Ir para conteúdo

nan.psy

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nan.psy

  • Data de Nascimento 12-10-1990

Conquistas de nan.psy

  1. Bom, troquei o conector de carga com a estação de calor, e não resolveu. Levei o aparelho na assistência autorizada da Motorola já que não consegui resolver o problema e me informaram que estava com problema no controlador de carga do aparelho e então comprei outra placa. Só que depois de uns 3 dias de uso, a placa nova não funciona o WI-FI. Ativa, fica buscando e depois aparece "ERRO" e o aparelho reinicia... já viu isso? só dor de cabeça com esse aparelho até agora...
  2. Boa noite, estou com um MB860 na bancada com a reclamação de não carregar. De inicio carreguei a bateria fora e o aparelho ligou, porem estava com o sistema travado. Reinstalei a firmware pelo RSD e o aparelho ligou e entrou no sistema normalmente. Depois disso percebi que o aparelho não carrega e não reconhecia o usb mais, de inicio ja troquei o conector de carga, mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? OBS: se eu colocar em modo flash ele reconhece normalmente no RSDlite e instala a firmware normalmente, mas com ele ligado não carrega nem pelo carregador e nem por usb e não reconhece de forma alguma. Espero ajuda de vocês, dês de já, Obrigado!
  3. boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém já se deparou com GS155 que não abri a câmera. Não há oxidação, ou componente quebrado.. Já troquei a câmera e nada.
  4. Boa tarde a todos! Meu nome é Ronan, tenho 20 anos, sou técnico de celulares a 2 anos. trabalho na Digital Service de Brasília, assistencia técnic da Sony Ericsson, LG e HTC.
×
×
  • Criar Novo...