE RESPONSÁVEL PELA CAPTAÇÃO DE SINAL. DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!
- 4 respostas
- 10.4k visualizações
-
Bom dia amigos...Gostaria de saber se alguém pegou esse problema no moto g3 O celular estava blz..estava apenas na abrindo os discos de armazenamento quando colocava no PC. ..e todos os arquivos ficavam corrompidos...fiz o reset mas nada..aí fiz uma flash mas acho que joguei uma flash errada ou os comandos foram errados..Agora ele não sai da tela como na imagem em anexo...Se alguém poder me ajudar nessa agradeço demais..Obrigado a todos
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
estava com um v3 de cliente q o teclado n funcionava vai ai uma dica troque o flex do display q fica zero.
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
Boa tarde, escou com motorola xplay (XT1563) e fiz a troca da tela, depois que troquei apareceu um problema, quando entro na camera aparece uma mensagem "Camera ocupada" ja fiz 2x sw, troquei as 2 cameras,testei outra tela pensando que seja a tela que estava fechando curto ou algo semelhante mas o mesmo permanece, alguem poderia me explicar qual procedimento posso estar fazendo para solucionar o mesmo, agradeço, aguardo respostas.
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
boa tarde amigos!!!! estou com um moto g4 plus aqui na minha assistençia sem carregar.....coloco o carregador mostra que estar carregando mais não sai do zero......ja troquei a bateria tb o conector tb ja olhei o flet do flash e ta tudo ok. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde ja!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal do clã estou com um moto G4 em minha assistência porem ele não sai som no alto falante e nem no microfone, já teste o c. fone esta normal. não apresenta nenhuma anomalia na placa mãe.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia Estou com um moto z xt1650-03 (comprado no py), o wifi dele acha a rede, conecta, mas fica sem internet, da alguns minutos, funciona por alguns instantes e cai, em modo de segurança, mesma coisa, sistema atualizado, ja dei hard reset, e nada muda...alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola rapaziada estou com um xt316 q esta dando bateria invalida já troquei varias baterias já verifiquei a placa não ha oxidação no local q indica a carga fica um ponto de interrogação ¨?¨algum dos amigos teria uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia entrou em minha assistência um moto g5s xt 1792, funcionando pra trocar a frontal. Quando fiz a troca e fui ligar e não ligou, coloquei no carregador mostrava carregando mas nada de liga, mas agora nem mostra carregando mais, puz na fonte fica ocilando entre 0.03 há 0.05 alguém teria uma solução?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com este aparelho em bancada que entrou com a bateria não durando nem uma manhã, ao abrir para a troca da bateria quebrou a tela, ao trocar tela e bateria ele não termina de carregar o Android e reinicia, já foi reinstalado firmware, instala normalmente, mas não carrega sistema, em modo fastboot ele não se desliga e nem reinicia. Alguma ideia do que pode ser?
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
Bom dia! Amigos quando ligo o atc aparece uma mensagem dizendo Aguarde p/ digitar código especial. Alguém conhece algum programa que tira isso?
- 5 respostas
- 9.7k visualizações
-
ola amigos estou com um motorola u9 que esta com a trilha rompida do conector de carga alguem tem uma solucao para me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.