leandromc

MotoMaxx XT1225 Bricado, software modificado + Bootloader bloqueado + OEM bloqueda

Posts Recomendados

ola, estou com um Motorola Motomax XT1225, o que aconteceu foi o seguinte, ao acessar o App da CaixaTem,  o aplicativo informava que nao era possivel  utilizaar o app com android modificado, como eu havia feito o desbloqueio de bootloader para colocar uma rom modificada, eu pensei que se eu simplismente poderia bloaquear a BOOTLOADER, sendo assim eu utilizei um programa WinDroid Toolkit que possibilita fazer o bloqueio automatico da BOOTLOADER, e prossegui com o processo, ao finalizar o procedimento, ao ligar o aparelho de imediato aparece muito brevemente  aquela mensagem de desbloqueio de bootloader  e logo em seguida entra no menu de bootloader e toda vez que eu reinicio ele  entra em um loop infinito fazendo o mesmo processo, entao eu tentei colocar a rom original, porem o DESBLOQUEIO DE OEM esta desabilitada, impossibilitando de proceguir com qualquer meio de prosseguir com o ADB FAST BOOT ou qualquer outro software que eu tenha tentado para resolver o problema,
tentei fazer o desbloqueio de BOOTLOADER novamente mas o sistema diz que nao e possivel pq o desbloquieo de OEM esta hadabilitado..
alguem tem uma possivel soluçao para este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, leandromc disse:

ola, estou com um Motorola Motomax XT1225, o que aconteceu foi o seguinte, ao acessar o App da CaixaTem,  o aplicativo informava que nao era possivel  utilizaar o app com android modificado, como eu havia feito o desbloqueio de bootloader para colocar uma rom modificada, eu pensei que se eu simplismente poderia bloaquear a BOOTLOADER, sendo assim eu utilizei um programa WinDroid Toolkit que possibilita fazer o bloqueio automatico da BOOTLOADER, e prossegui com o processo, ao finalizar o procedimento, ao ligar o aparelho de imediato aparece muito brevemente  aquela mensagem de desbloqueio de bootloader  e logo em seguida entra no menu de bootloader e toda vez que eu reinicio ele  entra em um loop infinito fazendo o mesmo processo, entao eu tentei colocar a rom original, porem o DESBLOQUEIO DE OEM esta desabilitada, impossibilitando de proceguir com qualquer meio de prosseguir com o ADB FAST BOOT ou qualquer outro software que eu tenha tentado para resolver o problema,
tentei fazer o desbloqueio de BOOTLOADER novamente mas o sistema diz que nao e possivel pq o desbloquieo de OEM esta desabilitado..

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, estes procedimentos nao tentei, vou tentar aki e posto resultados.. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, leandromc disse:

tentei fazer o desbloqueio de BOOTLOADER novamente mas o sistema diz que nao e possivel pq o desbloquieo de OEM esta hadabilitado..

pode me chmar no zap que eu faço suporte remoto 21984832311 vou te auxiliar na recuperaçao do seu aparelho ou do seu cliente .

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Notecell888 disse:

pode me chmar no zap que eu faço suporte remoto 21984832311 vou te auxiliar na recuperaçao do seu aparelho ou do seu cliente .

Leia as regras: https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, consegui resolver da seguinte forma, utilizando o RDS com a rom XT1225_QUARK_RETBR_6.0.1_MPGS24.107-70.2-7_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml 
subiu direitinho, celular funcionando perfeitamente..

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.