REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos , peço ajuda sobre um z2 play na bancada que não vibra , já testei o vibra na fonte ele tá Ok, percebi que os terminais do vibra na placa chega uma corrente muito pequena , ou seja ela é de apenas 0,2momento da vibração que não é o bantante , peço ajuda dos amigos técnicos , desde de já agradeço
-
- 0 respostas
- 486 visualizações
-
-
Bom dia amigos do blog ! Estou com um aparelho na banca que nao tem wi-fi, alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos,estou com um g7 Power aqui com um problema muito estranho e que nunca vi na vida. O aparelho não tem som no auto falante,o fone de ouvido não é reconhecido,a câmera frontal não funciona e o microfone também. O curioso é que as vezes tudo isso volta a funcionar e logo para de novo. Vídeos no YouTube ficam carregando eternamente e só funciona se botar uma caixa Bluetooth áudios a mesma coisa,não consigo usar o microfone pois o mesmo da erro " Não é possível configurar o gravador agora",quando vou tentar gravar um vídeo na câmera ele acusa que o microfone está sendo usado por outro app. Curioso que como falei do nada volta a funcionar por…
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um Moto G7 Play que caiu água. Fiz a desoxidação e ele funcionou, porém, quando liga da uma piscada de luz no display e depois fica em black light. Aparece a imagem só que sem luz no display. Alguém tem a solução para esse defeito??? Já troquei o display e ficou da mesma forma.
- 15 respostas
- 11.8k visualizações
-
Estou com um moto e4 não lê os chips notei que uns dos pinos o segundo da esquerda para direita não apresenta resistência nenhuma alguma dica
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, estou com um Moto G3 XT1544 que o aparelho funciona, mas quando voce apenas desliga a tela (stand-by) ele nao liga norvamente, nem colocando em modo fastboot ele volta ao normal, isso tambem acontece sem o aparelho estar ligado, mesmo com ele desligado e quando coloca pra carregar aparece a bateria carregando, mas quando a tela apaga so depois de remover a bateria e por de novo para voltar a ligar. Foi trocado, Bateria e Diodo do Blacklight, feito reset e instalaçao de rom, problema persiste. Alguem poderia dar uma dica de um proximo procedimento a ser tentado?
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
Bom dia chegou na minha atc um moto X Play que veio de outra assistência que trocou a tela e rompeu a trilha da antena do wifi, alguém tem uma solução m
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum apareceu aqui na assistência um mto G5 não liga quando coloco na fonte e aperto power fica 0,01 quando solto power zera ,já aconteceu cum alguém?
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha de vocês. Estou com um moto G2 versão XT1078 que entrou na loja com todos os botões danificados e o slot de chip danificado, fiz todos esses reparos, porem no final identifiquei que o aparelho não pegava rede. Depois de vários testes e inúmeras tentativas, identifiquei que o problema era que a carcaça que veio nele, era de um XT1069, ou seja, os lugares das antenas eram diferentes. O que acontece que até o momento não achei essa tampa traseira. E o cliente quer para ontem. O que preciso é de uma ajudar, para transformar as antenas do XT1069 no XT1078, na tampa traseira. Com jumper, fita reflexiva, alguma coisa que faça ele da …
- 3 respostas
- 614 visualizações
-
estou com um moto g6 plus molhou reconhece chip porem apresenta apenas "sem serviço"
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou na minha assistência um moto g5 com problema no botão power já foi feito a troca do flex do power e não liga conecto no carregador e carrega mais não liga alguém já teve esse problema em bancada
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
ele carrega mais lento , não carrega em fast charger 4 trilhas rompidas
- 4 respostas
- 9k visualizações
-
ola pessoal estou com uma dificuldade de saber de onde eu faço um jump para refazer essa trilha. do conector de carga moto g6 plus xt1925 desde já agradeço a todos .
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Roubaram meu note 6 pro, e eu to usando esse Moto G2 por enquanto, eu saí com ele, coloquei ele no bolso e depois de um tempo fui usar ele e o touch parou absolutamente do nada! Ele ta 100% normal mas o maldito touch nao funciona de jeito nenhum, ele pegou um pouquinho de sol, mas tava no meu bolso, nao levou nenhuma pancada nem nada, não to entendendo esse celular. Fiz esse Jumper que recomendaram: http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2017_04/0914-2.jpg.d5559e909efcbb7c538ee31f3780a449.jpg Não resolveu, limpei toda a área do conector do LCD e nada, o Conector do LCD aparentemente está bom, liguei ele apenas com o LCD e a bateria e…
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
aparelho trocado bateria mas o celular apresentou esse defeito logo após a troca alguém esta com esse mesmo defeito,que já tenha resolvido?qual a solução..?!!testado botão pwr trocado varias baterias verificado power manager etc... e nada de funcionar... Untitled Project teste.mp4
-
- 3 respostas
- 717 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um problema de bancada aqui, uma cliente me trouxe um moto g6 play que entrou em contato com água, fiz a desoxidação do mesmo e depois da limpeza o aparelho não apresenta nenhum curto ao menos na fonte, mas tambem nao tem consumo, fiz a troca do botao power pensando que seria o mesmo, mas sem sucesso, se alguem souber de algo e puder da uma luz fico muito agradecido, obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite galera estou com um z2 play em modo aviao ja passei no programa aviao e nada alguem pode me ajuda tenho um z play tb com mesmo defeito
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
Ela esta toda escura, não é erro de software. Pois instalei duas vezes por comando e duas vezes pelo RSD Lite e ainda continua do mesmo jeito. Será problema na placa? Algum amigo já passou por isso?
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
Fala galera, deu entrada aqui na assistência um Motorola G5s Plus XT1802 no qual molhou, o mesmo não sobe rede por nada, já fiz a firmware ele reconhece ambos imei, reconhece baseband e o chip, já resoldei o ator de RF, não conferi as tensões pois não as encontrei no esquema, quem puder me ajudar agradeco
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Entrou aqui na assistência, um Moto X4 para limpeza de conector. Efetuei a limpeza, e coloquei o mesmo para carregar. Notei, que ele não estava subindo carga, e quando eu pressionava o botão power, o mesmo não dava nenhum sinal de vida. Liguei para o cliente, passei reativação de bateria, e o mesmo autorizou. Quando abri o aparelho, tentei ligar na fonte para ver se dava algum sinal de vida. Quando aperto o botão power do mesmo ligado a fonte, o consumo fica em 0,10 e não sai disso... Alguém pode dar uma atenção? Obrigado! Deus os abençoe.
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
Bom dia colegas, estou com um moto g4 que chegou desligado, após um choque na bateria o mesmo voltou a ligar porém esquenta muito o processador e ao retirar o carregador o mesmo continua com o raio de carregando (Antes de conectar o mesmo não aparece) alguém já pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 337 visualizações
-
-
entrou um moto G7 plus com trilhas rompidas ,mais ele carrega bem devagar. Não aparece turbo quando conecta o carregador obs: carregador está ok.
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
bom dia estou com um moto g5s que esta com a seguinte peça quebrada : vd2461
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Entrou em minha loja um moto X4 que esta sem o filtro, só que não é possível fazer o jumper pois um pino foi arrancado, já usei outra placa como parâmetro mas não encontrei de onde vem
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um probleminha em um motorola MOTO G6 PLUS, o Problema e o segunte: tentei passar diversas rons nele e nunca da certo ele liga aparece a logo da motorola fica com a imagem preta so que com o led da tela ligo e depois de segundos desliga. Tenho acesso ao recovery dele e tudo, estou sem box no momento mas mandei pra outra assistencia e o mesmo me disse que nao tinha jeito que era problema de chip de memoria da placa. Alguem poderia me dar uma luz ? eu tenho a box octoplus mais essa nao faz motorola. :(
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.