Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucas Artao,

Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda, estou com um moto g modelo xt1033, que só fica fora de área, notei que na placa esta faltando um componente que pode ser a causa do problema, alguém sabe se existe algum jumper e se é esta a causa do problema?? segue imagem

• 13 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Boa tarde colegas peço que me corrijam caso esteja compartilhando no lugar errado. Pois bem Moto G1 que não liga, não carrega apenas acende aquele Led branco, acredito que alguns ja passaram por isso resolvi ja alguns assim , estarei postando uma foto do componente que deve ser feito uma ressolda caso não resolva substitua o mesmo OBS: PARA TER ACESSO A ELE É NECESSARIO RETIRAR A BLINDAGEM TENHAM CAUTELA Forte abraço e ótimos trabalhos a todos

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Started by Frank Santor,

Boa tarde estou com um xt 1773, e o aparelho fica procurando redes quando se conecta e depois desconecta desconfio de problema no C.I, alguem poderia me ajudar por favor preciso saber qual o C.I que e responsavel pelo Wifi para que eu faca uma resolda. Obrigado.

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  4. Started by bazante,

Estou com um atc na bancada, Motorola G7 Play, nao tem oxidação, nem marca de pancada, nada. Mas ao pressionar o botão power, ele apenas fica pulsando a amperagem na fonte, fica pulsando de 0A a 0.18A. Fiz o teste com a placa fora do display, para evitar de ser algum periférico causando o problema, alguém tem uma dica?

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Started by Joaquim silva,

olá Colegas, Moto one MaCRO não liga... chegou na loja normal somente troca Placa carga.. depois disso apagou e não ligou mais.. carregamento OK, Bateria OK.. Aguem ja passou por esssa.. Agradeço a Atenção

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Boa tarde amigos!!! Meu aparelho apresenta este defeito, botão wifi meio apagado e já que clico para ligar a wifi ele desliga e volta a off. O aparelho já foi restaurado e reflasheado várias vezes com roms diferentes e todas apresentam o mesmo defeito. Alguém que já tenha passado por esse problema poderia me dar alguma dica? Grato!!!

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Started by jminformatica2018,

boa tarde entro na minha assistente um moto e5 play que nao sai com ja foi feito uma limpeza interna instalação da ROM e nada se som nao reproduz som alguém ja teve esse mesmo problema na bancada

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Ola amigo boa tarde, entrou para nos um moto g4 quando faz ligação ele trava e o aparelho que recebe ligação atende normal, em quanto o moto g4 fica travado, ao desligar a chamada ele aparece erro system, alguém tem dicas ou já teve algo parecido? obs.: Ja fiz o solfter observem na foto obrigado

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. boa noite meus amigos! estou com esse moto X4 em minha bancada já faz um tempo mas não consigo decifrar esse problema não esta subindo sinal de chip ele reconhece o chip mas fica assim "sem serviço" já verifiquei o imei do aparelho já verifiquei a antena que tem na placa a única coisa que eu não fiz foi ressoldar a baseband porque eu não sei onde fica e queria a ajuda de vocês nessa parte onde eu consigo localizar a baseband?

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  10. Estou com essa placa em curto e não estou conseguindo tirar o curto dela. Alguém sabe alguma solução? Vou mandar o local onde está esquentando.

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by twolove,

Eai gente blz? Seguinte vou explicar tudo... Tenho um motorola a1200i e talz, eu coloquei senha e esqueci a senha. E aqui no fórum mesmo consegui suporte e dei o master reset,master clear pelo radio comm. Tudo certo, o aparelho funcionou belezinha mas tem um porén.O cartão de memória... ele não o reconheçe. Será que tem alguma opção na configuração do celular pra ativar ou algo do tipo ? Já procurei não encontrei nada, e no meu Motorola W510 o mesmo cartão de memória funciona. OBS: Não pode ser que o conector do meu aparelho a1200i ta quebrado. Por que o celular ficou apenas desligado até eu consegui dar os reset nele. Alguem ai tem alguma idéia do que possa ser ? Obr…

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. Alguma soluçao pra essa situação ? Aguardo feedback, obrigado.

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Faça o desbloqueio de bootloader. Siga o passo a passo deste tutorial: Conecte o celular em modo fastboot e faça a atualização para a ROM 4.4.4 americana: Use este tutorial: Depois da flash, aguarde o telefone iniciar. Telefone ficará sem sinal. Baixe este arquivo https://drive.google.com/file/d/0ByIWvzH_URb5STVTUEtUWUUwbE0/view?usp=sharing Ative a depuração USB e conecte o celular ao PC. Mova para o Armazenamento Interno o arquivo "update_nofsg.zip". Desligue o aparelho e coloque em modo fastboot novamente. No CMD, digite mfastboot.exe flash recovery CWM_Touch_Titan_V2.img e pressione enter. Reinicie o celular, digitando mfastboot.exe re…

• 0 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Bom dia amigos Estou com um aparelho em minha assistência xt1543 moto g3, o mesmo não carrega, ja efetuei a troca do conector de carga, ja fiz a resolda no PMU do atc e mesmo assim nao carrega, alguem tem alguma dica do que pode estar acontecendo, e se o que eu fiz pode-se contar como procedimento? Agradecido!

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Started by Jaguar94,

Estou com o motog5, que o mesmo não funciona a frontal, já testei a frontal em outro aparelho e funcionou normalmente, e já testei varias frontal nova e não funcionou, observação a tela da imagem mais não funciona o touch

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  17. galera estou quebrando a cabeça com um motorola v3re de uma cliente,fiz a troca do display ,aquele modelo que é junto com a camera,porem nao funciona a camera mais da erro de sistema ao cricar no botao camera,ja troquei outros 2 display e acontece o mesmo,peço ajuda valew

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Started by Guilherme carvalho moura,

Ja troquei o conector de carga. Ele da 2v no conector da bateria

19. Started by HD Celulares,

ola, estou com um moto g3 que já foi trocado combo, flex do combo, ressolda e mesmo assim o touch não funciona precisava se alguma reparo na placa, agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by andretti,

ola amigo estou com moto g estava funcionando normal so que estava com vidro quebrado dae fui trocar conjunto e agora so lica com luz apagada do display mais funciona

21. entrou um moto G7 plus com trilhas rompidas ,mais ele carrega bem devagar. Não aparece turbo quando conecta o carregador obs: carregador está ok.

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by DEODORO,

Tenho um aparelho ex225 seminovo e a tela na parte superior está travada e só consigo chegar na tela do face e não aciona a tecla pular para passar para a próxima tela, se alguém tem alguma ideia ou solução do problema agradeço.

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  23. Pessoal isso aqui ja me serviu muito e resolvi compartilhar. 1 Abra o Programa 2 Clique em configuración 3 Depois em Opciones 4 Marque as duas opções Actualización automática Confirmación al borrar Conect o celular a USB e espere ele ser reconhecido Click na aba Herramientas Agora voce clica em Habilitar na opção Quadband Se isso servir para alguem, por favor agradecer. PS: Imagem e Programa anexados ao topico. Link do Programa: [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/244903541/aa0c6b20/Yamp_Release_40.html[/DOWNLOAD] Imagem do Programa:

• 17 respostas
    • 4k visualizações
  24. Esse moto e2 teve o contato do Auto Auricular arrancado, não acho o esquema elétrico para esse aparelho alguém pode me dar uma luz de como eu poderia resolver?

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by george marinho moraes,

AMIGOS, BOM DIA, TENHO UM MOTOROLA EX128 QUE TA TRAVDO O TOUCH... JA FIZ UMA DESOXIDACAO E NADA...NAO TROQUEI AINDA POR OUTRO. ALGUM PROCEDIMENTO ANTES DE FAZER ESSA TROCA. GRATO, DEUS OS ABENCOE...

• 5 respostas
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.