Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por braganetx
      Preciso que o meu moto G5 Plus seja reconhecido no windows com serial (porta COM) desligado.
      Tenho um moto E e assim que desligo ele e conecto no Windows já ativa a porta COM(numero) mais esse Moto G5 Plus não ativa.
      Ele está ligando normal (entra em modo fastboot, adb), preciso fazer uma reprogramação nele usando o QPST mais como não está reconhecendo não há como usar.

Detalhes ele ativa em a QC Dialog só em modo BP Tools, porém como o aparelho está em uso o QPST Server (modo download) não aceita restaurar o backup do arquivo QCN creio que por que o Android está usando o sistema.

Modelo: XT1683
      Alguma sugestão?
    • Por Guilherme Alcântara
      Olá a todos, hoje venho trazer uma possível solução para o modelo moto g6 play XT1922 fechando curto ao conectar o carregador.

Característica do defeito: Ao conectar o carregador o aparelho fecha curto e desarma.

Primeiramente testar:
      - Conector de carga;
      - Flex que liga a Main Board e Sub Board;
      - Bateria;

Se após os testes o problema persistir, verificar U1902 (indicado na imagem abaixo).

O componente U1902 trata-se de um circuito de proteção contra descarga eletrostática que pode ser causada por carregadores com defeito, carregadores paralelos ou veiculares.
      Nessa situação o cliente tratava-se de um taxista, oque leva a crer que o mesmo sofreu uma descarga pelo uso de carregador veicular. (como indica a imagem abaixo) 

Apenas com a remoção do U1902 o problema é resolvido e o aparelho volta a carregar, porém é necessária a recolocação do mesmo para que caso aconteça uma nova descarga não prejudique o circuito de carga.

Espero que tenha ajudado.

Testado por: @Paulo de Deus

Se houverem duvidas estou a disposição.
      Bons reparos!  o/

• Por Guilherme Alcântara
      Segue abaixo a solução para o modelo XT1924-4.

A resolução pode servir para os seguintes defeitos:
      - Não regula o brilho da tela;
      - Somente acende a luz de fundo;
      - Não apresenta imagem;
      - Ao apagar a tela, só volta a apresentar imagem se reiniciar. 

Trocar  VD0601 e L0603

O defeito de apagar a tela e só voltar quando reinicia é solucionado fazendo o reballing do ic  U0501.

Segue abaixo a imagem indicando a localização de todos os componentes.

Download do Layout, este serve somente para o modelo XT1924-4, demais variantes do modelo o layout da placa é diferente.
      Layout XT1924-4.pdf

Testado por: @Junior Vasconcelos

Se houver dúvidas estou a disposição.
      Obrigado e bons reparos.

• Por Gustavo Elite Cell
      Olá. Gostaria de saber como trocar os autofalantes do celular modelo XT1926-8, um Moto G6 Plus
      Quem puder ajudar, agradeço
    • Por Lincolngabriel061097
      Recebi um Motorola (moto one)em minha assistência,
      Segundo o proprietário aparelho sofreu uma queda danificando o display do aparelho .
      Após a troca da frontal Original o aparelho não carregava ou seja não subia carga,foi trocado o conector e mesmo assim não funcionou,foi trocado também a placa completa com o conector e mesmo assim não obtive êxito 
      Será que algum milagroso poderia me ajudar?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...