REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou desesperada, entrou um aparelho Motorola one xt1941-3 que foi atualizado via OTA para o android 10, porem apos a atualização o Google Play Services travava a ponto de forçar o desligamento do celular, era impossivel usar e infelizmente nem consegui fazer o backup. Sugeri o Downgrade para a cliente ja sabendo dos riscos que corria. Bom, fiz todo o procedimento, desbloqueio do OEM, depuração USB, remoção da conta google, desbloqueio do bootloader, download da ROM 9.0 mais recente que peguei no site XDA, decidi passar por modo adb, usei os comandos da linha do G7 limitando o comando do sparsechunk seguindo a ROM descompactada, por causa do problema de perca de…
- 13 respostas
- 4.6k visualizações
-
ola, estou com um Motorola Motomax XT1225, o que aconteceu foi o seguinte, ao acessar o App da CaixaTem, o aplicativo informava que nao era possivel utilizaar o app com android modificado, como eu havia feito o desbloqueio de bootloader para colocar uma rom modificada, eu pensei que se eu simplismente poderia bloaquear a BOOTLOADER, sendo assim eu utilizei um programa WinDroid Toolkit que possibilita fazer o bloqueio automatico da BOOTLOADER, e prossegui com o processo, ao finalizar o procedimento, ao ligar o aparelho de imediato aparece muito brevemente aquela mensagem de desbloqueio de bootloader e logo em seguida entra no menu de bootloader e toda vez que eu reinic…
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia amigos g5s plus ligando sozinho flex power ja foi trocado mas ao colocar bateria ja liga e desliga alguem sabe onde fica o capacitor do botao power
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
Por favor me ajudem pois já tentei de tudo e não consigo, comprei um Back Flip e veio com o motonav instalado, já tentei desinstalalo várias vezes e não consigo, porque com ele instalado eu não consigo instalar o IGO. Conto com a ajuda de vocês... Obrigado,
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com este atc ja fiz a troca da lente touch do msm ja fiz uma limpeza e msm assim n funciona o touch ele até faz o barulho de quando toca a tela mas n seleciona nada.... Oque poderia ser isso?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Devido ter pego vários ATC A1200E Com Falha no Touch Screen só funcionando a parte de baixo,não acessando o menu. Obtive sucesso em vários A1200E que deram entrada com este defeito sendo resolvido com atualização de software. Utilizei o RSD Lite e apliquei uma flash Original da Claro com êxito. Coloquei o ATC em modo Download para confirmar a versão. Atualizei o software com RSD Lite. ATC em funcionamento e acessando todas as funções. Versão da flash utilizada: "A1200E_CLARO_R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGECLABRLA019_PDS001_LP0003C_GSQMINGCLABRLA_S017_E001_R001_G001_1FF" Boa Sorte a Todos.!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tenho um moto G 1º geração,a algum tempo ele começou a carrega e outras vezes não, testei a voltagem da bateria hoje quando estava em 14% com um multimetro e estava marcando 3,7V como que estivesse 100%, mas ele liga e já desliga, como que estivesse descarregado, será que pode ser algum problema no android, pq a usei diversos carregadores, tudo na mesma coisa, diversas amperagens. Agradeço se alguém puder me ajudar.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um moto g2 e ele liga abre o sistema mas fica abrindo varias janelas mostrando problemas em diversos processos, acredito q é virus e se for realmente é dos "Bravos".Fiz o desbloqueio do bootloader para colocar a cyanogenmod 13 fiz o procedimento para instalar a twrp mostra que intala mas quando entro na recovery nenhuma mudança. Antes tentei a stock rom mas nada tambem, ligo o cel e aparece o sistema do rapaz com as coisas dele, resumindo não formata. Alguém já passou por isso ? Conseguiu resolver ? Ou alguem sabe como resolver isso ? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com um moto g1 porem meu cliente arrancou os componentes do auricular, alguem teria algum jumper.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos já peguei vários moto g xt 1033 nesse caso que mesmo trocando conector passa carga até os primeiros componentes da placa mas não carrega a bateria, testando o conector de bateria esta tudo normal. desde já grato pela ajuda
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal... Entrou aqui um X play que ao tentar ligar aparece o desenho da bateria com um ponto de exclamação... Testei com uma outra bateria de um aparelho funcionando mas não resolveu... Quando ligo direto na fonte tbem aparece a mesma coisa... Aparentemente não vi sinais de oxidação... Alguém já pegou algo parecido? (Já tem um post sobre este problema, mas sem relatar solução... Além de ser antigo)
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com este atc aqui na bancada sem o audio no microfone, gostaria se alguem teria um jamp do atalho para este modêlo. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!! Estou com um moto c plus que entrou aqui na assistência para troca do display que estava completamente danificado. Desmontei para efetuar a troca do componente e constatei que haviam blindagens da placa soltas provavelmente devido ao acidente que o fez quebrar o display. Removi uma bobina que estava em curto no setor de carga e quando fui realizar o teste com o novo frontal o aparelho não liga. N a fonte apresenta consumo de 0.16 miliamperes e se solto o power ele zera. alguma dica? O dano que causou a quebra do frontal pode ter danificado a memória flash do aparelho? vou anexar fotos do estado do mesmo.
- 27 respostas
- 43.3k visualizações
-
Pergunto aos amigos onnde coseguir um tutorial de demontagem do motorola xt920?
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um moto g4 plus, o aparelho apresentava um problema de carregar mas de repente ficou piscando e reiniciando, testei uma nova bateria e um conector carga porem o problema continua.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola, sou novo no fórum, peço desculpas desde já se publiquei em lugar errado, pesquisei mas não achei nada sobre minha duvida. Vou tentar relatar aqui o mais explicado possível pra que consiga solucionar o problema... fiquei com problema no conector USB do meu Moto g 4 plus, minha cidade é pequena e levei pra trocar, la se foram 90 reais pra troca, não durou uma semana e começou a apresentar falhas, voltei na loja e disseram que não cobriam a garantia, em vez de deixar na mesma loja, levei na outra já que iria ter que pagar o mesmo valor, tudo bem levei na outra loja, ficou top, mas por mais ou menos um mês. Agora vou relatar o que esta acontecendo com o a…
- 8 respostas
- 958 visualizações
-
Amigos estou com um g4 plus aqui, que ele reconhece todas operados menos a tim em ambos slots, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
Amigos, estou c/ um V3m da SPRINT.Preciso habilitar ele c/ numero aki do brasil, mas qdo entro com o cod de programação nam ele pede "enter subsidy password " ou "spc". Alguem tem a solução. ja pesquizei muito e só achei solução para LG, HTC ... mas pra motorola V3 q é bom nada. Se alguem tiver a solução... me ajudem. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com uma placa do g8 power que está com a parte dos botões vol/power quebrada. Queria saber se alguém sabe se dá para fazer um jumper direto na placa. Dei uma olhada no esquema eletrico, mas não consegui encontrar.
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao funciona o microfone, nao tenho o mesmo para trocar, sera que teria algum esquema de jump?
-
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
chegou em nossa assistencia um moto g3 que caiu na agua, e nao funcionava o touch, mas todos touch q colocamos funciona 1 dia e depois para de funcionar(queima o touch)
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
Estou precisando do manual de serviço do moto g2 (xt1078). desde ja agradeço!
- 2 respostas
- 828 visualizações
- 1 seguidor
-
Não Carregava Bateria... Tensão Positivo não chegava ao Conector dá Bateria... Óbvio q Seria um c.i de Carga... Mas este Jumper Resolveu...
- 3 respostas
- 14.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dias a todos, gente só gostaria de uma ajuda de vocês rápida, estou com moto g2 pra troca o microfone só que eu estou sem microfone do moto g2, e queria ajuda de vocês pra indicar um que desse certo, Samsung eu tenho um monte qual modelo funcionaria no moto g2
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia pessoal, to com um moto g2 aqui, sempre que clico em alguma coisa ou mexo no touch o alto falante começa a chiar. o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.