REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Apereceu na minha assistencia um Moto G6 Plus, que Só carrega na tela de Hard Reset, alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 874 visualizações
-
troquei a tela dum moto one vision so que ele aparece logo normal passa pouco hr vai iniciar apaga a tela mais continua ligando oque pode ser???? preciso ajuda urgente
- 4 respostas
- 754 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com esse moto g2 que o baseband está desconhecido e está reiniciando sozinho com uns minutos , ja passei a rom dele e continuou mesma coisa, alguém sabe como consigo recuperar esse baseband ? obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 740 visualizações
-
-
Estou com moto g5s que so fica piscando o led e nao liga. pensei que era hard brick, tentei os comandos pelo cartao de memoria e nada, alguem que posso me ajudar
-
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
-
Olá meus amigos , peguei um moto g3 aqui na assistência em que o aparelho ele da sinal de operadora e tudo e dados funciona , mas na hora de fazer ligação o sinal cai , e depois que encerro a chamada que nao foi completada o sinal volta , ja atualizei o aparelho
-
- 4 respostas
- 786 visualizações
-
-
Hola colegas que tal. Tengo un problema con un moto G7 play en cual al conectarle el cargador me aparece la falla "charging will continue after the phone has cooled down". Ya cambie los termistores pero el problema sigue igual. Probé conectandolo a la fuente,el equipo prende pero luego aparece "apagando" lo mismo sucede con la batería conectada. Alguna sugerencia? Muchas gracias espero de sus ayudas!
-
- 4 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um moto g3 que ao apertar o power nao da nenhum sinal de vida, apenas entra em fastboot, e se tentar ligar pelo fastboot trava depois de uns 5 minutos delisga, ja atualizei com varias firmwares conclui com sucesso, e continua do mesmo jeito. Alguem ja pegou um caso desse?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja troquei o flex. mas continuou tela branca. alguem sabe o q pode ser? agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou com 03 ex119 que as fotos saem nitidas mas os videos ficam escuros ao serem filmados ou baixados, alguem ja resolveu algum deste
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um E4 que estava esquentando PMIC. Tirei e coloquei um novinho mas, ele ainda sim esquenta. O que me aconselham? Desde já agradeço
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola galera, o negocio é o seguinte, to com um moto g 2 aqui não liga porem quando coloco na fonte ele não esta em curto quando ligo ele da um consumo de 0,07 e desce pro 0,00 ai fica assim sobe pro 0,07 e desce pro 0,00 fica oscilando mas não liga, sera q é algum componente q não ta deixando a corrente passar pra placa toda ? alguém já pegou um cel assim ??
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, estou com um motorola moto g5 modelo xt1672 que não liga. Fala do cliente: Após liquido não ligou o mesmo disse que quando caiu ele tentou ligar Procedimentos técnicos:Fiz a avaliação e a oxidação estava minima na pci, desoxidei totalmente a placa e deixei a mesma na banheira e fiz nova desoxidação,testei mas não ligou.Fiz o testes na fonte ao pressionar o power apresenta uma corrente de 130A depois fica indo e subindo para 430 depois cai para 130 novamente fica assim toda hora não estabiliza a corrente,testei sem o lcd conectado e deu a mesma coisa.Conectei ao pc piscou o led notificação duas vezes mas apenas uma unica vez começou a reconhecer dr…
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
Estou com um EX245 com modo fone de ouvido direto, ja limpei e ressoldei, ja tirei o conector de fone de ouvido, e nada. Alguem tem alguma solução ou o esquema eletrico desse aparelho? Fico no aguardo.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um moto g primeira geração xt 1033, o que ocorre , o cliente foi carregar no caminhão o e a saida de 12v acabou queimando o carregador e o celular parou , qdo vc liga ele no carregador e faz a medição com o multimetro , chega os 5v e acende um led , e nos componentes proximo ao conector tbm tem uma tensão de 5 v . o que poderia estar fazendo pra resolver isso , grato
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, sei que existem vários tópicos sobre o assunto circuito carga moto g2, mas não encontrei nenhum referente ao meu problema. Estou com um moto g2 xt1069 na bancada, carga acusando 0%, ele liga na fonte, bateria ta funcionando em outros aparelhos, testei conector de carga junto as saídas 5 e 1 conforme o esquema elétrico carga, 5 v passando quando conectado ao carregador. Resolvi testar continuidade do conector de carga para o conector de bateria, negativo passa, positivo não, testei outros pontos, negativo ok, mas o ponto 1 conforme imagem não da continuidade na saída do conector da bateria. Gostaria de saber se alguém…
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
to com 1ex112 que nao funcionam algumas teclas,nao tem sinal de queda nem umidade,ja troquei placa do teclado e ressoldei o conector da placa.mas sem sucesso,alguem sabe qual componente responsavel pelo teclado,obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um MB860 na bancada com a reclamação de não carregar. De inicio carreguei a bateria fora e o aparelho ligou, porem estava com o sistema travado. Reinstalei a firmware pelo RSD e o aparelho ligou e entrou no sistema normalmente. Depois disso percebi que o aparelho não carrega e não reconhecia o usb mais, de inicio ja troquei o conector de carga, mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? OBS: se eu colocar em modo flash ele reconhece normalmente no RSDlite e instala a firmware normalmente, mas com ele ligado não carrega nem pelo carregador e nem por usb e não reconhece de forma alguma. Espero ajuda de vocês, dês de já,…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, chegou aqui pra mim um moto g3 (xt1543) que não estava ligando, sem sinal algum mesmo no carregador, troquei conector de carga e nada... Abri o aparelho, desconectei tudo e fiz alguns testes e percebi que havia curto em alguns capacitores, provavelmente em alguma linha do circuito. Resolvi ligar ele de novo na bateria carregada para ver onde esquentava, e então ele começou a vibrar sem parar e o led branco aceso sem parar também. Não há oxidação na placa, aparelho também nunca foi aberto. Alguém já passou por isso, ou tem idéia de onde pode estar o curto ou seria o pmic mesmo? Percebi um aquecimento na blindagem onde ele está.
- 4 respostas
- 787 visualizações
-
estou com um moto g5s plus na minha bancada que molhou fiz a limpeza com banho quimoco e volto a funciona so que a camera de seelft abre porém fala que uma das câmeras, como são duas, está sem função, e quando mudo para câmera frontal funciona. Já fiz troca das câmeras, o aparelho não contem sinal de oxidação, os componentes próximo ao conector visualmente esta normal e também já foi feito software e nada de a camera volta a funciona
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Prezados, fiz hoje em minha assistência um Microfone de MOTO G5 PLUS Que não funcionava. Fiz a solda do mesmo com um resistor comum de 1K e um Microfone comum. Após ligar o aparelho e testar o microfone que funcionou normalmente eu fui remover o resistor e acabei rompendo as trilhas das linhas de dados do microfone, peço ajuda de vocês para saber de quais capacitores posso puxar o jumper para soldar o microfone e o resistor SMD.
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
Boa tarde, caros colaboradores do forum, entrou em minha assistencia uma motorola d1 que foi oxidado por agua, o mesmo ja passou por banho quimico e o touch screen nao funciona, notei que um capacitor estava quebrado e faltando a bateria , deve ter sido no local aonde o cliente levou primeiro pois a vestigios de calor. Ja testei o touch screen do mesmo em outro aparelho e funcionou, eis o meu pedido de ajuda o que eu faço para que o o aparelho volte a funcionar o touch? Obg , desde já
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Clan! Estou com um Moto G1 que veio com a tela solta, sensor de proximidade bugado e não pega rede. Os demais problemas já resolvi porém ele ainda não detecta rede, apenas o Chip da Oi. Já testei com o chip da Tim, Claro e não pega rede, quando coloco o Chip fica aquela barra de sinal vazia, não pega sinal, e fica escrita na parte superior esquerda '' apenas emergência'' ou as vezes ''sem serviço''. Já verifiquei o IMEI e tudo limpo, também já olhei a placa e visivelmente tudo okay. Porque será que apenas o chip da oi está funcionando? Antes desse problema ocorrer, a cliente alega que usava o aparelho normalmente com qualquer chip. Alguma solução?
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com dois xt 300 aqui para trocar flex, e é o seguinte, vai até parecer brincadeira mas eu ja comprei 9 cabo flex em lugares diferentes e todos apresentao um problema quase em comun. funciona tudo mas quando faz ou recebe ligaçoes ele apaga o display trava o touch e só volta quando a outra pessoa do outro lado desliga. porfavor se alguem puder me ajudar eu agradeço, sao dois aprelhos e ja forao 9 flex sem soluçao.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, essa placa moto x play está quebrada essa região da antena wifi. Alguém sabe se tem como fazer algum jumper? Funciona tudo normal, menos o wifi q fica só procurando sinal.
- 4 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.