REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Ola Caros Amigos. Mas Uma vez Estou Aqui Pra desvendar um Grande Misterio! Estou com um Ex115. e fica desligando Direto,ainda mais quando se faz uma ligação! Ja fiz Software Pelo RSD 5.0!Mas persisteo Problema! Possuo Scout e Smart!sera que uma Flash Por esses Sistema resolvera! Ou sera problema de hardware Ou Bateria! Quem tiver procedimentos Favor Informar!Fico No AGuarde...Uma OtimaDuvida a Ser resolvida! Obridado a Todos!
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom Dia a todos: Recebi aqui um moto g 2 para fazer a troca do display, foi feito o procedimento da troca tudo correto mais ao fazer os testes de áudio verifique que recebo normal os sons como campanhia, notificações tudo normal porem o cliente ao grava um áudio pelo WhatsApp não saiu áudio nenhum mais ao gravar um áudio pela câmera funciona normal, seria o microfone de baixo ??? só efetuando a troca do display o microfone pode danificar ou existe algum outro procedimento a ser feito???? e o outro problema foi que ao colocar o chip no aparelho ele reconhece a operadora mais não da sinal tanto faz no slot 1 ou 2. Obrigado
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Arquivos Necessarios: Drivers P2k Audio_cfg aumentado Programas P2K Tools: Passo a passo: 1 - Instale todos os drivers p2k necessários para o reconhecimento do cel pelos programas. 2 - Com os drivers instalados, abra o p2kTools. 3 - Clique em "Refresh" 4 - Depois que todos os arquivos forem carregados,vá em a>mobile>system 5 - Selecione o arquivo "audio_cfg.db' depois clique em "download" e selecione um lugar para salva-lo. 6 - Ainda na pasta system, selecion o arquivo e clique em "Delete". 7 - Após clique em "upload" e selecione o arquivo já baixado aqui da comunidade (selecione o editado com fone). 7 - Espere a transferência ser concluí…
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc ex117 de um cliente,ele não toca,já troquei a campainha,desoxidei e resoldei mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta. ++ Alguem tem como mandar um jump?agradeço a resposta.
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
entrou um i9 na loja que não carrega quando conecta o carregador aparece a seguinte mensagem ( IMPOSSÍVEL ACESSAR CARTÃO DE MEMÓRIA USANDO CONEXÃO USB ).Já troquei 2 conectores já resoldei ao redor e nada alguem ja pegou esse defeito?
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
tenho um v3 que ta sem audio no alto falante auricular e na campainha, só que constatei que o problema ta na placa colocando outra que funcionou normal, entao alguem poderia me dar uma dica para resolver o problema nessa placa sem audio.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá meus caros, Entrou para minha assistência uma aparelho de modelo citado acima, onde o mesmo segundo o dono passou com veículo por cima. O mesmo já chegou sem frontal aqui pois passou por um outro técnico. Efetuei a troca da frontal para o cliente, e no momento dos testes identifiquei que o aparelho não estava subindo a rede mesmo com o CHIP. Conferi os IMEI junto ao site da Anatel e ambo estão limpos. Testei com outros chips, redefini as opções de rede. Ao digitar o comando *#*#4363#*#*# notei que o rádio do aparelho está desativado. Minha dúvida, esse defeito surgiu após o carro passar por cima, ou será que já tinha ? Cliente só argumentou que e…
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum estou com um Motorola ex128 cujo cliente danifico o conector do fone de ouvido e com isso o fone fica ligado direto impossibilitando de ouvir o áudio na ligação e da campainha, já efetuei a troca do conector, ressolda dos componentes próximo ao conector e dei um reset, mas nada disso deu certo alguém pode me ajudar a soluciona este defeito. Desde já obrigado pela colaboração.
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
moto g3 nao funciona o led flsh ,soluçao ??
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
estou com 3 placas de moto g2 como saber modelo se é xt1068 ou xt 1069 8gb ou 16gb 31dbum2000f , 31dbum2000g e 31dbum2000f desde ja muito obrigado...
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
fala galera estou com um moto G1 e ele so acende o led branco nao carrega nem liga,ja troquei a bateria e coloquei uma carregada,ja desliguei e os demais componetes complementares da placa,so que quando conecta na fonte esta apresentando um curto de 200 a 350 miliamperes ,aparelho apresenta que ja foi mexido e ja foi molhado um pouco oxidado ,ja fiz desoxidação mais mesmo assim nao liga alguem pode me ajudar ?
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom dia pessoal , entrou pra mim um Moto X Play XT 1563 com a camêra traseira abrindo sozinha.... nunca enfrentei esse problema então o que eu ja fiz para tentar solucionar: -Observei se havia oxidação na camera (não observei nada de anormal) -Efetuei um software no aparelho (continua com o problema) Alguem com mais experiencia para me dar uma dica???
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Depois de troca de bateria o aparelho não sobe porcentagem na bateria voltei a bateria original mesmo assim não resolveu alguém pode mim ajudar será que tem algum sensor
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Ola a todos estou com um Ex115 que parou de carregar do nada, o atc é zerado não caiu não tem oxidação e simplimente da noite pro dia parou de carregar, alguem teria alguma solução??? Ja foi trocado carregador e bateria mas não acontece nada, como dito não carrega e não comunica no usb do pc.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Senhores estou com moto g5s (xt1792) que está oscilando a tensão no conector de bateria. A tensão oscila ate zerar e volta ao normal, por isso não carrega. A tensão no conector de carga chega ok e oscila apenas no conector de bateria. Aparelho sofreu uma leve umidade e foi feita desoxidacão. Já apliquei uma leve resolda. Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Caro colegas estou com um motorola v235 que não liga, se alguem ja teve algum semelhante, qual procedimento, vlw
-
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g4 plus xt1640 que não carrega, já testei outros flex do flash que tem o termitor e não resolveu, no conector de carga e nos componentes perto dele chega a tensão do carregador, más não está chegando no conector da bateria, chega a tensão do carregador nesses dois capacitores, alguém já pegou algo assim? Att Paulo
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal preciso do manual técnico do moto max xt-1225, alguém tem para postar?
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos, estou com um moto g5 aqui na minha loja que durante atualizaçao de firmware, ele apagou e agora so fica acendendo o led de notificaçao quando coloco no carregador. alguem ajuda por favor
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
chave power 4 pontos, os 2 trazeiros estão com trilhas rompidas
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um atc em minha bancada que estava apresentando curto no carregamento, troquei o conector e logo apos a troca notei que o componente D386 estava com marcas de queimado e um furo, porem não consegui localiza-lo no esquema eletrico. Se alguem puder dar uma força agradeço e boa semana a todos
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
fala aew galera, algum d vcs tem o esquema elétrico do motorola w5, ele ñ tah reconhecendo a memória externa, toh precisando c urgencia, desde jah mto obrigado.
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa Tarde.. Estou com um atc aqui na loja que não esta funcionando o teclado de navegação nem o teclado Qwerty. Não existe oxidação em nenhuma das duas Placas, já fiz a troca das duas placas, do display, do cabo flex e da membrana do teclado de navegação. Mesmo assim nenhum dos teclados funcionam! Alguem já passou por algum problema desse tipo? Obg por qualquer ajuda.
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá hj chegou um moto G2 com a trilha da câmera frontal danificada, alguém teria o Jump desses conectores são os dois do canto já verifiquei e não são negativos, e estou com dificuldade em achar. obrigado
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Fui fazer a troca do microfone e ao remover ficou assim, saiu uns circulos rosas juntos, agora nem estanho pega nos buracos, será necessário fazer jumper?? Se sim, podem me ajudar por favor, nunca cheguei a fazer ainda um jumper =/
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.