Ir para conteúdo

consertassa

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de consertassa

  1. Pessoal, estou com um Zenfone 4 Selfie (ZD553KL), sem iluminação. Alguem pode me ajudar como resolver?
  2. Olá pessoal, preciso de ajuda com um MI Pad 4, chegou um aqui na loja que só de liga ele ja entra no twrp. Como eu posso retroceder? Esse modelo instala stock rom atraves do mi flashtool ou mi flash pro? Só vai pelo sd card?
  3. Estou com o Redmi Note 6 Pro travando na conta MI, ainda não possuo a UMT para estar fazendo este desbloqueio com mais facilidade, por favor podem me recomendar outro metodo?
  4. Testei sim outra tela porem de um mesmo fornecedor, pode ser problema de lote tambem. Mas obrigado pela indicação do sensor hall, vou procurar mais detalhes sobre o mesmo. Posto resultados em breve.
  5. Olá pessoal, estou com um Moto G3 XT1544 que o aparelho funciona, mas quando voce apenas desliga a tela (stand-by) ele nao liga norvamente, nem colocando em modo fastboot ele volta ao normal, isso tambem acontece sem o aparelho estar ligado, mesmo com ele desligado e quando coloca pra carregar aparece a bateria carregando, mas quando a tela apaga so depois de remover a bateria e por de novo para voltar a ligar. Foi trocado, Bateria e Diodo do Blacklight, feito reset e instalaçao de rom, problema persiste. Alguem poderia dar uma dica de um proximo procedimento a ser tentado?
×
×
  • Criar Novo...