REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Amigos estol com wx295 ele molho e da tela branca fiz uma limpeza na palaca troquei o cabo flex o cristal e nada de da imagem so tela branca oq posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com moto g1 aqui na bancada modelo xt1039 o aparelho reconhece o chip mais não pede pra reiniciar e não sobe rede já troquei conector chip, reinstalei room, ressoldei antena, troquei carcaça porém nada resolve alguém com alguma ideia
- 11 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto g2 aqui na minha assistêcia que o wifi fica só caindo, mais quando fico perto do roteador ele funciona normal alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde me desculpe se já estiver algum copito no fórum sobre esse assunto, eu estou escrevendo esse porque não encontrei Queria saber sobre como tirar o frp do Motorola xt1603 via medusa JTAG so achei tutorial do moto G5 normal ! Segue as fotos :
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia amigos. chegou na minha bancada esse moto c plus xt 1726. nao liga nao carrega fiz alguns testes e ao ligar na fonte de bencada a mesma desarma.alguem pode me ajudar a sanar esse problema.agradeco desde ja .boa tarde a todos,bom trabalho e boa semana a todos,muito grato..
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
Bom dia amigos, chego esse aparelho no sábado na minha assistência, porem já fiz limpeza resolda não tem sinal de oxidação, alguem pode me passar alguem esquema na placa ? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um moto g6 plus molhou reconhece chip porem apresenta apenas "sem serviço"
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
tenho um v3 que ta sem audio no alto falante auricular e na campainha, só que constatei que o problema ta na placa colocando outra que funcionou normal, entao alguem poderia me dar uma dica para resolver o problema nessa placa sem audio.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
pessoal chegou em minha assistencia um moto g xt 1033 travado no simbolo da motorola fiz o hard reset mais o msm continuou na msm tela da motorola ai fiz a atualização do aparelho e agora ele liga com esse erro ´´ version downgraded for boot failed to validate boot image´´ ja fiz o procedimento aqui no forum de downgroude mais o msm volta qndo liga volta na tela de recovery escrito esse erro na tela será que alguem pode me da uma luz por favor obg.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
algum dos nobres colegas teria esse programa.não tenho instalado e preciso para aplicar flash fico agradecido...
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Olá, estou precisando de uma câmera traseira desse aparelho, porém não estou encontrando para comprar, alguém sabe me dizer qual câmera traseira é compatível com esse modelo?
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
amigos estou com um a45 que teclas nao funciona , apenas o pawer esta funcionando. ja fiz flash , e testei outro flex. alguem teria soluçao?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Opa, entao ele entra no boot, mais se eu ligar normal fica display escuro alguem tem ai uma noção
-
- 3 respostas
- 972 visualizações
-
-
om amigos estou com um ex 128 que não da rede nos dois sim preciso de um jumper para a antena. obg
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite alguém poderia me ajudar, não consigo ligar o. Bluetooth e wifi do moto X 1, alguém tem o reparo na placa pra me ajudar! Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera Bom dia. Estou com um moto g2 xt-1068 que o mesmo não ler o chip mas ler o cartão de memória, já troquei o slot mas continua do mesmo jeito. Obs: ele não reconhece o chip de forma alguma. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos tem topico ralacinado so a isso mas ta um pouco bagunçado na mesma hora que fala de um modelo fala de outro, queria saber se tem que fazer flash neste modelo para mudar a frequancia da vivo 850 para tim?
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
ola amigos estou com moto g 3 que sofreu uma queda quebrou a frontal troquei mais não da sinal de operadora ja fiz atualização de software ja removi os filtro e fiz jump e nada de resolver alguem ja consegui resolver um problema de sinal?
- 3 respostas
- 901 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, entrou aqui pra mim um moto x que não tá ligando. Quando conecto na fonte o consumo vai até 0,6 a e trava. Não sai mais dai. Alguém já pegou um moto x assim e tem uma solução para o problema? Segue uma foto da placa e desde já agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Boa noite a Tdos. Estou com uma grande dificuldade com aparelho XT300, o mesmo veio com o touch quebrado, troquei a peça.Mais mesmo assim o touch continua não funcionando alguém pode me ajudar? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 937 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um Moto G5 que ao ligar, entra direto em modo fastboot. Queria saber se algum amigo já pegou algum assim. -tem algum método para passar a ROM sem ativar a depuração USB? Ou somente fazendo o procedimento na através de box?
- 8 respostas
- 6k visualizações
-
amigos estou com esse Motorola ex128 que não acende o led do display,nao vi sinal de oxidação mais mesmo assim desoxidei e fiz uma limpeza também tentei uma ressolda mais o defeito continua.grato
-
- 4 respostas
- 856 visualizações
-
-
boa tarde! alguém teria o esquema elétrico do moto z2 play xt1710. Necessito do esquema pois o mesmo teve contato com a água e o sim card funciona por um tempo e depois para de funcionar, soh deixando o celular desligado por um período ele volta, mas apos um tempo de usa para de funcionar. Ja dei banho ultrasonico na placa e mesmo assim nao resolveu. Tmb o microfone esta com ruidos e ja fiz a troca e continuou o mesmo problema. se alguem puder me dar uma luz desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Com o auxilio do multímetro não encontrei componente em curto na placa, a não ser q tenha passado por despercebido. Na fonte o mesmo não da consumo. Alguém sabe como proceder?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um ATC Moto XT 1710 que não carregar já fiz os teste no conector as voltagens estão corretas fiz a ressoldagem do conector fiz limpeza mas o mesmo não carregar o que pode ser ???
-
- 10 respostas
- 7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.