Ir para conteúdo

Moto G não carrega mais.


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tenho um moto G 1º geração,a algum tempo ele começou a carrega e outras vezes não, testei a voltagem da bateria hoje quando estava em 14% com um multimetro e estava marcando 3,7V como que estivesse 100%, mas ele liga e já desliga, como que estivesse descarregado, será que pode ser algum problema no android, pq a usei diversos carregadores, tudo na mesma coisa, diversas amperagens.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia, o meu moto g XT1033 tinha o mesmo problema.

1º coisa que fiz.

Foi colocar um android puro nele, blz, tinha parecido que resolvido, mas não.

2º coisa que fiz.

Comprei diversos carregadores, ate de alta potencia comprei, nada adiantou, cheguei deixar jogado o aparelho, pq não carregava de maneira nem uma, isso tinha dias que chegava ate 66% de carga, mas ficava desligando direto.

Por ultimo resolvi levar numa assistência muito conhecida, que fazia serviços de excelente qualidade, oque eles fizeram:

Somente a troca da bateria, era ela a culpada por todos os pitis que o celular dava, e claro uma lavagem na placa padrão.

só que ele tem um outro problema, que eu não quis fazer agora, por falta de grana, trocar a conexão do carregador que esta um pouco gasta, mas para poder pular isso e ter meu aparelho de novo estou usando um carregador LG que a conexão é mais grande, entra mais firme.

vai por mim, é só a bateria, meu amigo da assistencia falou que ja pegou varios com esse problema, a bateria tem vida util de 2 anos se bem cuidada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é assim se vc e técnico faz o teste com outra bateria no seu celular e a sua no outro celular, para tirar a duvida e ai vc ve se resolve, se resolver e a bateria se resolver teste o carregamento se não carregar normal tudo bem, se não for técnico leve em uma assistência técnica e mande verificar o conector de carga para solucionar o problema, o que faz a bateria estragar e colocar o celular para carregar todo dia a noite inteira e desligar so no outro dia???

Se fizer isso resolve o problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia 

amigo,tensão e uma coisa carga é outra

a porcentagen no sistema é a carga(A=amperes=corrente)

e nao a tensão

a bateria estando com 3,7v de tensão não significa q ela esteja com 100%

pois o CI controlador dessa placa só vai identificar a bateria acima dos 3,7v mesmo,menos q isso nem carregar ele

vai carregar.

então o seu problema ai,primeiro passo ressolde o CI controlador q nesse modelo da muito pau.

esse CI esta no interior da blindagem maior,se não me engano o codigo desse CI é pmw4665,fica entre o 

processador e a memoria RAM.

se com a ressolda não resolver troque ele q resolve

100%testado

esse tipo de trabalho requer conhecimento em trabalho com solda BGA

bom dia e bom trabalho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...