November 5, 20187 yr Bom dia técnico dom clangsm,venho da uma dica aqui, que estiver com problema nessa placa tenho uma pequena solução estava com um xt1763 motog E4 NÃO ESTAVA DANDO CONSUMO NA FONTE ESTABILIZADORA, porém não estava em curto e nem mostrava consumo ao mesmo, a solução foi jump no conector da bateria a ter o capacitor. Edited November 5, 20187 yr by Bruno Santana
February 17, 20196 yr Esse PWM ao lado do conector de carga, você tirou? Pois o meu está com msm defeito mas tem esse PWM
March 12, 20196 yr Em 17/02/2019 em 17:19, MAGNUMGTX disse: Esse PWM ao lado do conector de carga, você tirou? Pois o meu está com msm defeito mas tem esse PWM Estou com o mesmo problema e a mesma dúvida sobre o PWM, alguém pode me ajudar?
March 12, 20196 yr Boa noite, Entrou um em minha asistencia hoje , do mesmo jeito, porém já sem o pwm. Farei o jumper amanha , conforme o amigo indicou, e posto o resultado!
May 6, 20196 yr Boa noite estava com E4 com esse mesmo problema, e estava com o PWR, removi o PWR e fiz o jumper e funcionou perfeitamente.
May 19, 20196 yr Em 11/03/2019 em 22:31, moises santos disse: Boa noite, Entrou um em minha asistencia hoje , do mesmo jeito, porém já sem o pwm. Farei o jumper amanha , conforme o amigo indicou, e posto o resultado! eae jovem o jumper prestou???,,, funcionou ai ????
May 22, 20196 yr testei aki, removi a ci bq24259 e fiz o jumper no capacitor, ligou o celular normalmente, mas NÃO CARREGOU independentemente do carregador usado... dei uma olhada no esquema eletrico do moto e4 e vi q esse ci pode ser trocado pelo modelo bq24596 q é de 3A diferente do original q é apenas 2A, fiz o pedido de uma ci nova e estou esperando chegar, pesquisei tambem aki no forum e vi recomendaçoes dessa ci , em breve posto o resultado
June 28, 20196 yr Em 22/05/2019 em 01:37, John Ramos disse: testei aki, removi a ci bq24259 e fiz o jumper no capacitor, ligou o celular normalmente, mas NÃO CARREGOU independentemente do carregador usado... dei uma olhada no esquema eletrico do moto e4 e vi q esse ci pode ser trocado pelo modelo bq24596 q é de 3A diferente do original q é apenas 2A, fiz o pedido de uma ci nova e estou esperando chegar, pesquisei tambem aki no forum e vi recomendaçoes dessa ci , em breve posto o resultado o ic BQ24596 posso encontrar em aparelhos, alguém saberia qual seria modelo ? desde já agradeço.
July 25, 20196 yr tenho um aqui que so acende o led de carregar e nao faz mais nada nao conecta nao da consumo esse jump serviria para fazer ascender
November 28, 20204 yr Em 05/11/2018 em 15:06, Tec-Master.cell2 disse: Bom dia técnico dom clangsm,venho da uma dica aqui, que estiver com problema nessa placa tenho uma pequena solução estava com um xt1763 motog E4 NÃO ESTAVA DANDO CONSUMO NA FONTE ESTABILIZADORA, porém não estava em curto e nem mostrava consumo ao mesmo, a solução foi jump no conector da bateria a ter o capacitor. Estou com esse problema mas verifiquei que tem uns capacitores em curto, mas não consegui ligar na fonte, se fazer esse jump consigo ligar na fonte e saber qual capacitor está em curto ou outro componente?
November 29, 20204 yr 1 hora atrás, Gileno38 disse: Estou com esse problema mas verifiquei que tem uns capacitores em curto, mas não consegui ligar na fonte, se fazer esse jump consigo ligar na fonte e saber qual capacitor está em curto ou outro componente? Esse componente que o pessoal tira ele é um IFPMIC. ELE gerencia a carga. Ele da muito problema nos moto e4. Para verificar se ele.esta com problema, vc pode carregar a bateria fora do aparelho, depois vc conecta ela no aparelho e verifica a temperatura desse componente. A cada 10, 8 moto e4 é esse problema. Sem ele o aparelho não liga. Esse aparelho não liga na fonte também. Vc acha esse CI nos moto e4 plus, moto g4 play também
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.