REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia,estou com um moto g1 na bancada que liga normalmente mas quando chega na tela inicial só fica piscando e não tem acesso a nenhum comando do aparelho. Alguém já presenciou esse defeito.ja troquei o display removi camera frontal e até agora nada
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
boa tarde, retirei a tela do moto g5s plus para troca do conector de carga e agora o touch parou, alguém poderia me ajudar?!
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Motorola Xt916, suspeitei de tecla power, porém liga normal pelo botão, mas o atc não apaga a tela ao apertar e quando se apaga por tempo de espera ela não volta ao apertar. O q sera?
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
estou com um aparelho q nao esta funcionando as teclas só a tecla power q funciona eu nao sei o que faser já desoxidei já resoldei e nao funcionou se for possivel desde de já agradeço ao clan
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia , fiz a troca da bateria do moto g6 pela segunda vez e o mesmo faz com que ela estufe, qual pode ser o defeito ?
- 3 respostas
- 691 visualizações
-
Moto z2 Force chegou na assistência e foi efetuada a troca da bateria no outro dia o aparelho não liga nem carrega mais
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com problema de iluminacao no lcd alguem teria uma solucao, obrigado.
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico do motorola em28? fico no aguardo abraços!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi colegas estou com um w5 que não lê o cartão de memória ,ja ressoldei o porta cartão.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom.. chegou um moto e2 aqui para trocar o display , só que coloquei 2 displays nele e o aparelho inicia mas o display fica com o brilho muito baixo, muito escuro, porém o celular ta funcionando normalmente . Alguém já enfrentou algo parecido ? Alguma dica??
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um moto g3 que está com listras na tela, como mostra a foto em anexo. Já testei diversos frontais diferentes, e já testei outros flex que ligam o frontal à placa. As vezes ele fica normal, porém com o tempo ou com qualquer pressão sobre o flex onde o frontal está conetado, as machas aparecem! Suspeito ser problema na placa! Me ajudem por favor
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Meu moto xt1058 não carrega, ja foi trocado o conector de carga e continuou sem carregar, se carrego a bateria em minha fonte de bancada consigo faze-lo ligar
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
-
Preciso do esquema do moto E 2 XT1514 por favor alguem?
- 4 respostas
- 954 visualizações
-
moto e1 não funciona wi-fi, o que eu faço pra resolver?
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Buenas, estou com este aparelho apresentando chamada finalizada, isso foi de um dia para o outro, não funcionava o chip 2, realizei uma desoxidação da placa e um jumper em uma bobina na entrada do CI do Tuner. Alguém já resolveu algum caso assim?
-
Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso? PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia, Estou com um moto E4 que ao plugar ele na fonte sem apertar o power ele ja consome 60ma, ja procurei por curto nos setores da placa e nao encontrei nenhum componente em curto e nem esquentando. Alguem ja pegou algum assim, pra da uma dica do que pode ser??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal chegou aqui na atc um Motorola xt920 sem nenhum sinal de oxidação, não liga e acende apenas a luz de notificações na cor verde.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, boa noite! Essa é o meu primeiro post. Peguei um Moto X Play de um cliente que havia quebrado o celular. Troquei o display completo e botei pra carregar e nada. Dei choque na bateria e nada. Coloquei pra carregar em carregador de 5.1A por 2hr e nada também, então comprei outra bateria e botei pra carregar em carregador de 5.1A e nada ainda. Tentei forçar o reinicio segurando o botão home por 2 minutos seguidos e também tentei fazer hard reset e o celular parece morto. Coloquei para carregar e a bateria esquenta um pouco, tanto na bateria antiga quanto na nova que comprei. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um moto g7 xt1962-4 que nao da sinal de vida, nao tem marca de queda e nem de oxidação, coloca no carregador nao da da sinal de carregar e no pc tambem nao conecta, ja fiz ressolda, troquei bateria, troquei frontal e nada, alguem ja passou por isso, obrigado
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha rouca! ja troquei a campainha fiz ressolda e nada! no forum tem um topico dizendo a respeito porem nao consigo abrir, se alguem tiver um esquema e puder passar agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera chegou um moto g8 Power vindo de outra assistência foi para troca na tela porém ele não foi feito o serviço veio para minha assistência notei que ele descarregar envés de carregar se colocar a bateria com carga ele ligar normalmente porém se conectar no Carregador ele descarregar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigo estou com um motorola A853 ele não esta funcionando o microfone ele não teve nem um contato com água , porem ele não esta funcionando o microfone alguem ja pego assim ou tem algum macetizinho Desde ja agradeço !
-
- 15 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
msm com uma malha nova.. o v3 so funciona o botão liga e desliga.. to para traz do q pode ser.. help..
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.