Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com wx295 ele molho e da tela branca fiz uma limpeza na palaca troquei o cabo flex o cristal e nada de da imagem so tela branca oq posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Maiara MMS,

Olá pessoal estou com moto g1 aqui na bancada modelo xt1039 o aparelho reconhece o chip mais não pede pra reiniciar e não sobe rede já troquei conector chip, reinstalei room, ressoldei antena, troquei carcaça porém nada resolve alguém com alguma ideia

3. Started by Inovatech,

Estou com um moto g2 aqui na minha assistêcia que o wifi fica só caindo, mais quando fico perto do roteador ele funciona normal alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by Klevy Santos Costa,

Boa tarde me desculpe se já estiver algum copito no fórum sobre esse assunto, eu estou escrevendo esse porque não encontrei Queria saber sobre como tirar o frp do Motorola xt1603 via medusa JTAG so achei tutorial do moto G5 normal ! Segue as fotos :

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by pedro warley,

bom dia amigos. chegou na minha bancada esse moto c plus xt 1726. nao liga nao carrega fiz alguns testes e ao ligar na fonte de bencada a mesma desarma.alguem pode me ajudar a sanar esse problema.agradeco desde ja .boa tarde a todos,bom trabalho e boa semana a todos,muito grato..

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  6. Started by Bruno Falemais,

Bom dia amigos, chego esse aparelho no sábado na minha assistência, porem já fiz limpeza resolda não tem sinal de oxidação, alguem pode me passar alguem esquema na placa ? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by ArthurEvolution,

estou com um moto g6 plus molhou reconhece chip porem apresenta apenas "sem serviço"

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  8. tenho um v3 que ta sem audio no alto falante auricular e na campainha, só que constatei que o problema ta na placa colocando outra que funcionou normal, entao alguem poderia me dar uma dica para resolver o problema nessa placa sem audio.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha assistencia um moto g xt 1033 travado no simbolo da motorola fiz o hard reset mais o msm continuou na msm tela da motorola ai fiz a atualização do aparelho e agora ele liga com esse erro ´´ version downgraded for boot failed to validate boot image´´ ja fiz o procedimento aqui no forum de downgroude mais o msm volta qndo liga volta na tela de recovery escrito esse erro na tela será que alguem pode me da uma luz por favor obg.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by fabricio leme,

algum dos nobres colegas teria esse programa.não tenho instalado e preciso para aplicar flash fico agradecido...

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  11. Started by Jean Macelo Aniteli,

Olá, estou precisando de uma câmera traseira desse aparelho, porém não estou encontrando para comprar, alguém sabe me dizer qual câmera traseira é compatível com esse modelo?

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  12. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um a45 que teclas nao funciona , apenas o pawer esta funcionando. ja fiz flash , e testei outro flex. alguem teria soluçao?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Opa, entao ele entra no boot, mais se eu ligar normal fica display escuro alguem tem ai uma noção

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  14. Started by jorgzoom,

om amigos estou com um ex 128 que não da rede nos dois sim preciso de um jumper para a antena. obg

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Helmer1988,

Boa noite alguém poderia me ajudar, não consigo ligar o. Bluetooth e wifi do moto X 1, alguém tem o reparo na placa pra me ajudar! Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by centraldocell,

Galera Bom dia. Estou com um moto g2 xt-1068 que o mesmo não ler o chip mas ler o cartão de memória, já troquei o slot mas continua do mesmo jeito. Obs: ele não reconhece o chip de forma alguma. Alguma dica

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos tem topico ralacinado so a isso mas ta um pouco bagunçado na mesma hora que fala de um modelo fala de outro, queria saber se tem que fazer flash neste modelo para mudar a frequancia da vivo 850 para tim?

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  18. Started by Will Silva,

ola amigos estou com moto g 3 que sofreu uma queda quebrou a frontal troquei mais não da sinal de operadora ja fiz atualização de software ja removi os filtro e fiz jump e nada de resolver alguem ja consegui resolver um problema de sinal?

19. Started by Xandy Santos,

Olá amigos, entrou aqui pra mim um moto x que não tá ligando. Quando conecto na fonte o consumo vai até 0,6 a e trava. Não sai mais dai. Alguém já pegou um moto x assim e tem uma solução para o problema? Segue uma foto da placa e desde já agradeço a todos

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Olá Boa noite a Tdos. Estou com uma grande dificuldade com aparelho XT300, o mesmo veio com o touch quebrado, troquei a peça.Mais mesmo assim o touch continua não funcionando alguém pode me ajudar? Obrigado!

• 4 respostas
    • 937 visualizações
  21. Started by fagnerasp,

Bom dia pessoal, estou com um Moto G5 que ao ligar, entra direto em modo fastboot. Queria saber se algum amigo já pegou algum assim. -tem algum método para passar a ROM sem ativar a depuração USB? Ou somente fazendo o procedimento na através de box?

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse Motorola ex128 que não acende o led do display,nao vi sinal de oxidação mais mesmo assim desoxidei e fiz uma limpeza também tentei uma ressolda mais o defeito continua.grato

• 4 respostas
    • 856 visualizações
  23. Started by Cl3yt0n,

boa tarde! alguém teria o esquema elétrico do moto z2 play xt1710. Necessito do esquema pois o mesmo teve contato com a água e o sim card funciona por um tempo e depois para de funcionar, soh deixando o celular desligado por um período ele volta, mas apos um tempo de usa para de funcionar. Ja dei banho ultrasonico na placa e mesmo assim nao resolveu. Tmb o microfone esta com ruidos e ja fiz a troca e continuou o mesmo problema. se alguem puder me dar uma luz desde ja agradeco

24. Started by victorhugocc2014,

Com o auxilio do multímetro não encontrei componente em curto na placa, a não ser q tenha passado por despercebido. Na fonte o mesmo não da consumo. Alguém sabe como proceder?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by ricardoblack,

Estou com um ATC Moto XT 1710 que não carregar já fiz os teste no conector as voltagens estão corretas fiz a ressoldagem do conector fiz limpeza mas o mesmo não carregar o que pode ser ???

• 10 respostas
    • 7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.