Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Guibatata,

Bom dia,estou com um moto g1 na bancada que liga normalmente mas quando chega na tela inicial só fica piscando e não tem acesso a nenhum comando do aparelho. Alguém já presenciou esse defeito.ja troquei o display removi camera frontal e até agora nada

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  2. Started by dagrisa,

boa tarde, retirei a tela do moto g5s plus para troca do conector de carga e agora o touch parou, alguém poderia me ajudar?!

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal estou com um Motorola Xt916, suspeitei de tecla power, porém liga normal pelo botão, mas o atc não apaga a tela ao apertar e quando se apaga por tempo de espera ela não volta ao apertar. O q sera?

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  4. Started by alessandro george,

estou com um aparelho q nao esta funcionando as teclas só a tecla power q funciona eu nao sei o que faser já desoxidei já resoldei e nao funcionou se for possivel desde de já agradeço ao clan

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Bom dia , fiz a troca da bateria do moto g6 pela segunda vez e o mesmo faz com que ela estufe, qual pode ser o defeito ?

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  6. Started by gabriel af,

Moto z2 Force chegou na assistência e foi efetuada a troca da bateria no outro dia o aparelho não liga nem carrega mais

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by teccell,

estou com problema de iluminacao no lcd alguem teria uma solucao, obrigado.

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  8. Started by D.henrique,

alguem tem o esquema eletrico do motorola em28? fico no aguardo abraços!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um w5 que não lê o cartão de memória ,ja ressoldei o porta cartão.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Lukinhatech,

Bom.. chegou um moto e2 aqui para trocar o display , só que coloquei 2 displays nele e o aparelho inicia mas o display fica com o brilho muito baixo, muito escuro, porém o celular ta funcionando normalmente . Alguém já enfrentou algo parecido ? Alguma dica??

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Tenho um moto g3 que está com listras na tela, como mostra a foto em anexo. Já testei diversos frontais diferentes, e já testei outros flex que ligam o frontal à placa. As vezes ele fica normal, porém com o tempo ou com qualquer pressão sobre o flex onde o frontal está conetado, as machas aparecem! Suspeito ser problema na placa! Me ajudem por favor

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  12. Started by stevanreis,

Meu moto xt1058 não carrega, ja foi trocado o conector de carga e continuou sem carregar, se carrego a bateria em minha fonte de bancada consigo faze-lo ligar

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  13. Started by Lilian Campos Domingues,

Preciso do esquema do moto E 2 XT1514 por favor alguem?

• 4 respostas
    • 954 visualizações
  14. Started by grd,

moto e1 não funciona wi-fi, o que eu faço pra resolver?

15. Visitante
    Started by Visitante,

Buenas, estou com este aparelho apresentando chamada finalizada, isso foi de um dia para o outro, não funcionava o chip 2, realizei uma desoxidação da placa e um jumper em uma bobina na entrada do CI do Tuner. Alguém já resolveu algum caso assim?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso? PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by rtechcel,

Bom dia, Estou com um moto E4 que ao plugar ele na fonte sem apertar o power ele ja consome 60ma, ja procurei por curto nos setores da placa e nao encontrei nenhum componente em curto e nem esquentando. Alguem ja pegou algum assim, pra da uma dica do que pode ser??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Olá pessoal chegou aqui na atc um Motorola xt920 sem nenhum sinal de oxidação, não liga e acende apenas a luz de notificações na cor verde.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Olá, boa noite! Essa é o meu primeiro post. Peguei um Moto X Play de um cliente que havia quebrado o celular. Troquei o display completo e botei pra carregar e nada. Dei choque na bateria e nada. Coloquei pra carregar em carregador de 5.1A por 2hr e nada também, então comprei outra bateria e botei pra carregar em carregador de 5.1A e nada ainda. Tentei forçar o reinicio segurando o botão home por 2 minutos seguidos e também tentei fazer hard reset e o celular parece morto. Coloquei para carregar e a bateria esquenta um pouco, tanto na bateria antiga quanto na nova que comprei. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  20. troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  21. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um moto g7 xt1962-4 que nao da sinal de vida, nao tem marca de queda e nem de oxidação, coloca no carregador nao da da sinal de carregar e no pc tambem nao conecta, ja fiz ressolda, troquei bateria, troquei frontal e nada, alguem ja passou por isso, obrigado

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by andrecel,

boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha rouca! ja troquei a campainha fiz ressolda e nada! no forum tem um topico dizendo a respeito porem nao consigo abrir, se alguem tiver um esquema e puder passar agradeço!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera chegou um moto g8 Power vindo de outra assistência foi para troca na tela porém ele não foi feito o serviço veio para minha assistência notei que ele descarregar envés de carregar se colocar a bateria com carga ele ligar normalmente porém se conectar no Carregador ele descarregar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by hugotecnocell,

Ola amigo estou com um motorola A853 ele não esta funcionando o microfone ele não teve nem um contato com água , porem ele não esta funcionando o microfone alguem ja pego assim ou tem algum macetizinho Desde ja agradeço !

• 15 respostas
    • 5.7k visualizações
  25. Started by davidsilba,

msm com uma malha nova.. o v3 so funciona o botão liga e desliga.. to para traz do q pode ser.. help..

• 7 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.