REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Ola, estou com um xt1544 que ao efetuar ligação ele sai de área. Alguém pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 661 visualizações
-
-
Moto x2 nao fuinciona o touch, ja troquei 2x a frontal e nao resolveu, o problema aparentemente esta na placa, qual seria o procedimento? Tentei achar o manual pra ver se conseguia achar o setor que gerencia essa parte mas nao consegui reparei que esta faltando esses componentes, tento ressoldar algum componente parecido de alguma outra placa? Porem nao tenho uma placa de moto x2 aqui...pensei em fazer algum jumper...mas nao sei onde fazer
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Olá a todos, creio que muitos de vocês já se depararam com o defeito do "Rádio Desativado" nos aparelhos da Motorola que deixa os mesmos sem sinal de operadora. Devido a isso, hoje venho aqui deixar uma possível análise e solução para o problema para o modelo XT1672. Partindo do princípio que vou explicar nesse tópico é possível resolver alguns outros modelos. Primeiramente, para saber se o aparelho apresenta o defeito de rádio desativado devemos ir ao discador de chamadas e discar o seguinte código *#*#4636#*#* Um janela com a "Informações do Telefone" abrirá como na imagem abaixo. Se na opção Serviço de voz mostrar R…
- 4 respostas
- 9.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia pessoal, estou com um moto G 2 geração aqui na minha loja que o cliente alega apos o aparelho tido contado com aguá o mesmo apos desligar e ligar novamente começou a ligar no modo fastboot sozinho e a teclas de volume estão invertidas sendo quando se aperta a tecla VOL (+) desce em vez de selecionar e VOL (-) não funciona e tecla power funciona normalmente. Com isso abrir o aparelho para ver se era oxidação porem o aparelho não apresenta oxidação visível. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso desses e o que fez para resolver. Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia ! Estou com um w388 que ao tentar liga-lo so aparece o logo da motorolla e nao liga! Baixei uma flash passei pelo scoult, no entanto nao resolveu;tambem fiz uma ressolda na placa e nada! Qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos, e fiquem com Deus!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Meu moto x4 quando clica na camera ela abre em preto e fecha sem carregar Quando clica de novo da (camera apresenta falhas continuamente) Quando vou no teste de hardware as duas cameras iniciam como se fosse um problema no aplicativo porem quando tento baixa um app de camera da erro
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
eu tou com este v3 aqui na loja e ele aprese carregando mais ele descarrega o que pode ser galera ?
-
- 4 respostas
- 801 visualizações
-
-
Boa tarde gente, entro um moto g 1 aqui pra troca de tela, porem fiz a troca e funcionou normal... fechei o aparelho e parou de dar imagem, da a iluminação normal, só que a imagem não aparece. testei 3 telas e continua msm coisa. alguem já pegou algo do tipo?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal! Tô com 2 desse aparelho na assistência que liga, porém, não dá imagem Já fiz limpeza na placa com álcool isopropílico, ressoldei, troquei soquete do LCD, troquei o alguns componentes ao redor do conector do LCD inclusive um led, testei outras frontais e nada, alguém tem uma solução pra isso, ou o esquema elétrico para que eu possa identificar os componentes responsáveis por da imagem na placa grato!!
-
- 4 respostas
- 716 visualizações
-
-
Galera aconteceu uma coisa de louco aqui...Peguei um Moto G 2 de um cliente pra trocar o conector de carga, porém o defeito me parece ser outro. O Moto G2 dele não aparece desenho da bateria carregando. Quando Pluga o carregador o Aparelho liga e já vai direto pra tela inicial. Não aparece o desenho da bateria. Alguém já viu isso?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos de guerra! Estou com umas 2 placas de moto G2 que nao funciona o touch de maneira nenhuma abaixo algumas das açoes tomadas Troca do frontal Troca do conector LCM Troca do CI U1804 Já nao sei mais o que trocar caso algum tecnico tenha passado por este problema e resolvido por favor me ajude!! Abraço a todos!
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um moto g2 com o botão mais com 1 trilho rompido no caso seria o positivo sentido conector de energia, gostaria de saber onde jumpear para funcionar. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!! Estou com aparelho na minha bancada com o seguinte problema, quando vai fazer ligação no aparelho simplesmente a tela apaga. Alguém ja passou por isso, alguém teria alguma dica para ajudar ??? tem a ver com o sensor.
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
Bom dia, estou cm um Moto G4 plus que quando coloco chip ele fica sem serviço amigos, e ja configurei e lá no ''sobre'' do celular está dizendo que ''ip endereço não disponível'' e ''bluetoofh não disponivel'' também, analisei os contatos estão bons e n achei nada na placa. um Help e Grande Abraço !!!
- 4 respostas
- 10.7k visualizações
-
Já pegaram Moto G10 sem áudio nenhum? Sem auricular, campainha, microfone... Ví uns vídeos que indicavam apagar memoria cache de alguns arquivos, mas não resolveu... Atualizei usando o rescue da Lenovo e nada....
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos, Estou com um moto G2 XT1068 - XT1069 aqui na bancada que um cliente trouxe falando que tinha molhado mais funcionou por uns três dias e agora apagou de dez. Fiz o processo de desoxidação (não tinha nada visualmente perceptível), a bateria estava descarrega foi trocada. Quando ligo com a fonte externa, a corrente sobe até a fonte desarmar por curto-circuito, mesmo o telefone desligado existe consumo de bateria. Alguma dica por onde começar? Ele está carregando normalmente e visualmente não é possível ver qualquer componente danificado.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguém já fez troca de auto falante do moto g3, quero saber se vale a pena, até porque é arriscado de quebrar a tela desse aparelho alguém que já fez esse serviço poderia me dar uma mão?
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um problema aqui essa semana!! Chegou um moto x2 aqui informando que parou do nada e não ligava nem carregava. Realmente quando ligava só ficava na tela da Motorola, quando desligava ele e colocava para carregar só ficava a tela da bateria mas não subia carga. Fiz o teste para saber a amperagem da bateria e estava totalmente carregada. Logo então tentei dar um Hard Reset, só que apresentou um erro de Login se não me engano nem continuava o hard reset, dava falha. Após isso tentei instalar uma rom pra ver se era algum problema no android. Só que o Bootloader dele está bloqueado, então não seguia a instalação. Alguém sabe como me ajudar? Levei em o…
- 4 respostas
- 662 visualizações
-
Bem eu tenho o Motorola Q11, estava tao feliz com um celular daqueles até que eu dexei o celular recarrengando durante muito tempo, durante uma noite , ENTAO ELE NAO LIGA MAISS. ja fiz de tudo com ele mas ele nao liga, ja tirei a beteria durante 3h só que nada, e um detalhe, nao adianta nada falar pra por algum progama pq nao aparece nada no pc qunado coloco o cabo usb. Alguem tem a soluçao ou eu to na XXXXXXX? OBS: NAO ADIANTA RESETAR.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal preciso de ajuda me celular motorola EX 119 e terei os chip e agora não reconhece mais esta com a seguinte informação insira um sim e ou SIM2 DESATIVADO sendo que os dois chips testei em outro aparelhos estão normal o que devo fazer?????
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Moto G primeira geração que pega o sinal normal da operadora, mas fica com um ponto de exclamação junto do indicador de sinal. Sendo que as vezes some o sinal e não pega sinal de rede. Quando esta com o ponto funciona normal. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite....na fonte sem apertar o power ele fica 0,003...se aperta o power vai a 0,036,se solta ele volta pros 0,003, ele caiu e nao ligou mais, poe carregador nem sinal
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um aparelho G5s que entrou para trocar o conector de carga, porem só foi feito um reparo no conector original do aparelho pois o mesmo não havia necessidade para trocar. Com isso foi feito o reparo e testes posteriores para fazer a devolução ao cliente, porém ao fazer os teste verificamos que o chip não estava funcionando (não reconhece que esta com chip) e verificamos que o leitor numero 1 esta quebrado mas o segundo esta normal, enfim, gostaria de saber se o CHIP 2 depende do CHIP 1 para reconhecer. E se existe algo que deixei passar pro celular não reconhecer o chip, pois mesmo sendo conector de carga o defeito que entrou todos nós sabemos com…
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com um z3 que nao funciona teclas, ele liga e nao funcina nem a de baixo nem de sima , mas ele fica em boot ja testei flex os 2 ja fiz flash. alguem teria a solucao??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um moto e2 xt1514 ele esta com a tilha do positivo rompida. gostaria q vc pudessem me ajudar
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.