Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Gutemberg Matias,

Pessoal, estou com um Moto C Plus que funciona perfeitamente no wifi aqui de casa, reconhece os dois chips mas não tem sinal de rede (sem serviço). Se alguém puder ajudar desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Bom dia Sr.s, entrou em minha assistência um moto c plus pra fazer a troca do conector, porém o mesmo estava com a trilha do positivo rompida. Foi feito o jumper, mas mesmo assim o aparelho não carrega. Obs: no conector da bateria a tensão oscila entre 0.5v e 2.6v

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by malakay3000,

ja baxei uma flash dei no zn300 daki do forum mais n acendeu baixei a outra em portugues e nada ai qando eu coloco a em portugues que tem aqui no forum da uma mensagem You may also uncheck the "Safe flashing" checkbox to force phone flashing qando coloco no modo flash ele so diz MBM Flash mode version:0281 sledge alguem pode ajudar ai mandando uma flash ou n sei um reparo ok vlw!!! e como saber qal a versao do flash dele e do boot loader p eu poder baixar a flash certa ok vlw

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by Adeilton Matias,

Muito boa tarde a todos !! Iniciei o procedimento Sigma para esse telefone (XT1763) Moto E4, mas ao entrar em factory mode eu entro em um menu em chines ... estou diante de um "replica" ? como procedo ?

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Olá galera! Tudo bom? Então eu estou com um Motorola xt1506 (MOTO E2), que não da rede de forma alguma a placa aparentemente está normal, ele reconhece a banda de base, wifi e outros funcionam perfeitamente, porém a rede em 2g funciona perfeitamente mas o 3g dele não está funcionando! Alguém saberia me dizer como fazer um jumper ou qualquer outro método que eu possa usar para estar fazendo ele da torre? Já troquei também a carcaça do mesmo e continuou o problema a única coisa que fiz no aparelho foi um jumper no microfone pois o mesmo deu entrada para este serviço! Mas percebi o problema da rede logo após!

6. Boa tarde Estou com mais um aparelho desse modelo, o mesmo esta ligando e funcionando quase que normal com exceção da parte de carregar. Conecto o cabo no mesmo ele mostra carregando e turbo power conectado, porém qdo acesso as configurações mostra "não carregando", retiro e conecto novamente o cabo mostra carregando via USB, porém se retiro viro o lado do cabo e e conecto novamente ele apresenta Carregamento Via CA e desliga o aparelho. Placa sem sinal de oxidação, troquei o conector de carga porém sem êxito.

7. Started by paulojtec,

Bom dia, estou com um moto g4 plus xt1640 que não carrega, já testei outros flex do flash que tem o termitor e não resolveu, no conector de carga e nos componentes perto dele chega a tensão do carregador, más não está chegando no conector da bateria, chega a tensão do carregador nesses dois capacitores, alguém já pegou algo assim? Att Paulo

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by izaksoares,

Senhores estou com moto g5s (xt1792) que está oscilando a tensão no conector de bateria. A tensão oscila ate zerar e volta ao normal, por isso não carrega. A tensão no conector de carga chega ok e oscila apenas no conector de bateria. Aparelho sofreu uma leve umidade e foi feita desoxidacão. Já apliquei uma leve resolda. Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. moto g 4 play já foi trocado touch screen e não funciona! alguém tem alguma luz?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by Leonel Bastos,

Amigos estou com um w220 que nao funciona o microfone nem o auto falante.Qundo entrou aqui testei o auto falante,dei logo o laudo de cabo flex,fiz a troca mas nao adiantou ai verifiquei que o microfone tbm estava ruim.Aparentemente parece ser um defeito de audio.Gostaria de saber se tem algum componente que trabalha nessa parte?

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by barbudinho,

fala aew galera, algum d vcs tem o esquema elétrico do motorola w5, ele ñ tah reconhecendo a memória externa, toh precisando c urgencia, desde jah mto obrigado.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Depois de troca de bateria o aparelho não sobe porcentagem na bateria voltei a bateria original mesmo assim não resolveu alguém pode mim ajudar será que tem algum sensor

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

Não esta lendo chip, o leitor esta quebrado. Mais esta com uma trilha arrancada do leitor. alguem tem o jamper? ou o esquema eletrico.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by Leonardo Bier,

Preciso de uma ajuda, alguem tem esquema da placa para fazer jumper?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Olá caros colegas , Estou com um Moto ONE (XT-1970-1) , na qual ele liga apresenta imagem e depois de alguns segundos a imagem fica escura dá pra observar que a o aparelho está ligado , nesse caso, o problema era a tela trincada fiz a substituição da mesma e apareceu esse problema . Na hora da compra notei que outra tela se comportava da mesma forma . Se alguém puder me socorrer agradeço .

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by brind,

entrou um i9 na loja que não carrega quando conecta o carregador aparece a seguinte mensagem ( IMPOSSÍVEL ACESSAR CARTÃO DE MEMÓRIA USANDO CONEXÃO USB ).Já troquei 2 conectores já resoldei ao redor e nada alguem ja pegou esse defeito?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by thiago32,

bom tarde clan estou com moto z2 play q foi molhado ele fica conectado dizendo que esta 100% a bateria e não esta. esta ativo modo teste cqa e nao funciona alto-falante já fiz banho químico passei rom mais mesmo Asim continua obs: trokei a frontal

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by Alex_cell,

ola amigos!!! estou com esse aparelho na bancada que é o seguinte ele nao liga porém na fonte o consumo dele é 0,11 A, ja fiz uma limpeza da placa e uma ressolda porém continua a msm situação, ao colocar ele no computador é identificado como ( QHSUSB_BULCK ), alguém teria salvação para esse aparelho ou devolução ao cliente . vlw

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum estou com um Motorola ex128 cujo cliente danifico o conector do fone de ouvido e com isso o fone fica ligado direto impossibilitando de ouvir o áudio na ligação e da campainha, já efetuei a troca do conector, ressolda dos componentes próximo ao conector e dei um reset, mas nada disso deu certo alguém pode me ajudar a soluciona este defeito. Desde já obrigado pela colaboração.

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by kayro henrique costa,

boa tarde, estou com 1 moto g6 xt1925-3 que reconhece o chip mais nao da sinal de rede alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. ola amigos, estou com um moto g5 aqui na minha loja que durante atualizaçao de firmware, ele apagou e agora so fica acendendo o led de notificaçao quando coloco no carregador. alguem ajuda por favor

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by htmarcos,

Bom dia colegas, estou aqui com um moto g2 de um cliente que está me deixando doido. Ele não carrega, ao carregar ele descarrega, as vezes vai ao 100%, depois cai de novo. Parece que está com problemas a calcular e gerenciar a carga da bateria. Já troquei o conector, jampiei os contatos dele, jampiei os contatos da bateria, fiz uma leve ressolda...nada resolvido. Falta só trocar o CI de carga... ma antes de fazer isso queria outras opiniões.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by mlbtapparo,

Boa Tarde.. Estou com um atc aqui na loja que não esta funcionando o teclado de navegação nem o teclado Qwerty. Não existe oxidação em nenhuma das duas Placas, já fiz a troca das duas placas, do display, do cabo flex e da membrana do teclado de navegação. Mesmo assim nenhum dos teclados funcionam! Alguem já passou por algum problema desse tipo? Obg por qualquer ajuda.

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Aparelho reconhece chip, mas não sobe area, alguma ideia do que seja?

25. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa tarde! Gostaria de saber se alguem tem o esquema de adaptar outro microfone no motorola ex115 , pois nao estou encontrando o do mesmo modelo ! Desde ja agradeço a atençao .

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.